Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

5 horas atrás, Norton disse:

O mais provável é que não sabem treinar, tenho é pena de quem faz consultoria com esse cara. Vai ver estão vendendo soro fisiológico pra ele no lugar dos ae's, porque não é possível.

Eu acho que esse pessoal não atinge um corpo e fica duvidando de quem consegue sem enfiar agulha de droga.

4 horas atrás, Norton disse:

Fazem sim, mas os de qualidade. Não pense que todos tem acesso aos mesmos ae's, estes só para quem tem os contatos ou para garotos propagandas dos laboratórios. Nunca vi este sujeito com um shape decente, pelo menos não as fotos que já passaram por esse tópico.

Esse é o shape dele atual. Dizem que ele ficou até estéril usando anabol, então quer dizer que toda essa zuada dele com anabol foi pra ter esse shape?

tipo ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, mut4nt3 disse:

Eu acho que esse pessoal não atinge um corpo e fica duvidando de quem consegue sem enfiar agulha de droga.

Esse é o shape dele atual. Dizem que ele ficou até estéril usando anabol, então quer dizer que toda essa zuada dele com anabol foi pra ter esse shape?

tipo ??????

Ae's é empréstimo parceiro, parou de usar parou de agir e em pouco tempo vc perderá tudo que os ae's lhe proporcionaram... vc querer taxar o corpo de um cara anos depois do uso é no minimo burrice... em questão de shape se vc viveu uma vida saudável desde pequeno pode ser um shape normalzinho pra tu, pra mim que fui obeso desde sempre é um shape descente de se andar por aí, enfim cada um com sua opnião sobre o assunto pra mim o melhor coach do brasil que é o Dudu não tem shape tb e nem por isso as pessoas deixam de fazer consultoria com ele, o jason não tenho nd sobre oq falar, não conheço, não sigo e tal... 

Link para o comentário

15 horas atrás, Aroma disse:

Luz tá completamente desfavorável nessa pic.

14033447_278278412557227_719796416_n.jpg

Veja essa, provavelmente da mesma sessão de treinamento.

Volume e bf baixo (ab marcando). Não é pouca coisa não. Shape tá ótimo

Pra natural é shape ótimo, pra hormonizado é um shape VERGONHOSO .

Link para o comentário

17 horas atrás, rjHenrique disse:

certo mano obg, pelas resposta levarei como experiencia, e farei dieta, e tentar, manter um shape bom pelos menos, farei experiencia em mim e ver ate onde posso chega, como dizer cada genética e diferente meu objetivo atual e 37 de braço com uns 10,12 de bf , e um shape simétrico não sei se chega.. mas acho que e algo que deve chega..

15 horas atrás, Jornal disse:

Com base em qual altura vcs usam essas medidas de braço e peso?

Tipo vcs muito falam que 40cm de braço com 10% bf da pra chegar natural sim. Sinseramente sim, eu até concordo, mas se o cara tiver 1,60m ou menos ele seria 'gigante', provavelmente(99,99999%+ certeza) não séria natural, mas com 1,80m+ provavelmente chega sim.

Outra coisa, 65kg e 90kg. Com 65kg vc pode ser giga, e com 90kg pode ser frango, tudo depende da sua altura. Como podemos observar, não vamos generalizar, e quando colocarem bases de algo especifiquem a altura do sujeito para não haver dúvidas nem desentendimentos.

Tá bem realista a meta. Eu sempre fui magro, difícil acumular gordura. Mantenho o BF em 11% e tenho 41cm de braço. (mas sou mais alto, 1,79)

Link para o comentário

5 horas atrás, spartanzgod disse:

Ae's é empréstimo parceiro, parou de usar parou de agir e em pouco tempo vc perderá tudo que os ae's lhe proporcionaram... vc querer taxar o corpo de um cara anos depois do uso é no minimo burrice... em questão de shape se vc viveu uma vida saudável desde pequeno pode ser um shape normalzinho pra tu, pra mim que fui obeso desde sempre é um shape descente de se andar por aí, enfim cada um com sua opnião sobre o assunto pra mim o melhor coach do brasil que é o Dudu não tem shape tb e nem por isso as pessoas deixam de fazer consultoria com ele, o jason não tenho nd sobre oq falar, não conheço, não sigo e tal... 

Então devia parar de debochar do post dos outros rindo do nada

Eu nunca disse que era um shape normal e sim que é ridículo pra quem usa bomba

Link para o comentário

3 horas atrás, Danilo Z disse:

Pra natural é shape ótimo, pra hormonizado é um shape VERGONHOSO .

Foi o que eu disse, Danilo. Natural ou até low doses (imo) está ótimo. Bom volume, bom bf.

Mas sempre tem os bambambam (que por algum acaso nunca postam fotos do shape) que "shape bosta 1 ano de treino".

Abraço

Link para o comentário

Esse desejo insaciável por ser grandao, marombado e l ogro, na maioria dos casos,não passa de pura egolatria, vaidade, insegurança e uma pitada de competição interna homoafetiva, pois é semelhante a mulheres que ficam nessa competição mental de ter bunda maior que outra, igual a um boiolão incubado falando com orgulho do seu tamanho de braço pra outro, achando que tá abafando, mas no final das contas tem é um corpo estranho graças a essa vontade insaciavel de ficar gigante.

Ficar grandao e seco, além de ser coisa pra poucos, só faz real sentido pra quem faz disso seu ganha pão, vê o bodybuilding como uma "profissão", e por isso "justifica" o uso de anabolizantes nessa busca de ser monstrão, o resto é pura vaidade, veadagem, egolatria, competição interna homoafetiva. 

Quem é apenas um amador entusiasta não tem pq desejar nada além de ter um corpo bonito esteticamente (e ser "grande" como a galera aqui pensa definitivamente não é pré reauisito para tal) e que, acima de tudo, transpareça saúde. O resto é viadagem.

Link para o comentário

25 minutos atrás, Frangolinooooo disse:

Esse desejo insaciável por ser grandao, marombado e l ogro, na maioria dos casos,não passa de pura egolatria, vaidade, insegurança e uma pitada de competição interna homoafetiva, pois é semelhante a mulheres que ficam nessa competição mental de ter bunda maior que outra, igual a um boiolão incubado falando com orgulho do seu tamanho de braço pra outro, achando que tá abafando, mas no final das contas tem é um corpo estranho graças a essa vontade insaciavel de ficar gigante.

Ficar grandao e seco, além de ser coisa pra poucos, só faz real sentido pra quem faz disso seu ganha pão, vê o bodybuilding como uma "profissão", e por isso "justifica" o uso de anabolizantes nessa busca de ser monstrão, o resto é pura vaidade, veadagem, egolatria, competição interna homoafetiva. 

Quem é apenas um amador entusiasta não tem pq desejar nada além de ter um corpo bonito esteticamente (e ser "grande" como a galera aqui pensa definitivamente não é pré reauisito para tal) e que, acima de tudo, transpareça saúde. O resto é viadagem.

kkkkk, e mano, mas o blg e fica monstro kkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Frangolinooooo disse:

Se é viadagem, egolatria, ou vaidade ou seja lá qual for o motivo do cidadão para querer ser grande o problema é só dele, até porque o que é estranho para você, pode ser lindo para outros e vice- versa. Se o cara resolve gastar todo o dinheiro dele pra se encher de anabolizante, ninguém tem nada a ver com isso. Que mania que temos de ficar julgando os outros e achar que somos donos da verdade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...