Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pelo nível do tópico vai aparecer uns 15 falando que esse cara é frango e já viram dezenas de milhares de pedreiros com shapes melhores, 5,4,3,2,1 .......

Postado

Concordo contigo,cara.

Quem sou eu pra dizer,mas tem uns aí que bem alcançáveis .

Pelo nível do tópico vai aparecer uns 15 falando que esse cara é frango e já viram dezenas de milhares de pedreiros com shapes melhores, 5,4,3,2,1 .......

Postado

Queria saber o segredo dos hormonizados para não terem uma única acne, pqp até whey me da espinhas, que genética safada.

Postado

Por que? O shape do china aí está longe da realidade? Não tem muito volume e o bf é baixo mas não é aquele ínfimo que muitos outros apresentaram. Bom, eu achei o shape dele bem bacana, se o cara tiver foco, chega lá..

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Sim, eu tbm achei o shape dele legal.

Vamos ter que colocar um detector de ironia no tópico, já não é o primeiro post que não entendem B)

FinalIronyMeter.gif

Postado (editado)

FinalIronyMeter.gif

Agradecido. huahauhauh

e esse da pra chegar natural?

hehehe

shape ta massa johnzera, parabéns

Obrigado,paceiro ! :thumbsup_anim:

Editado por Johnn
Postado

Queria saber o segredo dos hormonizados para não terem uma única acne, pqp até whey me da espinhas, que genética safada.

Acne é causada por desequilíbrio do estrogênio ou do DHT,(ou dos dois) é só manter eles dentro de níveis normais que não tem acne, ou tem muito pouca.

Postado

Acne é causada por desequilíbrio do estrogênio ou do DHT,(ou dos dois) é só manter eles dentro de níveis normais que não tem acne, ou tem muito pouca.

o que você diz a respeito do remédio Finasterida que a função do mesmo é diminuir drasticamente os níveis de DHT? pode causar espinhas ou esse desequilibrio é somente entre o DHT E o estrogênio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...