Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/12/2016 at 08:49, Pivateli disse:

Meu querido, foi apenas pro pessoal ter uma base e se desiludir um pouco se da pra chegar natural... como um outro colega já citou "se é difícil chegar hormonizado, imagina natural". Abraço.

O que quis dizer com o comentário acima é que esses fatores fazem milagre sim. Dependendo da iluminação e edição, pode deixar um natural parecendo um hormonizado facilmente (não estou dizendo que é o caso do cara da foto, até porque tenho quase certeza que é um hormonizado)

Publicidade

Postado
Chega.

Quando vc chegar avisa poste fotos aqui que eu acredito!

e4cae7de62.jpg

Provavelmente não é natural, ao menos que tenha genética de 1 em 1 milhão, bem dedicado e provavelmente treina a anos e supina uns 200kg.

Postado
38 minutos atrás, Jornal disse:

Quando vc chegar avisa poste fotos aqui que eu acredito!

Provavelmente não é natural, ao menos que tenha genética de 1 em 1 milhão, bem dedicado e provavelmente treina a anos e supina uns 200kg.

Ok.

Postado (editado)

Dá pra chegar ? 

11426336_431742710341697_920207792_n.jpgResultado de imagem para david laid

David Laid o nome, tem um canal no youtube bem bacana.  Acho o shape dele muito foda, se eu chegar nesse nível nos mesmos 3 anos que ele levou ficaria bastante feliz.

Editado por Wi-Fi™ ©
Postado
7 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse:

Dá pra chegar ? 

11426336_431742710341697_920207792_n.jpgResultado de imagem para david laid

David Laid o nome, tem um canal no youtube bem bacana.  Acho o shape dele muito foda, se eu chegar nesse nível nos mesmos 3 anos que ele levou ficaria bastante feliz.

Membro novo, duvida velha.

N dá n mano.

Postado
15 minutos atrás, Buldoguii disse:

Membro novo, duvida velha.

N dá n mano.

Qual seria um bom referencial pra se chegar natty ?

Eu creio que ele seja natural por dois motivos:

1 - Ele tem 1,88 e chegou a 90 kg no ''auge''

2 - Pega uma foto dele de camiseta, ou alguma foto sem edição/angulo e sem o pump do treino que ele meio que some.

Resultado de imagem para david laid

Resultado de imagem para david laid

Se liga no shape dele no começo do vídeo, sem pump nenhum, e como no final do vídeo ele já aparenta ser maior

Se não der pra chegar nisso natural vou começar a treinar somente por saúde e força mesmo kasalkskdjkajs, por que de camiseta sinceramente ele não parece nem um pouco grande. O que acho mais dificil de alcançar, que é o que torna o shape dele diferenciado é os abs, o bf baixo com boa quantidade de MM, o peitoral (apesar do fato dele supinar umas 348182x por semana se for ver os vídeos da rotina dele) e o formato dos ombros quando ele tá com pump.

Mas sei lá, tenho pouco tempo de treino, vai ver to só me iludindo mesmo hahaha

Postado
30 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse:

Qual seria um bom referencial pra se chegar natty ?

Eu creio que ele seja natural por dois motivos:

1 - Ele tem 1,88 e chegou a 90 kg no ''auge''

2 - Pega uma foto dele de camiseta, ou alguma foto sem edição/angulo e sem o pump do treino que ele meio que some.

Se liga no shape dele no começo do vídeo, sem pump nenhum, e como no final do vídeo ele já aparenta ser maior

Se não der pra chegar nisso natural vou começar a treinar somente por saúde e força mesmo kasalkskdjkajs, por que de camiseta sinceramente ele não parece nem um pouco grande. O que acho mais dificil de alcançar, que é o que torna o shape dele diferenciado é os abs, o bf baixo com boa quantidade de MM, o peitoral (apesar do fato dele supinar umas 348182x por semana se for ver os vídeos da rotina dele) e o formato dos ombros quando ele tá com pump.

Mas sei lá, tenho pouco tempo de treino, vai ver to só me iludindo mesmo hahaha

Ele tem 1,80, eu também acho que as fotos valorizam bastante e faz ele parecer muito maior e mais definido do que realmente é.

-----

Da para chegar natural em uns 85KG por 1,75 de altura com bf relativamente baixo?

Postado (editado)
4 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Da para chegar natural em uns 85KG por 1,75 de altura com bf relativamente baixo?

85kg de bf baixo tipo 8%? Acho meio difícil viu.. pra nao dizer quase impossivel

Editado por Wolf-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...