Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Por que? Pra crescer eles precisam comer, igual nós de academia fazemos. Por que eles ficam secos o ano inteiro e nós não?

A intensidade do treino é bem diferente. Tá bom que o que manda é a dieta mas parece que o desenvolvimento do corpo quando se treina BW é diferente.

É muito contraprodutivo o cara manter o bf alto e treinar calistenia ao mesmo tempo, na minha opinião nem tem como. 

E como o aroma mesmo disse o treino BW desenvolve demais o core, fica parecendo pedra haha

Publicidade

Postado

Fica inchado pelo pump, eu passei a usar alguns calistênicos no final de cada treino com oclusão para poupar volume e tempo gasto. E esta sensação de parecer pedra dura até o próximo treino, creio que seja apenas o pump nada mais. Porém não estou reclamando...

Postado
11 hours ago, spclaudio said:

Boa noite galera. Dá pra chegar natural ? Colega da academia, treina há 3 anos, diz nunca ter tomado nada. O que dizem?

pp - Copia.jpg

Claro que não chega, a não ser que tenha a genética LIKE A GOD

brinks, só queria ser do contra

Postado
59 minutos atrás, Mahew disse:

0edbe42dbc804fbd8b5092c28315f4b3.jpg Conhecido meu tem 1,90, chega? Não sei se é natty, mas a gineco ele têm desde a adolescência.Totalmente alcançável, né?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nada de mais,o unico destaque é o braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...