Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se um cara lá de 1890~1920 postasse uma foto aqui hj, como essa

18723586_775421832623186_822210465923858

Geral iria falar q n da pra chegar natural... é cada carinha fraco hein

li uns ali dizendo q só da pra chegar com 38 d braço e bf 10 no max 

é foda... shape do Jeff da pra chegar natural tbm (quando a ft ta sem tratamento : 20687791_107800356605607_440501573978685

19534234_261181534361738_907070863979420 

esse do Crossfit da tbm, os kr ficam viajando dms, acha q o limite do corpo humano natural é super baixo... cês tem é ''testo de mulher'', na moral

E a foto do CR7... puta q pariu, um homem adulto, com um shape magro, sem braço, e só com abs já é motivo de discussão se da ou não natural...

se dps botarem foto de shape de um pedreiro, vão ficar 40 minutos vendo se é ou n natural 

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, TheNeverMind disse:

como assim nao da?

mlk pequeno de tudo

Tá falando sério irmão? kkk

Ele pode ate ñ ter um puta volume muscular, mas o cara é rasgado demais.

Impossível chegar nesse tamanho ( deve ta com uns 43,44 de braço, aliás, não sei em que planeta isso é pequeno ) com essa definição naturalmente.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

vc não cansa de postar foto sua no tópico né? o único indício de que vc ta ciclando é pq vc ta ficando careca

mano essas foto é antiga kkkk eu posto pra gerar discussão velho, fica sussa, quando postei atual a uns dias atras ai falavam q n da, entao posto fotos antigas

11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

vc não cansa de postar foto sua no tópico né? o único indício de que vc ta ciclando é pq vc ta ficando careca

e ainda falam q nao da pra chegar no jeff natural, balela ai eu tinha 45cm braço, 180cm, com bf baixo em 1 digito

ainda diz isso n chega natural? me poupe velho

Editado por TheNeverMind
Postado (editado)
30 minutos atrás, TheNeverMind disse:

e ainda falam q nao da pra chegar no jeff natural, balela ai eu tinha 45cm braço, 180cm, com bf baixo em 1 digito

ainda diz isso n chega natural? me poupe velho

Cara pelo amor de deus.. kk

Sem querer ofender bro, mas compara seu shape com o do jeff.. olha o abdomem do cara, obliquos, serratil.

Tudo isso com o mesmo volume que você nessa foto, ou até maior.

Agr tenta fazer um cutt pra ce ver se vc rasga e mantem esse volume ao mesmo tempo (natural ), não vai sobrar nada de músculo.

Esse shape do jeff é regado de trembo e gh, isso é FATO. Não é questão de acreditar ou não kk

E outra seu bf não tava em um digito nessa foto não..

Editado por Anoonymous
Postado (editado)

jeff esta menor na foto, 43 de braço chuto, como assim so sobra po e cabelo?

rJgcU9y.jpg

SZVzIrL.jpg

6zb8ZzM.jpg

galera fala  muito, mas ja reparou que todos estamos falando q da pra chega natural em certos shape, mesmo vendo ninguem q provou isso ainda?

tem muito nego aqui q vai sonhar em ter algum shape e nunca vai ve-lo

Editado por TheNeverMind

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...