Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não leve a mal meu outro post, acho que causei uma impressão de ignorância.

.

Mas, se você notar, até o upper dele é grande, e tambem, imagina se só o lower dele fosse gigante assim.. Ficaria meio estranho, não? hahaha

Nem esquenta.

Ah, nao acho tao grande. Diria que é um bom objetivo. Eu vejo uns 40 de braço ali. (por ser relativamente seco e ele é baixo da impressão de maior)

Agora inferiores.. sei nem como ele consegue andar de bike com esse peso pendurado no femur kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem esquenta.

Ah, nao acho tao grande. Diria que é um bom objetivo. Eu vejo uns 40 de braço ali. (por ser relativamente seco e ele é baixo da impressão de maior)

Agora inferiores.. sei nem como ele consegue andar de bike com esse peso pendurado no femur kkkkkkk

O upper é grande sim, é que como o inferior é gigantesco, dá uma aparencia menor no upper, mas o cara é bem forte sim.

Link para o comentário

Interessante esse tópico. Só vi agora.

Pelo que puder ver muita gente diz que não liga por tomar AES, diz que tanto faz ser natural ou não, que mesmo tomando um monte de droga o cara tem mérito por isso e tal, do mesmo jeito que o Natural. Mas percebo que o fato de ser natural vai além desse mérito.

Fica aquela pulga atrás da orelha da rapaziada aqui. Todas as fotos postadas que acompanhei desde o começo do tópico praticamente, vocês disseram ser bomba. Nem que seja alguma coisa pra secar. Percebo ser um assunto bem polêmico e interessante.

Gostaria muito de ter minhas fotos de quando eu tinha um corpo legal com um bom BF, ombro redondo. Vascularização até no peitoral. Braço entre 41 a 43 e um shape bacana. Óbvio que todo mundo falava que eu estava tomando bomba e bla bla bla. Mas foi uma evolução nem tão rápida mas ao longo de quase 10 anos. Os 2 anos e pouquinho de sedentarismo, cachaça e cigarro, acabaram comigo. perdi muito e ganhei muita banha. Como eu queria ter fotos dessa época. Nessa época uma câmera fotográfica era uma nota e Smartphones não existiam. E eu nem me ligava muito em ficar tirando fotos e tal. Mas juro que vou procurar no fundo do baú e vou achar alguma foto de sítios ou praia que fui.

Eu comecei a frequentar fóruns de musculação a pouco tempo, achei uma ideia bem motivadora participar deste que é um dos mais famosos do brasil.

Essa e outras várias discussões me motivaram muito a ver até onde eu posso ir. Apesar de hoje com meus 35 anos eu ter em mente apenas definição. E ter um abdomen definido que mesmo quando era grande eu nunca tive. Apenas os gomos superiores eram aparentes e a parte inferior seca. Eu ouvi muitas e muitas vezes a mesma coisa, toma bomba, bombado etc...

Mas rapaziada não é desmerecendo nem nada, se eu precisasse no começo com meus 21 anos com certeza eu teria tomado alguma coisa, principalmente naquela época que não sabia porra nenhuma. O que me impediu de ciclar como dizem (é até um termo novo pra mim) era que eu tinha muito medo. Principalmente pelo meu medo de injeção. Negão desse tamanho com medinho kkk. Mas em fim nunca gostei de nada de agulhas nem doar sangue nem porra nenhuma. E com os ganhos naturais dos primeiros anos eu não ví necessidade também, nunca competi e queria só pegar mulher na época. Era um vida louca da academia rs.

Claro que tomei com meus 1,80 pesando 65 kilos eu tive que tomar muita massa, BCAA, Proteína, etc, etc..

Mas por incrível que parece vou parecer liar aqui, mas eu também nunca tomei pra valer Whey, principalmente por causa de um problema com lactose, Eu preferi evitar. Me dou super bem com Albulmina de maneira inacreditável. Tenho um tópico falando da minha volta e um pouco sobre mim.

