Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não existe atleta natural.

No caso do Zanetti...ele não é gigante, mas tem boa quantidade de MM e bom % de gordura, acho possível fica parecido com ele sem AEs.

Ele tem 1.60 de altura eu acho ;) isso ajuda muito vc a ter aspecto de ''grande'' , mas ele não é pesado assim como a maioria dos ginastas Elite.

Na reportagem de hoje o Arthur revelou algumas cargas dele

128kg no Supino (que disse ser quase duas vezes o peso dele, então acho que ele tem 68KGs por ai)

Paralelas com 80kgs (fora ele!)

Flexão com alguma pessoa sentada em cima dele, no mínimo 5 repetições.

E ele treina desde guri, acho que no caso dele creio que ele seja natural sim...

Mas acho que p/ eu chegar nesse shape dele, vou precisar de um ciclozinho no caminho talvez, rs

enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AEs não são só para deixar grande!

Atletas não usam eles por estética, mas pela capacidade de recuperação acelerada pelo aumento de força, performance, disposição etc. Consegue-se treinar por muito mais tempo de forma muito mais intensa e com bem menos tempo de descanso e recuperação.

Testosterona e outras drogas não servem só pra ficar "bonitinho", na verdade isso seria mais um colateral.

Era o que eu queria falar. Nego vê um atleta magrinho e acha que ele não usa nada... Se o cara tá competindo no nível olímpico, é muito provável que use.

E existem muitas outras drogas que seriam inúteis pra quem quer hipertrofia ou que quer perder peso, mas que para os atletas olímpicos fazem diferença... Só olhar a quantidade de substâncias consideradas como doping pelo COI. Tem até cocaína listada como estimulante.

Mas testo é de longe o hormônio mais útil pra um atleta e deve ser o mais usado.

Mas o fato de ele usar não quer dizer necessariamente que você não consiga ficar com físico igual ao dele naturalmente. O Phelps usa e fica nadando o dia inteiro, tem uma dieta de elefante... não deve puxar muito ferro e se puxa, é bem provável que não seja com objetivo 100% em hipertrofia.

Link para o comentário

Eu sei que para outras finalidades (não estéticas) , os AE's também servem. Não disse que ginastas não usem. Aliás, tem alguns caras que é bem nítido.

Mas eu falei especificando que o Zanetti na minha opinião, talvez, não tenha usado, não por conta do shape, e sim por "ele mesmo" o fato do pai estar sempre presente e ali em cima, enfim.

Se tiver usado ou não, pra mim não tem diferença, é meu objetivo agora...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

AEs não são só para deixar grande!

Atletas não usam eles por estética, mas pela capacidade de recuperação acelerada pelo aumento de força, performance, disposição etc. Consegue-se treinar por muito mais tempo de forma muito mais intensa e com bem menos tempo de descanso e recuperação.

Testosterona e outras drogas não servem só pra ficar "bonitinho", na verdade isso seria mais um colateral.

2

Pessoal acha q todos q usam AEs tem obrigação de serem grandes e definidos...q piada.

Os maiores usuários de hormônios são ciclistas...e a maioria deles tem físicos comuns.

Olhem esses caras...são todos magros...mas com certeza tomaram AEs e MUITO pra chegarem a bater essas marcas :

Até hoje tem peso aí q não foi batido nas Olimpiadas , uma pena q esses recordes foram invalidados, apareceu um monte de monstros batendo recordes absurdos na década de 80.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...