Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem diversos sites de veganos, com fotos e tal. Mas dá para notar que não possuem boa massa muscular para natuais, pelo contrário e o que tem de bom nos shapes é a definição e só. Foto engana muito mesmo porque sem escala é até difícil avaliar. Uma dieta destas é totalmente antinatural e contraproducente para ganho de massa magra, tanto é que sem suplementação não é raro terem problemas por falta de vitaminas, dentre elas a b12 ocasionando com o tempo anemia.

Postado

Sim concordo com boa parte do que disseram! só postei a foto pq vi gente nesse tópico dizendo que não chega ao corpo do Neymar sem AE'S! e outras coisas do tipo, assim o pessoal abre a cabeça e ve que um natural tem potencial sim pra ficar com um shape foda!

Postado
2 horas atrás, Calisthenic Pedro disse:

Esse cara é vegano crudívoro ou seja só comi comida vegana crua, treina calistenia, faz  longos periodos 7 30 dias de jejum, tem uma dieta baixa em proteina (hiperproteica) e low kcal ! sem falar que o cara é um ex-obeso, e escreveu alguns livros, esse é um shape natural  bem legal pra quem não pretende crescer muito! fica aí a motivação!

O shape dele é meio zoado pra falar a verdade. Dá uma olhada nas outras fotos no instagram dele.

Postado (editado)

Outras do Mike Matthews:

9cddc0380fca159e6efc026201c0b2e8.jpg

sem365_021.jpg

E Joe Manganiello. O livro dele, apesar de ser mais motivacional, também achei muito legal.

1406845701133_wps_1_MH_Manganiello_L1_jp

Editado por Dartagnan.
Postado
2 horas atrás, Dartagnan. disse:

Outras do Mike Matthews:

9cddc0380fca159e6efc026201c0b2e8.jpg

sem365_021.jpg

E Joe Manganiello. O livro dele, apesar de ser mais motivacional, também achei muito legal.

1406845701133_wps_1_MH_Manganiello_L1_jp

Se com uma vida inteira de treino e nutrição nas costas eu chegar em algo um pouco menos volumoso e um pouco mais seco já estou feliz.

Pretendo usar alguma coisinha para acelerar o processo.

Abraço.

Postado

Por enquanto foco mais em força e aptidão física (sem engordar muito) do que estética, mas também acho os shapes desses caras muito legais como meta. Meu ideal também seria algo próximo desses caras, o Matthews principalmente (não por acaso é ele no meu avatar...:P).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...