Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

É o F. franco na foto não é? Chega natural só se for em outra encarnação

3 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Minha bola de cristal caiu no chão e quebrou, não sei te responder:/

Mas enfim, shape muito bom, pena que não chega natty mesmo

Kakakakakja... Sobre chegar ou não, diria o seguinte, se o cara tiver uma ótima genética sem tendência a guardar graxa, dor dedicado e ter 10, 15 anos treino, quem sabe chegue sim. Mas o que pega pra um natural é manter densidade muscular com BF baixo, impossível. E vendo pela foto ele me parece jovem, logo treina a pouco tempo, logo usou Aes hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Minha bola de cristal caiu no chão e quebrou, não sei te responder:/

Mas enfim, shape muito bom, pena que não chega natty mesmo

Pois então, sou natty e tenho uma linha parecida (com bem menos volume e densidade), e estou estudando um investimento de uns dois ciclos (ou me manter onfire) no ano que vem, por isso a dúvida. É uma pena ser impossível chegar sem danone mesmo. :wub:

8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Kakakakakja... Sobre chegar ou não, diria o seguinte, se o cara tiver uma ótima genética sem tendência a guardar graxa, dor dedicado e ter 10, 15 anos treino, quem sabe chegue sim. Mas o que pega pra um natural é manter densidade muscular com BF baixo, impossível. E vendo pela foto ele me parece jovem, logo treina a pouco tempo, logo usou Aes hahaha.

Ele tem 22 anos, mano, e eu tenho 20. Treino há 4 anos, então acho que já não estarei mais queimando a largada caso faça alguma coisa, né?!

Olha ele do lado do Seid aí:

attachment.php?attachmentid=6301983&d=13

attachment.php?attachmentid=6301953&d=13

Link para o comentário

Spoiler
15 minutos atrás, SonJnow disse:

Pois então, sou natty e tenho uma linha parecida (com bem menos volume e densidade), e estou estudando um investimento de uns dois ciclos (ou me manter onfire) no ano que vem, por isso a dúvida. É uma pena ser impossível chegar sem danone mesmo. :wub:

Ele tem 22 anos, mano, e eu tenho 20. Treino há 4 anos, então acho que já não estarei mais queimando a largada caso faça alguma coisa, né?!

Olha ele do lado do Seid aí:

attachment.php?attachmentid=6301983&d=13

attachment.php?attachmentid=6301953&d=13

Julgando por essa primeira foto com o Seid eu diria que dá pra chegar sim

Link para o comentário

fikdik
" Ao invés de gastar energia se preocupando se alguém é natural ou não, simplesmente aprencie a dedicação e esforço que esta pessoa teve para ficar daquele jeito. Não há necessidade de se comparar com ninguém. Foque-se em atingir seu melhor físico no contexto dos seus próprios valores morais.
Em seguida ele manda um excelente algoritmo pra detectar não naturais euahehuaehuaehue

Editado por Quântico
Link para o comentário

Em 16/09/2016 at 23:58, Vannn disse:

Vc não pode, mas eu posso.

Como o Alisson disse: com MUITOS anos. Mas hj em dia, quem treina MUITOS anos sem tomar alguma coisa? Praticamente ninguém.

Treino há 15 anos, sem tomar nada.

Em 17/09/2016 at 16:27, perverso disse:

Em que cidade vc mora ?

Eu nunca vi alguém natural com shape que se destaque. Pode ter shape bom, mas não que se destaque.

E os que tem shape que se destaca, ou tomam bomba e assumem, ou tomam bomba e não assumem.

Com BF alto não conta ! Não dá pra saber se o volume é banha, água ou músculo.

E sair comendo feito um louco está longe de ser a melhor escolha para um natural. É o princípio dos lutadores de sumô ! É assim que vc quer ficar ? 

Isso é relativo. Pra alguns, "shape que se destaque" é simplesmente ser grande (possível de chegar natural). Pra outros, é ser grande e com BF muito baixo (nesse caso, sim, dificilmente é natural).

Em 18/09/2016 at 22:56, fcuritiba disse:

Com dieta e treino correto, chego neste shape?

nat1.jpg

Nem a pau.

Em 19/09/2016 at 23:27, Alisson Santos disse:

E volta a história dos "muitos anos de treino". A evolução não é progressiva e eterna. Pelo contrário. Vamos envelhecendo e a tendência, pela diminuição natural dos hormônios é INVOLUIR. O normal, pra alguém com 20 e poucos anos, é atingir o auge natural com uns 4 ou 5 anos de treino. Depois disso, é bem difícil continuar evoluindo.

Link para o comentário

Em 13/09/2016 at 21:32, matias25 disse:

o lazar com certeza usa , mas isso de o cara usa e o outro que é natural não pode ser maior é um equivoco , entendi que você não quis dizer isso , tem cara que usa e é assumido e ta com 30 de braço 

sim , tenho um amigo que injeta apelido dele pinguim 1.62 de altura e 70 quilos , com quase nd de massa muscular e pura gordura , ele usa muita (BOMBA) e tem o shape de quem não treina , então é possivel sim , dependendo da situação 

que belo exemplo vc deu.... rsrsr

pinguim hauahuahuah

Link para o comentário

Peço aos mais experientes uma luz.

Pelo que vcs já viram de transformações é possível perder essa pança e tetas(Ficar com um corpo magro, sem pneu) sem tomar termogênicos, diuréticos, oxan's ou entrar na faca? Quanto tempo em média se leva pra sair desse estágio pra magro pelo que já viram, 6 meses?

mt obrigado

14440887_169758413466474_462423836251150

Editado por Mentalize
Link para o comentário

6 minutes ago, Mentalize said:

Pelo que vcs já viram de transformações é possível perder essa pança e tetas(Ficar com um corpo magro, sem pneu) sem tomar termogênicos, diuréticos, oxan's ou entrar na faca? Quanto tempo em média se leva pra sair desse estágio pra magro pelo que já viram, 6 meses?

Sim é possível... o tempo depende do seu objetivo final e é inversamente proporcional ao seu esforço... 

Link para o comentário

8 horas atrás, Mentalize disse:

Peço aos mais experientes uma luz.

mt obrigado

14440887_169758413466474_462423836251150

É possível sim mano, em 1 mês vc diminui bastante, vai ficar mais animado, continua na dieta e vai cada vez se animando mais.... o processo é lento, o negócio é não andar na frente do espelho sem camiseta, só se pesar/se olhar no espelho/tirar medidas de 15 em 15 dias fazendo metas e colocar em mente que não chegasse no teu resultado ainda, mas já está melhor que na última vez que se pesou/mediu

O tempo vai passar de qualquer jeito, bora usar ele à seu favor 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...