Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Mjolnir disse:

Na NBA, joga quase todo dia.

Na liga estadunidense de beisebol (MLB) säo 162 jogos por ano. Olha só o shape da galerinha:

sammy-sosa-before-after_steroids.jpg

Na MLB o negócio era por debaixo dos panos até que teve o tal do escândalo dos esteróides com nomes como José Canseco, Mark McGuire, Sammy Sosa, Barry Bonds... Aí ficou escancarado, entregaram todo mundo e descobriu-se que todo mundo usa.

Na NBA deve ser a mesma coisa. Quem näo usa fica pra trás, entäo todo mundo usa.

Publicidade

Postado
Por exemplo esse shape do Mark, qual seria a caminhada pra atingir esse shape? O cara teria que treinar uns 2 anos pra preparar a carcaça, articulações, tendões e depois mandar quantos ciclos pra atingir um shape desses? Quantos anos ciclando?

16711830_253048701804111_8083835023570570676_n.jpg?oh=9e2cd27b8847bfba266e03d2f9d19cf7&oe=594B7D97

Outra parada... em um ciclo normalmente o cara ganha quanto de braço? É pq n entendo qnd vcs dizem ''to fazendo um ciclo X''.. pra atingir 42 de braço com qualidade vc vai ter que fazer quantos ciclos? Vamos supor que vc tenha 36 de braço natural.

O problema nunca foi ganhar mm natural(ecto não fica obeso, logo, nunca será volumoso natural), pra ~80℅ da população, o ganho de peso e mm é extremamente fácil, rápido e sem muito esforço, pode reparar que raramente se vê magrelos por ai, a maioria dos sedentários tem boa quantia de mm.

Pra esses 90℅, o difícil é perder gordura, mais difícil ainda manter-se 'seco', um natural(que não usa efedrina, nem clenbuterol, salbutamol, T3, AEs, GH, etc) teria uma extrema dificuldade de chegar num corpo 'fitness', e quem dirá manter assim.

Na minha opinião, esse shape só se mantem em BC por anos, com GH a afins, ciclo e tpc não rola.

Pra chegar em 42cm de braço, se tiver 1,6m pra menos, só com anos em BC, talvez GH e insulina... Um cara de ~80~85kg teria aprox essa medida de braço, masss, sendo naturalo, teria deter uma altura como ~1,85m pra menter essa medida seco...

36cm de braço seco e natural, só se for muito alto, tipo acima de 1,75~1,8m, ou sendo gordo, ou ossos de gorila...

Como ia dizendo, pra 80℅ da população, podem alcançar medidas absurdas de mm e peso, pois têm genética de obesos, ossos largos e afins, metabolismo lento etc, o problema pra eles serão abaixar o BF, e uma coisa quase impossível será se manter seco...como disse, 80%.

Postado

Na minha opinião chega sim.

Quantos daqui pegam pesos bem pesados nos compostos?

Se você que treina e acha que pegar 100kg no terra ou agachamento é muito, tá na hora de começar a rever seus conceitos

Tenho 1,6m, 70kg, uso as cargas pra 3~5 rept na amplitude máxima:

Supino: 110kg

Agach: 144kg

Terra: 200kg

Na minha opinião, não chega. Ele próprio assumiu que está cansado da dor das agulhadas, veja o diário #42 dele...

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

O problema nunca foi ganhar mm natural(ecto não fica obeso, logo, nunca será volumoso natural), pra ~80℅ da população, o ganho de peso e mm é extremamente fácil, rápido e sem muito esforço, pode reparar que raramente se vê magrelos por ai, a maioria dos sedentários tem boa quantia de mm.

Pra esses 90℅, o difícil é perder gordura, mais difícil ainda manter-se 'seco', um natural(que não usa efedrina, nem clenbuterol, salbutamol, T3, AEs, GH, etc) teria uma extrema dificuldade de chegar num corpo 'fitness', e quem dirá manter assim.

Na minha opinião, esse shape só se mantem em BC por anos, com GH a afins, ciclo e tpc não rola.

Pra chegar em 42cm de braço, se tiver 1,6m pra menos, só com anos em BC, talvez GH e insulina... Um cara de ~80~85kg teria aprox essa medida de braço, masss, sendo naturalo, teria deter uma altura como ~1,85m pra menter essa medida seco...

36cm de braço seco e natural, só se for muito alto, tipo acima de 1,75~1,8m, ou sendo gordo, ou ossos de gorila...

Como ia dizendo, pra 80℅ da população, podem alcançar medidas absurdas de mm e peso, pois têm genética de obesos, ossos largos e afins, metabolismo lento etc, o problema pra eles serão abaixar o BF, e uma coisa quase impossível será se manter seco...como disse, 80%.

O que tu considera seco, natural? BF abaixo de 10%?

Eu tenho 1,79 e consigo manter meu BF sempre em torno de 11% (e já tenho quase 34 anos). Meu braço tem 41cm.

Postado

O que tu considera seco, natural? BF abaixo de 10%?

Eu tenho 1,79 e consigo manter meu BF sempre em torno de 11% (e já tenho quase 34 anos). Meu braço tem 41cm.

Como disse, tu é alto, logo, consegue ganhar peso fácil, alcançando maiores medidas...

Bf baixo é 5~6%.

Postado
Agora, Jornal disse:

Como disse, tu é alto, logo, consegue ganhar peso fácil, alcançando maiores medidas...

Bf baixo é 5~6%.

Pois é, mas acho que BF baixo é muito relativo. E depende muito da idade. Por exemplo, pra um cara natural, com mais de 30 anos (meu caso), considero BF abaixo de 12% muito baixo. Conheço poucos que conseguem manter, nessa condição.

Postado

Tem ecto que tem 30 a 40kg antes de começar a treinar, 20 em poucos cm de braço, pernas raquíticas também e etc etc... A têm aqueles com 45cm+ de braço, 100kg+, com um volume absurdo de mm, ossos largos pacarai etc etc...

Baseado nisso, 'impossível' prever se chega ou não natural, apenas em casos óbvios onde se observa que está muito além dos geneticamente abençoados naturais da década 35 para trás...

Se um ecto alcançar ~90℅ da proporção altura/peso, num bf de 7~8℅, ex: 1,70m com 65kg em 7~8%bf, eu considero o 'limite natural', até pq isso é um valor absurdo, de extrema dificuldade de se alcançar...

Em relação aos endo/meso, acredito que eles tem capacidade de construir um shape gigante natural, com volume absurdo, mas, ao que observo, a dificuldade seria na perda de gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...