Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, rjHenrique disse:

po, o pessoal, aqui acha que e só com anabol, vocês não acredita que natural não chega a lugar nenhum, eu mesmo vejo muito nego que toma aes, não sai do lugar e as vezes parece que nem treina, a maioria qui ser dedica ao máximo acredito que cheguei bem longe , veja o Caio Boturra ai, vão diz que o cara toma agulhada também só por que ele evoluiu de mas e muito mas rápido ai toma anabol também   , pela amo de deus né.., pare de generaliza que esse shape ai de cima não chega, por o que vai ter de nego aqui fazendo besteira para chega em tal shape se entupido de anabol, e nem assim vai chega a  maioria aqui deve treina 3 anos  e já cicla pelo fato de acha que não vai conseguir, ou quando se manter natural e fica fora de padrão nego já julga de hormonizado, ta para chega bem longe, acredito pois acompanho bastante atleta que se julga natural , não coloco a mão no fogo mas acredito sim, que der para chega, esse tópico aqui o nome deveria ser , magro, gordo vai chega naturalmente por que o que a maioria aqui preza e isso, por que se o cara tiver definição e volume, já não e mas natural..

Verdade

Eu só fico observando e não falo é nada, cada um que faça o que quiser de sua vida, eu tenho é pena desse pessoal daqui uns anos, o preço que se paga nem vem agora..

16 horas atrás, spartanzgod disse:

A genética dele também é complicada

mas o cara paga de bonzão que usou AEs e tem um shape desse 

Publicidade

Postado
Em 10/2/2016 at 03:18, mut4nt3 disse:

Pessoal olha como ta o JASON PROJETO GIGA que vocês tanto endeusam

o cara tomou AEs de todo jeito e até eu sou maior

Nunca vi ninguém falar nada sobre esse cara aqui no tópico.

E o shape está fraco mesmo

Postado
10 horas atrás, rjHenrique disse:

, veja o Caio Boturra ai, 

Já ví, ele PRÓPRIO já se entregou e todo mundo sabe que ele toma SIM EAs , só  crentes no papai noel e na cegonha pensam que ele é 100% natural.

Volte páginas aqui mesmo e verá um vídeo onde ele diz que tá cansado das agulhadas .

Postado (editado)
1 hora atrás, Danilo Z disse:

Já ví, ele PRÓPRIO já se entregou e todo mundo sabe que ele toma SIM EAs , só  crentes no papai noel e na cegonha pensam que ele é 100% natural.

Volte páginas aqui mesmo e verá um vídeo onde ele diz que tá cansado das agulhadas .

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 

Editado por rjHenrique
Postado
6 horas atrás, rjHenrique disse:

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 

DEPENDE  da genética do cara

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

Postado
7 horas atrás, rjHenrique disse:

Depende do nível do cara , uma pessoa natural NÃO vai conseguir determinada relação de MM e BF baixo , o corpo SEMPRE cataboliza e não segura a MM  , depende do físico que vc quer alcançar, já digo que o shape do Caio ( em pré contest) é IMPOSSÍVEL naturalmente .

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

verdade, obg pela resposta mano 

25 minutos atrás, Danilo Z disse:

Depende do nível do cara , uma pessoa natural NÃO vai conseguir determinada relação de MM e BF baixo , o corpo SEMPRE cataboliza e não segura a MM  , depende do físico que vc quer alcançar, já digo que o shape do Caio ( em pré contest) é IMPOSSÍVEL naturalmente .

ah sim, isso e verdade obg pela reposta mano tmj

Postado

amigo qual foto postada aqui onde foi alegado que o shape não é natty que você é maior sendo natural?

só curiosidade, sem treta.

vlw!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, eduzaum disse:

amigo qual foto postada aqui onde foi alegado que o shape não é natty que você é maior sendo natural?

só curiosidade, sem treta.

vlw!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

que droga é natty? natural né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...