Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, DarkZin09 disse:

Tem varios fatores que influenciam a hipertrofia isso é obvio, Porem te garanto que TODOS os naturais com os quais treinei usavam "pesos coloridos" e definitivamente não ganhavam volume, mas não serei extremo pois as pesquisas apontam para o Treino Hibrido como o melhor então ok! Nem reparei que o cara supinava com 45 cada lado kkkk 

Outra coisa Fazer treino em Maquinas é leve sim pois as cargas são ridiculas, um exemplo: Mesmo que voce pegue o peso maximo da maquina do puxador sera oq? 80 ou 90kg

Ja em uma barra fixa voce pode fazer com seu bw e ir aumentando e consequentemente conseguir um peso maior, Portanto em termos de força e hipertrofia livres e basicos superam! 

Hahahaha.. Cara, sou natural e não treino com "pesos coloridos". E ganhei um volume considerável em meus anos de academia.

Publicidade

Postado
15 horas atrás, DarkZin09 disse:

Ou ele é uma "aberração" da natureza ou você está confiando cegamente rsrss, poderia postar a foto do sujeito para ser analisado, pois se está anos luz a minha frente sendo natural e treinando igual uma moça oq ainda estou fazendo progredindo cargas e Confiando em pesquisas? Kkkkk

vou pedir a permissão dele, se ele autorizar. pois o mesmo frequenta o fórum anonimamente.

quanto a carga dele, bom pra um cara que treina a 6 anos, 45 de cada lado é ridículo, digo isso pois estou com 40 de cada lado e treino a apenas 3 anos, ou seja a metade dele, e falta 10kg totais pra chegar na carga dele. agachamento dele e meu são identicos 50-50, ou seja não é carga alta, mas o cara tem um volume muito maior que eu e você, carga não é tudo.

51 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahahaha.. Cara, sou natural e não treino com "pesos coloridos". E ganhei um volume considerável em meus anos de academia.

psé, tanto nego que já vi pegando carga de moça, fazendo treino bosta e crescendo. nego leva muito no extremismo, só pq ele gosta de powerlifiting, quer que todos façam isso.

Postado
1 hora atrás, bane monstrão disse:

da pra chegar ?

tim lambesis before after.jpg

Se dá? da sim... se é? aí eu acho que não hehe ainda mais por ser músico, deve ter a rotina bem desajustada o que complica bastante o desenvolvimento natural

Postado
28 minutos atrás, CesarAugusto disse:

Se dá? da sim... se é? aí eu acho que não hehe ainda mais por ser músico, deve ter a rotina bem desajustada o que complica bastante o desenvolvimento natural

Ele não é natural,ele mesmo falou mas eu acho que é um shape alcançável 

Postado
Em 23/11/2016 at 00:21, Bitchslayer disse:

Alguém falar que vc está grande quer dizer bosta nenhuma. Quero ver um cara que treina, é grande e entende de musculação falar que vc tá grande, ai você pode confiar... A maioria das pessoas vê 37 de braço e abdômen rasgado e acha que vc ja tá capa de revista.

É merda alguma sim... Eu quero agradar a maior parte da população mesmo, e não rato de academia para o qual um shape grande eu só alcançarei se usar drogas

Postado
11 horas atrás, Guilherme MP disse:

É merda alguma sim... Eu quero agradar a maior parte da população mesmo, e não rato de academia para o qual um shape grande eu só alcançarei se usar drogas

Boa. É isso aí. Em primeiro lugar tenho que agradar a mim mesmo. Se eu tô satisfeito com meu resultado, ótimo. Em segundo lugar, o que é mais importante: a opinião de 99% das pessoas, ou a opinião de meia dúzia de hormonizados de academia?

Postado

Gringo jogador de cs:go,tem um shape parecido com um amigo meu que também é baixo.Treina a + de 5 anos e tem 1.75 de altura pesa uns 80kg.Acho duvidoso pq esses caras viajam direto pra jogar campeonato e com essa rotina não é fácil manter um shape desse.

freakazoid-fitness-gamer.jpg Resultado de imagem para freakazoid csgo

Postado (editado)

Esse cara é vegano crudívoro ou seja só comi comida vegana crua, treina calistenia, faz  longos periodos 7 30 dias de jejum, tem uma dieta baixa em proteina (hiperproteica) e low kcal ! sem falar que o cara é um ex-obeso, e escreveu alguns livros, esse é um shape natural  bem legal pra quem não pretende crescer muito! fica aí a motivação!

Editado por Calisthenic Pedro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...