Passe várias fases do frango ao sarado com 1,80 e 80 kilos bem distribuidos, pra um sedentário com 180 e 92 kilos de banha. Apesar de que um amigo me disse que eu fiquei dois anos fazendo bulk kkk. Mas em fim acho possivelmente natural alguns shapes que vi, principalmente pelo volume pequeno. Me perdoem se estou parecendo metido ou esnobe. Mas estou acompanhando muitos tópicos aqui e sempre vejo essa discussão.

Atualmente estou com 16% de BF eu acho se estiver correto, chutando pra cima deve dar uns 18%, ver essas discussões me incentivaram a ver até onde eu consigo ir de definição sem muita perda muscular. Pra quem quiser acompanhar meu tópico está ai na minha assinatura. Estou indo pra 8 semanas nessa batalha e por incrível que pareça perdi 8 kilos nesta semana com a dieta do Dr Atkins muita Albulmina +BCAA. Porém essas ultimas semanas não estou em dieta tão hardcore como no começo é claro. Pois provavelmente perderia muita massa. Estou ciente que ainda tenho muito BF pra perder, mas estou motivado a seguir em frente.

Pra quem duvidar que nunca tomei nada vai uma dica, eu não pego trapézio nem fudendo. creio que se tivesse tomado alguma coisa teria um trapézio um pouco melhor. Mas essa disgraça não desenvolveu nem no meu auge muscular. e outra coisa também que não desenvolvo é o pulso. meu pulso é fino pra caraca. E a parte externa no tríceps também não desenvolve muito.

Durante a dieta eu perdi muita massa nas pernas, mas nem estou ligando muito. O que quero é o abs definido de uma vez.

Obrigado ai galéra pelo incentivo. Verei até onde posso chegar ao naturals, mas nada pra humilhar ninguém mas sim pra ver a verdade a respeito desse assunto tão polêmico.

Obs: outro grande motivo pra eu não tomar AES são os efeitos colaterais, eu morro de medo de ficar careca, e impotente, e acompanho os tópicos de beneficios e ganhos, e o tópico de efeitos colaterais e outros tópicos de gente falando a merda que deu. Etc fico com medo de fazer o tal TPC e a porra da produção hormonal não voltar ao normal, só isso ja da frio na barriga. Mas eu respeito e dou os parabéns pra quem fez e se deu bem. E também tem o lance de cair cabelo também porra eu respeito quem é calvo mas não quero ficar.

Valeu espero que não fiquem bravos pelo jeito que escrevi aqui, até pela falta de experiência com AES mas estou lendo e me informando sobre o assunto. vlw

Editado por ronidirect
Link para o comentário

Obrigado ai galéra pelo incentivo. Verei até onde posso chegar ao naturals, mas nada pra humilhar ninguém mas sim pra ver a verdade a respeito desse assunto tão polêmico.

Obs: outro grande motivo pra eu não tomar AES são os efeitos colaterais, eu morro de medo de ficar careca, e impotente, e acompanho os tópicos de beneficios e ganhos, e o tópico de efeitos colaterais e outros tópicos de gente falando a merda que deu. Etc fico com medo de fazer o tal TPC e a porra da produção hormonal não voltar ao normal, só isso ja da frio na barriga. Mas eu respeito e dou os parabéns pra quem fez e se deu bem. E também tem o lance de cair cabelo também porra eu respeito quem é calvo mas não quero ficar.

Valeu espero que não fiquem bravos pelo jeito que escrevi aqui, até pela falta de experiência com AES mas estou lendo e me informando sobre o assunto. vlw

Cara eu li seu tópico lá e não postei nada... mas estou acompanhando ele.. evolução excelente, e é muito legal ouvir um veterano falando e mostrando resultados aos 35 anos.

Porra cara namoral, olha a foto da sua assinatura.. tu deve tar com 39~40 de braço com um peitoral bem definido e um abd que não deixa a desejar, da pra sair sem camisa sem passar vergonha, sem ter que ficar segurando a pança.

Porra pra mim é isso que vale cara, tu tá aí com 35 anos, saúde ótima (tem que ver se esse cigarro não zuou teu pulmão kkk brinks)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...