Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 horas atrás, NewMonster disse:

Bom, eu acompanhava este topico desde a época que entrei no forum e ficava me perguntando se x shape poderia ser alcançado naturalmente ou nao...Hoje posso dizer que os caras aqui do forum menosprezam demais a sua propria genética e seu potencial de alcançar um shape respeitável.

Exatamente! O pessoal no geral despreza demais a capacidade natural do corpo humano, qualquer shape com uma MM mediana e bf de um dígito o pessoal diz que não da pra chegar. Ai que faço uma simples pergunta: quantos daqui treinaram pelo menos 5 anos sério totalmente natural? Obvio que não da pra chegar no nível de um pro natural, mas da pra chegar em um shape bem bacana e chamativo sim

Postado (editado)
9 horas atrás, RainbowPill disse:

Olha esse ombro bola 

Por essas fotos creio que não chegue 

Posta outras pra ver 

Só vi mais uma dele....mas essa daqui ta com óleo de competição (ele é o da direita).
Sobre o ombro sinceramente eu achei o dele normal, acho que parece maior por que ele ta forçando nas fotos (mas pode ser veneno mesmo também, vai saber uahuahua)
10379019_10154385914390045_1795088352868

Editado por Quântico
Postado

natural não fica grande e seco, ou fica grande ou fica seco.

fitness model natural n existe @Being Sam , nem bodybuilder do tamanho desse cara em cima, na outra foto ele parece natural, mas será que se ele fizesse um cutting natural pra subir no palco não perderia 50% do volume? esteroides servem pra isso, manter massa magra enquanto queima gordura com a dieta, de bônus vem a densidade e aquele aspecto dry da pele colada que só quem usa tem.

natural em contest é isso aqui:

full.jpg

NÃO ISSO:

Screen-Shot-2016-05-18-at-12.55.20-1000x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...