Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, vamos lá... ter alguns hormonizados como parâmetro pra limite natural é simplesmente burrice.

Existem hormonizados que usam 2g na semana que NÃO PARECEM QUE TREINAM.

Existem fisiculturistas amadores que tem shapes DE BOSTA.

Na verdade, são poucos os que não tem.

Você pega esses campeonatinhos fora dos estados "mainstream", SÓ TEM SHAPE LIXO. Só 1 cara bom e talvez outro razoavel, que VAI PRO ESTADO pra competir (e ganhar um TOP1 pra postar no instagram).

Se manter seco (1 digito) não é fácil nem pra quem é hormonizado, imagina se um natural conseguiria se manter, principalmente com algum volume muscular.

Pra se manter em single digits o ano todo você precisa, PRECISA de estimulantes, de cardios, de tudo... Se você é natural você simplesmente vai fritar a pouca massa magra que você tem.

Publicidade

Postado
41 minutos atrás, falange- disse:

Amigos, vamos lá... ter alguns hormonizados como parâmetro pra limite natural é simplesmente burrice.

Existem hormonizados que usam 2g na semana que NÃO PARECEM QUE TREINAM.

Existem fisiculturistas amadores que tem shapes DE BOSTA.

Na verdade, são poucos os que não tem.

Você pega esses campeonatinhos fora dos estados "mainstream", SÓ TEM SHAPE LIXO. Só 1 cara bom e talvez outro razoavel, que VAI PRO ESTADO pra competir (e ganhar um TOP1 pra postar no instagram).

Se manter seco (1 digito) não é fácil nem pra quem é hormonizado, imagina se um natural conseguiria se manter, principalmente com algum volume muscular.

Pra se manter em single digits o ano todo você precisa, PRECISA de estimulantes, de cardios, de tudo... Se você é natural você simplesmente vai fritar a pouca massa magra que você tem.

certo mano obg, pelas resposta levarei como experiencia, e farei dieta, e tentar, manter um shape bom pelos menos, farei experiencia em mim e ver ate onde posso chega, como dizer cada genética e diferente meu objetivo atual e 37 de braço com uns 10,12 de bf , e um shape simétrico não sei se chega.. mas acho que e algo que deve chega..

Postado
1 minuto atrás, rjHenrique disse:

certo mano obg, pelas resposta levarei como experiencia, e farei dieta, e tentar, manter um shape bom pelos menos, farei experiencia em mim e ver ate onde posso chega, como dizer cada genética e diferente meu objetivo atual e 37 de braço com uns 10,12 de bf , e um shape simétrico não sei se chega.. mas acho que e algo que deve chega..

vc não tá querendo nada de mais... 

dá pra chegar natural sim, talvez demore um pouco dependendo da genetica e tal...

se tu for um endo escroto que nem eu, tá meio fodido pq nos bulk teu bf sobe d+ (mesmo controlando)

Postado
Em 03/10/2016 at 08:40, lukao1993 disse:

Nunca vi ninguém falar nada sobre esse cara aqui no tópico.

E o shape está fraco mesmo

Luz tá completamente desfavorável nessa pic.

14033447_278278412557227_719796416_n.jpg

Veja essa, provavelmente da mesma sessão de treinamento.

Volume e bf baixo (ab marcando). Não é pouca coisa não. Shape tá ótimo.

Abraço.

Postado
4 minutos atrás, Aroma disse:

Luz tá completamente desfavorável nessa pic.

14033447_278278412557227_719796416_n.jpg

Veja essa, provavelmente da mesma sessão de treinamento.

Volume e bf baixo (ab marcando). Não é pouca coisa não. Shape tá ótimo.

Abraço.

Se isso é ótimo seu gosto é no mínimo duvidoso

Postado

Com base em qual altura vcs usam essas medidas de braço e peso?

Tipo vcs muito falam que 40cm de braço com 10% bf da pra chegar natural sim. Sinseramente sim, eu até concordo, mas se o cara tiver 1,60m ou menos ele seria 'gigante', provavelmente(99,99999%+ certeza) não séria natural, mas com 1,80m+ provavelmente chega sim.

Outra coisa, 65kg e 90kg. Com 65kg vc pode ser giga, e com 90kg pode ser frango, tudo depende da sua altura. Como podemos observar, não vamos generalizar, e quando colocarem bases de algo especifiquem a altura do sujeito para não haver dúvidas nem desentendimentos.

Postado

Pelo amor de Deus

isso é shape de 1 ano de treino tio

se precisa hormonizar pra chegar nesse nível é porque não tem genética pra corpo

Exatamente. Pra um ecto não chega nunca natural, só com muitos AEs e vários anos de treino, para outros 1 ano de treino natural ja chega, então não vamos generalizar. No mais, shape ótimo sim, na minha opinião, claro.

Postado
46 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Pelo amor de Deus

isso é shape de 1 ano de treino tio

se precisa hormonizar pra chegar nesse nível é porque não tem genética pra corpo

tá bão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...