Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Em busca da hipertrofia disse:

é um usuario de AEs(Hoje em dia mais volumoso), mas dá pra chegar? (Não tão seco, claro)

este-e-renan-26-anos-empresario-de-aldeia-da-serra-1410897936907_956x500.jpg

claro que da , com bastante tempo de treino, ta para fica ate melhor.. que isso natural, com muita dedicaçao vai bem longe cara., mas isso depende da genética de cada um abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, rjHenrique disse:

claro que da , com bastante tempo de treino, ta para fica ate melhor.. que isso natural, com muita dedicaçao vai bem longe cara., mas isso depende da genética de cada um abraços

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Esse negócio de biotipo acho meio estranho. Eu, nos meus 15-20 anos era extremamente magrelo e ecto, depois dei uma normalizada mas continuei magro até uns 25. Mas de uns 3 anos pra cá, principalmente no ultimo eu engordei e não pareço mais ecto. Não sou gordo, mas passo longe de ser magrelo. Acho que meu biotipo mudou hehe, pode isso? Sempre pesei entre 75-80, depois que parei de fumar cheguei nos 90 com um bf mais ou menos 13-15% e sou bem maior que muito gordo de "ossos largos". E já vi vários ex-obesos que emagrecem e ficam magrelos, não parecem que tem ossos largos. Facilidade em ganhar ou perder peso e composição corporal (musculo/gordura) é uma coisa, mas esse negócio de largura dos ossos acho que é mito, desculpa de gordo.


Isso é normal a estrutura óssea até os 30 anos pode dar uma engrossada.

Já a tireóide pode mudar seu funcionamento em QUALQUER época da sua vida, e é claro...se sua tireóide oscilar e começar a trabalhar PRA MENOS pode ter certeza que vc irá notar que está acumulando gordura mais facilmente do que antes, quanto menos sua tiroide trabalha mais gordura vc acumulará.

Que nem meu irmão mais novo...eu achei que ele iria engordar e ser endo que nem eu MAS dos 15 anos pra frente o muleque cresceu...secou e a pele afinou , ou seja : ele tá MUITO mais pra ecto do que pra endo, ele come 2 x o que eu como e mantêm de boa o BF entre 9~12 % já eu sofro pra manter 14~15% hehe, é a vida mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Danilo Z disse:


Isso é normal a estrutura óssea até os 30 anos pode dar uma engrossada.

 

 

Acho que isso é verdade mesmo, vejo os "véio" com um baita antebraço(da pra ver que a grossura é pela parte óssea) e eu que fiz anos de jiujitsu e trabalho bastante antebraço tenho um de mocinha.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SauberC31 disse:

Eai? Esse cara é o lazar novovic e diz que só treina com barra e paralela

lazarnovovic.jpg

shape sinistro pqp, eu queria esta assim, HAHAH quem dera mano , nao sei, se chega, mas tipo  seria de mas Haha tem um colega meu que e fibrado pra cacete, ele so treina na barra e pararela e se diz natural HAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rjHenrique disse:

shape sinistro pqp, eu queria esta assim, HAHAH quem dera mano , nao sei, se chega, mas tipo  seria de mas Haha tem um colega meu que e fibrado pra cacete, ele so treina na barra e pararela e se diz natural HAHAH

Esse cara chegou nesse shape em 6 meses só treinando com barra e paralela

houssine_vds.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SauberC31 disse:

Esse cara chegou nesse shape em 6 meses só treinando com barra e paralela

houssine_vds.jpg

ue eu faço, barra e pararela desde do começo do ano, hahaha esse ai da para chega sim com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...