Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Leonid Taranenko disse:

Os caras dessa época tinham testo NATURAL batendo  entre 1.100~1.300 ng/dl , a gente com testo entre 500~600 ng/dl

Eis a questão, oque faziam de tão especial assim para bater essa quantidade de testo? Muitos dizem ser os alimentos da epoca, menos poluição e tals mas não me convence rsrsrs, seria os treinamentos "malucos" que faziam? os banhos completamente gelados de MANHÃ  e a alimentação "fora do padrão"? 

Nunca saberemos kkkk

Publicidade

Postado (editado)
35 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Eis a questão, oque faziam de tão especial assim para bater essa quantidade de testo? Muitos dizem ser os alimentos da epoca, menos poluição e tals mas não me convence rsrsrs, seria os treinamentos "malucos" que faziam? os banhos completamente gelados de MANHÃ  e a alimentação "fora do padrão"? 

Nunca saberemos kkkk

Produtos químicos pra tudo que é lado. Tem alguns componentes encontrados em vários tipos de plásticos que causam uma série de problemas nos homens e nas mulheres, inclusive menstruação precoçe.

Dá uma olhada no que aconteceu com uns jacarés por causa de alguns elementos tóxicos, pesquise por - alligator penis shrinkage due to toxins

Editado por lukao1993
Postado
5 minutos atrás, lukao1993 disse:

Produtos químicos pra tudo que é lado.

Realmente pode ser, muitos refrigerantes, doces, salgados e etc!

Algo que o pessoal evita e muito é o sol tambem, que se tomado com sabedoria é um "booster" para a testo!

Postado
1 minuto atrás, DarkZin09 disse:

Realmente pode ser, muitos refrigerantes, doces, salgados e etc!

Algo que o pessoal evita e muito é o sol tambem, que se tomado com sabedoria é um "booster" para a testo!

Não só comida, coisas que você usa no dia a dia como pote pra armazenar comida, brinquedos de criança (não que você use), até o recibo que te dão no caixa quando você compra algo contêm toxinas. Não to exagerando não, é algo real hahah. 

Praticamente tudo o que você usa diariamente sofreu algum processo industrial, com certeza sobram resquícios de várias porcarias que são usadas pra que o produto possa ser feito vão parar dentro do seu organismo.

Postado
Em 02/03/2017 at 20:55, DarkZin09 disse:

6fda13548be365f3680b28626a555675.jpg

Georg Hackenschmidt

Unico Natural "GRANDE" que eu ponho a mão no fogo! 

Naturalmente muito dificil passar disso ai, considerando que esse cara tem uma genética bem foda! 

Caralho, que shape!

Não sei porque, mas todos os caras que eu vejo que treinam força(de verdade), são mais volumosos do que os que treinam normal. 

Estátua Romana, feita no século III d.c:

Resultado de imagem para estatua grécia antiga hercules

Postado
2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Caralho, que shape!

Não sei porque, mas todos os caras que eu vejo que treinam força(de verdade), são mais volumosos do que os que treinam normal. 

Estátua Romana, feita no século III d.c:

Resultado de imagem para estatua grécia antiga hercules

hormonizado kkkkkk

Postado
16 horas atrás, DarkZin09 disse:

Nunca saberemos kkkk

Dieta principalmente , eles comiam alimentos orgânicos e sem nenhum ou pouco aditivo químico ...comiam MUITA mais gordura do que nós ( ao mesmo tempo que comiam menos carbos e açucares ) eles bebiam água sem cloro e flúor ( é comprovado que diminui a testo e de bônus destrói sua tireóide) , a alimentação é o maior fator, alie isso ao fato que eles dormiam melhor, eles não sofriam o estress que sofremos hoje , eles tomavam mais sol, eles não tinham contato com substâncias químicas que diminuem a testo ( como os plásticos, fitalatos , xenoestrógenos...) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...