Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hora atrás, rjHenrique disse:

po, o pessoal, aqui acha que e só com anabol, vocês não acredita que natural não chega a lugar nenhum, eu mesmo vejo muito nego que toma aes, não sai do lugar e as vezes parece que nem treina, a maioria qui ser dedica ao máximo acredito que cheguei bem longe , veja o Caio Boturra ai, vão diz que o cara toma agulhada também só por que ele evoluiu de mas e muito mas rápido ai toma anabol também   , pela amo de deus né.., pare de generaliza que esse shape ai de cima não chega, por o que vai ter de nego aqui fazendo besteira para chega em tal shape se entupido de anabol, e nem assim vai chega a  maioria aqui deve treina 3 anos  e já cicla pelo fato de acha que não vai conseguir, ou quando se manter natural e fica fora de padrão nego já julga de hormonizado, ta para chega bem longe, acredito pois acompanho bastante atleta que se julga natural , não coloco a mão no fogo mas acredito sim, que der para chega, esse tópico aqui o nome deveria ser , magro, gordo vai chega naturalmente por que o que a maioria aqui preza e isso, por que se o cara tiver definição e volume, já não e mas natural..

 

Verdade

Eu só fico observando e não falo é nada, cada um que faça o que quiser de sua vida, eu tenho é pena desse pessoal daqui uns anos, o preço que se paga nem vem agora..

16 horas atrás, spartanzgod disse:

 

 

A genética dele também é complicada

mas o cara paga de bonzão que usou AEs e tem um shape desse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, rjHenrique disse:

, veja o Caio Boturra ai, 


Já ví, ele PRÓPRIO já se entregou e todo mundo sabe que ele toma SIM EAs , só  crentes no papai noel e na cegonha pensam que ele é 100% natural.

Volte páginas aqui mesmo e verá um vídeo onde ele diz que tá cansado das agulhadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Z disse:


Já ví, ele PRÓPRIO já se entregou e todo mundo sabe que ele toma SIM EAs , só  crentes no papai noel e na cegonha pensam que ele é 100% natural.

Volte páginas aqui mesmo e verá um vídeo onde ele diz que tá cansado das agulhadas .

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rjHenrique disse:

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 

 

DEPENDE  da genética do cara

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rjHenrique disse:

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 


 

Depende do nível do cara , uma pessoa natural NÃO vai conseguir determinada relação de MM e BF baixo , o corpo SEMPRE cataboliza e não segura a MM  , depende do físico que vc quer alcançar, já digo que o shape do Caio ( em pré contest) é IMPOSSÍVEL naturalmente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

 

DEPENDE  da genética do cara

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

verdade, obg pela resposta mano 

 

25 minutos atrás, Danilo Z disse:


 

Depende do nível do cara , uma pessoa natural NÃO vai conseguir determinada relação de MM e BF baixo , o corpo SEMPRE cataboliza e não segura a MM  , depende do físico que vc quer alcançar, já digo que o shape do Caio ( em pré contest) é IMPOSSÍVEL naturalmente .

ah sim, isso e verdade obg pela reposta mano tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DEPENDE  da genética do cara

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

amigo qual foto postada aqui onde foi alegado que o shape não é natty que você é maior sendo natural?

só curiosidade, sem treta.

vlw!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...