Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

9 horas atrás, Hide Santos disse:

Galera, da pra ficar grande e com bf "alto" mas sem barrigão, uns cortes de leve? Tipo esse doido aqui... sem veneno, só na dieta e treino pesado?

db475e7fce0851182ee0450e21384962.jpg

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Só eu prefiro shape assim do que pequeno e seco ?,pra mim seco é só qnd for na praia agr se da ora pegar natural já não sei mas eu acho q sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poh, pelo que a galera fala então não da para chegar em lugar nenhum natural... Bf baixo não vai segurar mm sem ae's. Bf alto não vai chegar nesse volume de mm sem Ae's?! Que é isso gente... assim chega broxa! Tenho 1,80 tava com 122kg gordão, hoje 106kg e descendo aos poucos para não perder mm demais... sempre fui gordo e grande, o que ajudou bastante no visual para não ficar sendo aquele obesão escroto pequeno... pago pau pra porra para galera aesthetic mas, entretanto, todavia, nada supera esses mano com volume alto, acho muito dahora e esse é meu objetivo. Tem alguns exemplos ai de natural nesse tipo de shape?! 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Hide Santos disse:

Poh, pelo que a galera fala então não da para chegar em lugar nenhum natural... Bf baixo não vai segurar mm sem ae's. Bf alto não vai chegar nesse volume de mm sem Ae's?! Que é isso gente... assim chega broxa!

Então esqueça o "da pra chegar?" e foque em trabalho firme e dedicação. 

Link para o comentário

7 horas atrás, Corleone disse:

Bf alto mas ótimo volume muscular.

Muito difícil sem aes

7 horas atrás, lukao1993 disse:

Chega sim, o BF do cara tá alto pra caramba

Muito volume e BF alto. Acho que rola chegar pra quem tem o biotipo "mais volumoso". Meu professor na academia é forte pra caramba (tipo 1,82 \ 105kg) e natural, nunca tomou nada. Claro que o BF dele fica perto de 20%, e o resultado é parecido com o cara dessa foto aí.

Eu não chegaria, porque meu biotipo é magro.

Link para o comentário

po, o pessoal, aqui acha que e só com anabol, vocês não acredita que natural não chega a lugar nenhum, eu mesmo vejo muito nego que toma aes, não sai do lugar e as vezes parece que nem treina, a maioria qui ser dedica ao máximo acredito que cheguei bem longe , veja o Caio Boturra ai, vão diz que o cara toma agulhada também só por que ele evoluiu de mas e muito mas rápido ai toma anabol também   , pela amo de deus né.., pare de generaliza que esse shape ai de cima não chega, por o que vai ter de nego aqui fazendo besteira para chega em tal shape se entupido de anabol, e nem assim vai chega a  maioria aqui deve treina 3 anos  e já cicla pelo fato de acha que não vai conseguir, ou quando se manter natural e fica fora de padrão nego já julga de hormonizado, ta para chega bem longe, acredito pois acompanho bastante atleta que se julga natural , não coloco a mão no fogo mas acredito sim, que der para chega, esse tópico aqui o nome deveria ser , magro, gordo vai chega naturalmente por que o que a maioria aqui preza e isso, por que se o cara tiver definição e volume, já não e mas natural..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...