Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 23/02/2017 at 02:01, fabio y. disse:

Se o caio usa realmente algo ou não, não sei, mas se você acha impossível chegar nesse shape natural, sugiro que você pense seriamente em parar de treinar

Eu  digo que se alguém ( que é natural e quer se manter natural) treina visando chegar no shape do Caio em pré contest ou em competição pare de treinar ( ou comece a usar EAs)

Não acredito que ainda tem gente que cre que o Caio sobe em palcos natural.

Vc tem shape bom cara, parabéns , mas vc NUNCA vai chegar no shape do Caio sem testo sintética ... GH... e mais algumas drogas , esquece que vc vai ter aquele BF , massa e densidade sendo natural.

Em 23/02/2017 at 12:32, LuizPimenta94 disse:

Chega ?

rodrigo godoy 5.JPG

Rodrigo Godoy1.JPG

rodrigo godoy3.JPG

rodrigo godoy4.JPG

Nessa foto de camiseta preta aí tá muito evidente que ele está on fire , com certeza mandou testo + GH + alguma outra droga .

Nesta de camiseta amarela ele está bem menor e menos denso, nessa foto de amarelo ele está com shape de natural, na foto de camiseta preta ele está on fire .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha as veias desse tal marido da preta gil, antes ele não tinha nada, agora estão todas calobradas, apesar do bf baixo, é nitido que o calibre delas também aumentaram... Na minha opinião, em todas as fotos ele está usando drogas, mas na 1, 3 e 4 foto o uso é bastante evidente, altas doses.

Link para o comentário

8 horas atrás, cosmic disse:

lol já passei disso aí faz anos

esses caras são magros, corpo de modelo, tem 1 ou 2 ali que se destacam.

provavelmente nunca entraram debaixo de um squat rack

Foi o que eu falei, nego se ilude achando que é difícil, mas qualquer cara que treina uns 2 anos sem parar já consegue o volume muscular necessário. Fazer o cutting sem perder massa e se manter com BF baixo é trabalhoso, por isso não se vê caras com esse shape todo dia, mas não é impossível.

Abraço.

Link para o comentário

nego se ilude achando que é difícil --> Fazer o cutting sem perder massa e se manter com BF baixo é trabalhoso, por isso não se vê caras com esse shape todo dia, mas não é impossível.

Abraço.

Meio controverso rs, mas foi o que eu disse, eles provavelmente estão usando hormônios, alguns abençoados geneticamente chega, outros não. Tem muitos que naturalmente nunca chegarão naquela definição, outros, ectos, ficarão definidos mas não naquele volume... E se manter o ano todo naquele naipe só com agulhadas...

Link para o comentário

Minha dúvida é meio diferente, duvido que ele seja natural, mas a pergunta é, dá pra chegar nesse shape sozinho e manter seco? Você mesmo fazendo seu ciclo/dieta?

Vejo tanto nego ciclando com shape porco.

Screen-Shot-2559-06-02-at-18.36.32-300x2

Editado por Williw
Link para o comentário

Minha dúvida é meio diferente, duvido que ele seja natural, mas a pergunta é, dá pra chegar nesse shape sozinho e manter seco? Você mesmo fazendo seu ciclo/dieta?

Vejo tanto nego ciclando com shape porco.

Screen-Shot-2559-06-02-at-18.36.32-300x236.png

Kkkk duvida que é natural? Huahua, ele está a anos em hormônios, ou em dosagens absurdas, NUNCA, em nenhuma hipótese, chegará ai naturalmente... Nem ciclando, ele está onfire e talvez com GH e afins...

Link para o comentário

Minha visão de natural em baixo bf, considerando o limite máximo de extração da genética(genética acima da média) Me baseio com a foto em si, não a pessoa:

9f82046aa9634048e8ea88678c18fe73.jpg

"Natural"(com clenbuterol, efedrina, salbutamol e afins...) -->

cc5816f84b29d6de5f0a6c90881d1e6a.jpg

79ab240a3054815d21d70190ef527d44.jpg

Link para o comentário

18 minutos atrás, Jornal disse:

Kkkk duvida que é natural? Huahua, ele está a anos em hormônios, ou em dosagens absurdas, NUNCA, em nenhuma hipótese, chegará ai naturalmente... Nem ciclando, ele está onfire e talvez com GH e afins...

Valeu a resposta, mas...

Sem ser grosso, pô cara, tenta ler melhor, pls

eu vou tentar falar a mesma coisa com outras palavras.

eu disse que não acredito que o david laid seja natural, EU DUVIDO QUE ELE NAO USE HORMONIOS, EU ACHO QUE ELE SE ENTOPE DE ANABOLIZANTE

e entao eu perguntei

SERÁ QUE DÁ PRA CHEGAR ASSIM FAZENDO SEU PRÓPRIO CICLO E DIETA, SEM AUXILIO DE NUTRICIONISTA/COACH/SEJA LA O QUE FOR

obrigado

Editado por Williw
Link para o comentário

SERÁ QUE DÁ PRA CHEGAR ASSIM FAZENDO SEU PRÓPRIO CICLO E DIETA, SEM AUXILIO DE NUTRICIONISTA/COACH/SEJA LA O QUE FOR

obrigado

Diz a lenda que esse cara é um grande abusador de GH, só vez o histórico do guri...

Na minha opinião, 99℅ dos que seguem protocolos médicos tem problemas, seja líbido baixa, ausência de resultados, além de gastar rios e rios de dinheiro. Uns 99℅ dos que não estudam e ciclam sem saber de nada, também tem problemas, principalmente gineco e desregulação do eixo pós-ciclo...

EU penso ser melhor ter um BOM coach, que seja de preferência presencial e acompanhe o aluno, ou, estudar e obter o máximo de conhecimento e fazer por conta e risco!

Link para o comentário

57 minutos atrás, Jornal disse:

EU penso ser melhor ter um BOM coach, que seja de preferência presencial e acompanhe o aluno, ou, estudar e obter o máximo de conhecimento e fazer por conta e risco!

Com certeza quem tem um bom coach vai mais longe com menos tempo e problemas.

As dificuldades são:

1 - Achar esse bom coach.

2 - Pagar por ele (pois não será barato).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...