Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 horas atrás, CesarAugusto disse:

ah man, com essas medidas eu subo no palco com os hormonizados e bato de frente sem passar vergonha, posso estar enganado mas não me sinto frango e nem as pessoas que convivem comigo e que acompanha meu trampo, seja pessoalmente ou pelas redes sociais.

PS.: em off fico entre 66~67kg

pode man, quais medidas exatemente... eu não sei de cabeça, tenho que ver nas minhas avaliações.

E obrigado!!

Coxa e antebraço se possível.

Publicidade

Postado
É possível chegar nesse shape naturalmente?

aa8491bdb9cdbaa329364d4edff78582.jpg

Difícil em, até os que cicla não alcança fácil esse shape, cara ta grande demais.

Postado

Foto sempre dá uma impressão diminuída do shape, lembro de quando acompanhava os vídeos do Toguro e achava o cara sheipado porém normal até, daí encontrei o bicho em Diamantina e pqp, o cara era 3 vezes maior na vida real do que nas foto e nos vídeos. Eu fiquei parecendo uma criança perto dele kkkk

Por isso, se o cara dá a impressão de ser grande em foto, pode apostar que pessoalmente ele deve ser enorme

Postado (editado)
17 minutos atrás, vizerdrix disse:

Foto sempre dá uma impressão diminuída do shape, lembro de quando acompanhava os vídeos do Toguro e achava o cara sheipado porém normal até, daí encontrei o bicho em Diamantina e pqp, o cara era 3 vezes maior na vida real do que nas foto e nos vídeos. Eu fiquei parecendo uma criança perto dele kkkk

Por isso, se o cara dá a impressão de ser grande em foto, pode apostar que pessoalmente ele deve ser enorme

Concordo, mas isso vale apenas para as fotos sem edição 

Editado por RainbowPill
Postado

tamanho n significa nada

chris elkins, 39 de braço, fotos tiradas no mesmo dia

Sem_t_tulo.png

Postado
tamanho n significa nada

chris elkins, 39 de braço, fotos tiradas no mesmo dia

Sem_t_tulo.png

Tem fotos em outra angulação? Não aparenta ter apenas 39cm de braço não, na segunda foto tem o efeito do 'pump'.

Postado

ele compete naqueles ''natural'' bodybuilding igual o matt ogus, aberto nunez etc. deve tomar as mesmas merdas que esses caras tomam, pouca coisa, light, e que sai rápido do corpo

2015-08-21_08.01.51_grande.jpg?v=1441168

Postado
50 minutos atrás, cosmic disse:

ele compete naqueles ''natural'' bodybuilding igual o matt ogus, aberto nunez etc. deve tomar as mesmas merdas que esses caras tomam, pouca coisa, light, e que sai rápido do corpo

2015-08-21_08.01.51_grande.jpg?v=1441168

Pouca coisa? Rsrsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...