Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O Frank nem é tão grande, quando você pega uma foto sem photoshop / jogo de luz dá pra ver a diferença.

Ele se diz natural e eu acredito nele.

Só sei que ele treina muito calistênicos e é forte pra caramba.

Os videos dele treinando com a mulher são muito cabulosos. O cara faz paralela com a mulher sentada em cima dos ombros dele heueheuhu

241a5a0a5b00cc82db4c63404966e5d7.jpeg

Vídeo no spoiler...

http://www.youtube.com/watch?v=B0oVeDXzpdo

Editado por ranzo159

Publicidade

Postado

Eu entendi o que ele quis dizer ..

Tipo, dá pra chegar natural .. mas o dele não é.

Sacou?

O cara é um Vegan, meio complicado ser Vegan e chegar aquele ponto naturalmente.

tendeu kkkkkkkk ficou estranho a frase dele kkkkkkkk

Postado

"" O shape desse Frank Medrano com certeza da pra chegar naturalmente, mas tenho certeza que ele não é natural """ hahahahaha o cara diz que ele é natural e depois nao na mesma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk powwwwwwwwwwwww meu decide kkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

Você que não entendeu. Ele disse que é um shape possível de alcançar naturalmente, mas que aquele cara não alcançou naturalmente.

Postado

concordo mas acho que eles usam aes para isso ai , minha opiniao

Lógico né.

Vcs acham que o Bolt é natural?

Tão natural quanto o cara do meu avatar ;)

Nutrição, talvez....

Treino, só foi piorando com as décadas...

Nutrição avançou , mas nada q fizesse absurdos no shape de um natural...não esteticamente falando, pessoal vê as fotos dos campeões pré roids e acham q por causa dos avanços em nutrição q tivemos o camarada vai ir bem além daquilo...q piada vio.

Treino nem preciso dizer...pessoal vê o Arnold ...q fazia 3 exercícios pra cada porção do deltóide e acha q aquilo é bom...ou vê uma porrada de outros BBs dizendo q progressão de carga e tensão não importa pra desenvolver massa muscular ...aí vai lá e só valoriza pump...fts-7...''confusão muscular'' ...contração...e num sei o q...e depois num sabe porque não desenvolve direito.

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ em 1 ano de treino... Nem a pau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...