Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu li seu tópico lá e não postei nada... mas estou acompanhando ele.. evolução excelente, e é muito legal ouvir um veterano falando e mostrando resultados aos 35 anos.

Porra cara namoral, olha a foto da sua assinatura.. tu deve tar com 39~40 de braço com um peitoral bem definido e um abd que não deixa a desejar, da pra sair sem camisa sem passar vergonha, sem ter que ficar segurando a pança.

Porra pra mim é isso que vale cara, tu tá aí com 35 anos, saúde ótima (tem que ver se esse cigarro não zuou teu pulmão kkk brinks)

Valeu cara obrigado, Nos ultimos anos eu estava naquelas de ficava um mês treinando, parava 3, voltava 2 meses parava 6, isso antes de parar definitivamente por 2 anos. Quanto ao cigarro eu vou fazer uns exames ai pra acompanhar, pra ver como ta o coração etc...

Quanto ao assunto do tópico me motivou até pra ganhar um pouco de massa muscular. Eu estava com outro objetivo. Mas fiquei até curioso pra saber até onde eu vou. mas claro que vou focar em um volume com definição e não só volume. Eu voltei já disposto a perder massa muscular junto com gordura e tudo mais, pq eu queria definição hardcore. Porém vou aproveitar a sorte de não ter perdido tanto e fazer um mix. Uma semana eu vou fazer uma dieta leve com treinos concentrados, pouco peso e com pouco descanso. Na semana seguinte farei treinos pra hipertrofia. Vamos ver que bicho vai dar rs.

Uma coisa eu concordo com vocês é sobre a definição natual. Isso realmente eu não sei dizer, pois eu apesar de ja ter tido uma boa definição nunca fui tão rasgado quanto alguns caras das fotos. Ai realmente é coisa pra se observar mesmo. Como o Leandro Twin disse algumas vezes pra ganhar volume com um baixo BF é difícil. Isso realmente levanta suspeitas, agora ganhar volume qualquer um com uma boa genética e alimentação + treino consegue. Agora a prova dos 9 é realmente definir, ficar seco. rasgado, veia pra todo lado. Isso realmente eu não sei dizer, pois nunca havia feito um treino pra rasgar. Eu só pensava em hipertrofiar. Vou aproveitar o gancho e mandar ver. Quem quiser acompanhar vai no meu tópico que vou atualizando.

um cara que acho que tem um shape muito bacana sem volume de monstro e definição foda é o Ryan Reynolds, é seco mas acho da hora.

1334845025.jpg

Editado por ronidirect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1334845025.jpg

tipo de shape que a mulherada gosta....

da pra passar disso natural

Então percebi isso também a mulherada curte mais um abs trincado do que um bração de 50 cm. Se você pegar entre 10 mulheres e mostrar fotos de freakmonster e de fitness umas 8 preferem fitness. Canso de ouvir comentários do tipo, aff ta muito exagerado. Se bem que tem as que curtem também os gigantes mas na maioria é dos definidos.

É igual essa porra desse lobsomen do crepúsculo, esse moleque não tem porra nenhuma caras, mas a mulherada da aqueles gritinhos irritantes quando vê ele nos filmes que merda kkkkk, olha o recalque mode on kkkk

Bom vamos lá ele tem um trapézio e um abdôme definido. Braço mais ou menos e nem é tão trincado assim elas ja piram :/

Fotos-do-Jacob-no-Crep%C3%BAsculo.jpg

Editado por ronidirect
Link para o comentário

Então percebi isso também a mulherada curte mais um abs trincado do que um bração de 50 cm. Se você pegar entre 10 mulheres e mostrar fotos de freakmonster e de fitness umas 8 preferem fitness. Canso de ouvir comentários do tipo, aff ta muito exagerado. Se bem que tem as que curtem também os gigantes mas na maioria é dos definidos.

É igual essa porra desse lobsomen do crepúsculo, esse moleque não tem porra nenhuma caras, mas a mulherada da aqueles gritinhos irritantes quando vê ele nos filmes que merda kkkkk, olha o recalque mode on kkkk

Bom vamos lá ele tem um trapézio e um abdôme definido. Braço mais ou menos e nem é tão trincado assim elas ja piram :/

Fotos-do-Jacob-no-Crep%C3%BAsculo.jpg

Pior é o ombro desse rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi assaltado só pode

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...