Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

oq é aquela coisa q eles cheiram antes de levantar os pesos?

noise tork ou amônia mesmo pra dar uma acordada no peão rsrs

Realmente, só co força de vontade ele conseguiu bater os atletas dos outros países que usam.

Não viaja, querer competir em auto nível sem usar doping é como querer lutar boxe usando um braço só, você está deixando uma arma poderosa e necessária de fora.

Essa mentalidade de vou conseguir natural termina na hora que você vê um cara do seu tamanho fazendo um terra com quase 300kg e com salto vertical de 1,60 ai você pensa, 'e com ele que vou competir?. (Isso é um exemplo, adapte ao esporte que você quiser)

Q nem eu, sou forte só comparado com quem faz ficha de instrutor ...vou ver os caras do power do meu peso e os caras levantam de 50 e 100 Kgs a + em cada levantamento básico, num tem como competir contra esses caras não, tenho q entrar na ''dança'' se não quiser passar vergonha num campeonato.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AES = trapaça!

Tipo usor códigos no GTA San andreas, você tenta não usar, mas no fim fica difícil não usar.

Seja por estética, funcionalidade, rendimento.. usar algo que aumente sua performance é trapaça!

Já que foge de algo ''natural'', é SIM uma trapaça e forma de chegar a um patamar superior mais rápido, não estpi só falando de bodybuilding, mas sim de TODOS os esportes.

90% da elite do esporte são trapaceiros descarados que enganam todo mundo, os outros 10% são os ''fracassos'' do esporte (pois não usam trapaça);

Agora falando de bodybuilding, para mim são drogados, competindo contra drogados só para saber quem é o mais drogado.

:jealous:

Editado por The ogre
Link para o comentário

AES = trapaça!

Tipo usor códigos no GTA San andreas, você tenta não usar, mas no fim fica difícil não usar.

Seja por estética, funcionalidade, rendimento.. usar algo que aumente sua performance é trapaça!

Já que foge de algo ''natural'', é SIM uma trapaça e forma de chegar a um patamar superior mais rápido, não estpi só falando de bodybuilding, mas sim de TODOS os esportes.

90% da elite do esporte são trapaceiros descarados que enganam todo mundo, os outros 10% são os ''fracassos'' do esporte (pois não usam trapaça);

Agora falando de bodybuilding, para mim são drogados, competindo contra drogados só para saber quem é o mais drogado.

Você tem que limpar seu teclado depois dessa.

Link para o comentário

• Supermoderador

AES = trapaça!

O objetivo do tópico não é esse tipo de briguinha.

Fica o aviso ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...