Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O tal do Connor Murphy ai de novo, o que um bom ângulo, iluminação, pump e óleo (sim, ele fala no vídeo que passou óleo no corpo huaehuaehueahuea) não fazem.

E aí? Sinceramente, me lembrou um pouco o shape do Craw (comparando o shape do Connor sem essas artimanhas óbvio).

Editado por Rennatow10

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Rennatow10 disse:

O tal do Connor Murphy ai de novo, o que um bom ângulo, iluminação, pump e óleo (sim, ele fala no vídeo que passou óleo no corpo huaehuaehueahuea) não fazem.

E aí? Sinceramente, me lembrou um pouco o shape do Craw (comparando o shape do Connor sem essas artimanhas óbvio).

NUNCA , lembro-me MUITO BEM do shape do craw69 , esse cara acima dá 2 do craw, não é natural nunca.

Postado
Em 9/10/2016 at 21:24, Daniel Sevla disse:

Lazar Angelov, natural, que passou por uma cirurgia: 

Mano, você ta falando sério? Esse cara é da altura do Frank Zane e MAIOR que ele, sendo o Zane usuário assumido de esteróides!!

Postado
21 minutos atrás, Quântico disse:

Mano, você ta falando sério? Esse cara é da altura do Frank Zane e MAIOR que ele, sendo o Zane usuário assumido de esteróides!!

Na verdade, ele diz que é natural e-e

Postado
28 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

Na verdade, ele diz que é natural e-e

¬¬' Simeon Panda também diz que é natural

Simeon Panda®

▪️ Owner SP Aesthetics® ▪️ Owner Just Lift.® ▪️ Dedicated Nutrition ?? Lifetime Natural ? [email protected] ⬇️ Download Training 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...