Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Quântico disse:

Cara, eu como iniciante não achei tão ruim o balde de água fria. Infelizmente nesse mundo fitness tem muito mentiroso mesmo e caras que são patrocinados que não podem falar nada sobre AEs. Eu mesmo ja fui inocente de achar que muitos shapes hormonizados eram "chegáveis" naturalmente. Hoje em dia fiquei mais esperto sobre essas coisas.
Mas na verdade, toda essa "negação" deste tópico me estimulou mais pra ver até onde posso chegar naturalmente, mesmo por que, se eu postar um shape que é possível chegar natural, nada garante que EU vou chegar lá né hahahahaha. 

 

Então velho, eu to tentando montar um artigo pra postar aqui no fórum, com base em alguns artigos e alguns pontos de vista meus, focando na alimentação como fonte de hipetrofia para naturais. Pra mim funcionou, e pra outros 2 amigos que considero os segundo e terceiros maiores naturais depois de mim, e eles tbm são bem grandes, ambos somos endomorfos, não temos parentescos, somos altos, realizamos treinamentos parecidos, mas o principal é: fizemos bulking praticamente o ano inteiro, sem limites de kcal. Ngm sabe ao certo a quantidade máxima de carbo ou gorduras que cada um absorve. Proteínas ficam na casa de 1,8-2g, carbo alguns defendem 5-8g por kg e gorduras uns 30% da kcal da TMB. Vai que... o corpo consiga absorver boa parte disso, ok vc vai armazenar o excedente, porém com um cutting de 3 meses é possível limpar boa parte disso, ha 10 anos eu fico em bulking ilimitado, e todo ano faço cutting para manutenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Porcolitico disse:

 

Pera brother, sai do tópico não rsrs. São só opiniões divergentes, relaxa.

 

Mas vamos aos Fatos:

 

O Felipe Franco em dia de competição tem 45 de braço em 7% de bf.

 

felipe_franco3.jpg

 

Ou seja, um natural que tenha 44 de braço e 9% de Bf estaria próximo de um Men Physique brother. A não ser que o sujeito seja muito alto, tipo uns 1,98 de altura.

observações , o felipe franco não tem 44 cm nunca kkkkkkkkkkkkkk , ele tem bem mais , a foto que ele tirou com o jeff seid demonstra isso , o paulo muzy tem 52 de braço , o felipe franco tava mesma coisa no video , com uns 50 de braço , em uma competição que acompanho ele , ele tava bem menor pra entrar na categoria , pq estava mt grande pra um mens naquela competição 

essa foto que ele tinha postado no insta com o jeff seid da pra ver que ele tem mt mais , jeff que tem uns 44 cm ficou parecendo uma criança no olympia perto do felipe franco 

ahu8a2a8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Porcolitico disse:

 

Amigo, tem uma entrevista com ele em que ele diz que tem 45 de braço em competição. Nem em off ele chega a 50.

 

 

 

 

mande aqui , essa foto que você mandou é do fe franco recente , não adianta pegar video de 2012 quando ele era bem menor , e mandar uma foto dele com o braço gigante agora , e sobre a reportagem eu já vi um video ele falando que tava com 44cm com a juju do lado , só que isso é em 2013 se não me engano até antes 

no tempo da entrevista ele estava competindo pra garoto fitness kkkkkkk

Felipe Franco - Garoto Fitness Brasil 2011 - www.saradosdobrasil.com - 01.jpg

Editado por matias25
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tivesse 44 cm só e ta daquele tamanho perto do jeff , então jeff ta com 40 pra menos kkkkkkk , felipe franco tem mt mais q isso , e você falo que o fe em competição ta com 7 de bf , isso não é bf de competição ele perderia fácil , bf em competição é 5 % 

Editado por matias25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é chegar nos 45-47 de braço (não estou falando que é facil), o problema é ter isso com o bf baixo. Um cara nos seus 17-20% bf que treina pesado, pode chegar nessas medidas, mas se cuttar naturalmente vai perder muito e provavelmente volte para os 41-42... que ja é excelente para natural. 

Altura tbm conta bastante, mas vamos supor que o cara tenha uma altura media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...