Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Vannn disse:

Vc não pode, mas eu posso.

Como o Alisson disse: com MUITOS anos. Mas hj em dia, quem treina MUITOS anos sem tomar alguma coisa? Praticamente ninguém.

não é pq tu tomou AES pra ter um shape, q os outros tbm precisam ;)

dá pra chega, tenta uns 5 anos de treino, com dieta =)

Editado por Rastas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thelastboss disse:

Vcs tem que parar de "será que eu consigo ficar assim?" e falar mais "eu vou ficar assim"

Essa é a questão maluco... Tem aqueles que nao ligam em ter um shape bacana, alguns treinam por lazer, outros por saúde. Mas a verdade é que a maioria treina por estética, acho que se prendem a tantos detalhes que se esquecem do principal, COMER X TREINAR. Vou começar a bater foto dos bro da academia que são naturais e postar aqui, pq a galera está bem equivocada, os parças tem tudo 44, 45 de braço, tem um doido la que está com 48cm de braço sem ciclar (BF ALTO OBVIO). Galera inciante fazendo dietinha pra ficar com a barriga sarada pro verão kakakakakaka e ao mesmo tempo com um braço de graveto, esquecem do principal, comer igual um cavalo, dai quando estiverem com no minimo uns 42cm de braço, pensem em fazer um cutt... Ingestão calórica alta e treino intenso são a chave, esqueça do BF, ngm vai competir pooooooow.

Link para o comentário

13 horas atrás, Alisson Santos disse:

Óbvio que chega com muitos anos. Mas a verdade é a seguinte, quem começa o uso precoce de Aes é pq não tem paciência, e normalmente esses caras são aqueles que vivem entrando e saindo dia Gym, etc, e não atingem um topo. Velho n sei onde essa galera do forum treina, deve ser numa caverna, pq eu conheço muuuuita gente grande ou definido naturalmente, porém anos de treino nas costas. A pergunta é é possível? A resposta é sim. A segunda pergunta deveria ser, vc tem capacidade pra isso? 99℅ das pessoas NAO 

Em que cidade vc mora ?

Eu nunca vi alguém natural com shape que se destaque. Pode ter shape bom, mas não que se destaque.

E os que tem shape que se destaca, ou tomam bomba e assumem, ou tomam bomba e não assumem.

8 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Essa é a questão maluco... Tem aqueles que nao ligam em ter um shape bacana, alguns treinam por lazer, outros por saúde. Mas a verdade é que a maioria treina por estética, acho que se prendem a tantos detalhes que se esquecem do principal, COMER X TREINAR. Vou começar a bater foto dos bro da academia que são naturais e postar aqui, pq a galera está bem equivocada, os parças tem tudo 44, 45 de braço, tem um doido la que está com 48cm de braço sem ciclar (BF ALTO OBVIO). Galera inciante fazendo dietinha pra ficar com a barriga sarada pro verão kakakakakaka e ao mesmo tempo com um braço de graveto, esquecem do principal, comer igual um cavalo, dai quando estiverem com no minimo uns 42cm de braço, pensem em fazer um cutt... Ingestão calórica alta e treino intenso são a chave, esqueça do BF, ngm vai competir pooooooow.

Com BF alto não conta ! Não dá pra saber se o volume é banha, água ou músculo.

E sair comendo feito um louco está longe de ser a melhor escolha para um natural. É o princípio dos lutadores de sumô ! É assim que vc quer ficar ? 

Link para o comentário

9 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Então mano, eu tenho 41 de braço e faz 4 anos que não toco em nenhum peso... blz q o bf tá alto (ainda), mas sou tão natural quanto uma figueira... tem shape aí que só não dá pra chegar natural se vc considerar lsd/ecstasy/maconha mesmo

Link para o comentário

8 minutos atrás, perverso disse:

Em que cidade vc mora ?

Eu nunca vi alguém natural com shape que se destaque. Pode ter shape bom, mas não que se destaque.

E os que tem shape que se destaca, ou tomam bomba e assumem, ou tomam bomba e não assumem.

Moro na grande Florianópolis, eu conheço muuuitos caras naturais com shapes legais. Eles comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, sou o único que fica no fórum, pois eles me dizem que isso aqui é perda de tempo (Muito cara que se diz maromba por trás de um PC). 

4 minutos atrás, Thelastboss disse:

Então mano, eu tenho 41 de braço e faz 4 anos que não toco em nenhum peso... blz q o bf tá alto (ainda), mas sou tão natural quanto uma figueira... tem shape aí que só não dá pra chegar natural se vc considerar lsd/ecstasy/maconha mesmo

Hoje ainda me pediram pra tirar uma foto comigo e o PAULO, um bro que tbm é natura.... Esse bicho come 1kg de frango por dia, entenderam? 1KG/DIA, ele nao bebe, nao fuma, faz bulk 90% da vida e é grande, simples.

Dái o zézinho da esquina curte uma cerveja, um wisky, dorme sem comer e cataboliza anoite, passa o ano todo em cutt catabolizando, só liga pra suplementos e esqueçe de comer, fica fazendo treinamentos milagrosos de BB PRO e esquecem do basicão, faltam academia por qualquer motivo, curtem fazer cardio igual maluco pra perder a graxa o ano todo, nao seguem uma dieta a risca. Daí junta todos esses fatores, obviamente não vai ficar giga nunca

Link para o comentário

1 hora atrás, Rastas disse:

não é pq tu tomou AES pra ter um shape, q os outros tbm precisam ;)

dá pra chega, tenta uns 5 anos de treino, com dieta =)

Kkkkkkk... Me poupe desse comentário ridículo.

Santa inocência.

E pfv, não me cite mais ok? Vlw, flw!

Editado por Vannn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...