Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não existe atleta natural.

No caso do Zanetti...ele não é gigante, mas tem boa quantidade de MM e bom % de gordura, acho possível fica parecido com ele sem AEs.

Ele tem 1.60 de altura eu acho ;) isso ajuda muito vc a ter aspecto de ''grande'' , mas ele não é pesado assim como a maioria dos ginastas Elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

true-natural-bodybuilder-front.jpeg

da?

É o Steve Shaw do muscle and strengh, na biografia dele no site diz que ele é natural, diz ne, porém ele treina já faz 26 anos, então é muita coisa, se bem que essa foto não é atual...

Editado por Gunner
Link para o comentário

só pra saber, quais são as fontes de vcs que TODO ATLETA USA AE's?

minhas fontes sao o wikipedia cara kk zoa,mas vou dar um exemplo do atleta Michael Phelps,vc acha que ele ganhou tantas medalhas sendo natural???tb tem outra tem muitas entrevistas de medicos conceituados que revelam o uso!!!

Editado por Lucas Jefferson
Link para o comentário

michael-phelps-smoking-pot.jpgeu acredito em atleta de laboratorio, mas em que sentido michael phelps n seria natural? pq se for pra ficar forte n deu mto certo

acompanhei um pouco da carreira dele,ele somente treinava de 10 a 12 hrs por dia e consumia 15 mil calorias,se eu for citar defeitos aki nem Pelé sera meu idolo,portanto prefiro citar somente as qualidades......ou vai dizer que seu idolo e o anão das seringas???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...