Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 15/03/2017 at 11:54, Jornal disse:

Não é possível, naturalmente!

Impossível saber o quanto de droga se usa, é possível saber quem usa, mas o quanto já é complicado... A não ser em casos óbvios...

Que?

Ta louco, o shape do Craw69 já era maior que o desse cara e ainda era mais definido, tirando o biceps grande o shape desse cara não tem nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, vizerdrix disse:

Que?

Ta louco, o shape do Craw69 já era maior que o desse cara e ainda era mais definido, tirando o biceps grande o shape desse cara não tem nada demais.

E oque garante que o craw era de fato natural? Eu não sei vocês, mas eu não coloco a mão no fogo por ninguém.

Link para o comentário

Crime de
Estelionato
no Código Penal Brasileiro
Artigo 171
Título Dos crimes ecônomicos
Capítulo Do Estelionato e outras fraudes
Pena Reclusão, de um a cinco anos, e multa (caput)
Ação Pública Incondicionada
Competência Juiz singular
ver

De conformidade com o Código Penalbrasileiro o estelionato é capitulado como crime contra o patrimônio (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."[1]

Vale a ressalva de que, para que exista o delito de estelionato, faz-se mister a existência dos quatro requisitos citados no artigo acima mencionado: obtenção de vantagem, causando prejuízo a outrem; para tanto, deve ser utilizado um ardil, induzindo alguém a erro. Se faltar um destes quatro elementos, não se completa tal figura delitiva, podendo, entretanto, formar-se algum outro crime. 

Editado por planeta
Link para o comentário

Esse Bottura é psicopata velho, não é possível

Como alguém pode construir uma reputação totalmente baseada em mentiras? Na boa, tudo tem limite, chega uma hora que o cara tem que buscar outros meios de se realizar e ter um mínimo de autenticidade nessa vida, mas não, já faz mais de ano que o cara insiste nessa história de competir natural pra enganar trouxa e leigo no assunto.

Um bicho desses deve ter uma carência monumental pra fazer um negócio desses, a vida do cara é ganhar seguidor e curtida em rede social.

Admiro o shape, porém tenho muita pena da pessoa que ele é, isso aí só pode ser falta de amor de pai e de mãe...

Editado por vizerdrix
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...