Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não existe gente honesta nesse meio, tudo para vender consultoria, eu também vi o Lucas Carvalho postando isso no Facebook, simplesmente ridículo... Provavelmente deve ter ganho no mínimo mais uns 10 alunos, principalmente esses juvenis que acreditam em tudo que sai da boca de coach/atleta/famosinho do face. 

E nem adianta falar em genética diferenciada, pois veja o que o próprio Lucas Carvalho postou : " O fella sabe treinar, 5 anos de gym e veio de um shape estacionário."

O cara com 5 anos de treino com aquele shape da foto do antes não tem genética favorável , ai em 4 meses o Lucas faz milagre com sua consultoria dos deuses, claro, quem acredita nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Tanin disse:

Não existe gente honesta nesse meio, tudo para vender consultoria, eu também vi o Lucas Carvalho postando isso no Facebook, simplesmente ridículo... Provavelmente deve ter ganho no mínimo mais uns 10 alunos, principalmente esses juvenis que acreditam em tudo que sai da boca de coach/atleta/famosinho do face. 

E nem adianta falar em genética diferenciada, pois veja o que o próprio Lucas Carvalho postou : " O fella sabe treinar, 5 anos de gym e veio de um shape estacionário."

O cara com 5 anos de treino com aquele shape da foto do antes não tem genética favorável , ai em 4 meses o Lucas faz milagre com sua consultoria dos deuses, claro, quem acredita nisso?


Quer dizer então que esse cara já treinava antes e possuía 5 anos de treino...e aí de uma hora pra outra tem esse resultado em 120 dias ???

Agora sim ficou ainda mais escancarado que o cara ''usou uns azeites''  pra poder ter esse resultado, só sendo MUITO inocente pra crer que o cara teve esse resultado em apenas 120 dias naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a foto... Lucas acabou de me responder

 

Alisson Santos chega a ser feio, publicar esse tipo de coisa. Natural? no próximo coach publique os exames com TT e LIVRE durante todo o processo, dai saberemos se é natural ou não, do contrario, já sabe né.
 
Curtir · Responder · 11 min
Lucas Carvalho
 
Lucas Carvalho Acrescentarei exames hormonais nos naturais, é uma boa pra quebrar o único argumento base de vocês. Tem outros alunos em fase final de plano. Obrigado pela dica amigo :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sonâmbulo disse:

Nunca tinha reparado nisso, mas os shapes dos caras da canoagem e da ginástica olímpica, dá pra chegar no shape deles naturalmente? Digamos que não estou muito distante. Esse último é atleta paraolímpico.

 

 

erlon_ isaquias.jpg

images (1).jpg

img-319568-fernando-fernandes.jpg

 

Nunca que esses caras são puros, pra tu ter noção aqueles ciclistas magros se entopem de ae's para alta performance. É possível chegar puro para alguma competição? Sim, se vc tiver alguma genética para isso. Agora, manter esse shape com volume/bf baixo puro? DUVIDO...

A questão do Zanetti é que ele tem 1,56m então aparenta ser gigante, mas perto do hypolito que nem é grande ele some.

Editado por Mentalize
..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo Z disse:


Quer dizer então que esse cara já treinava antes e possuía 5 anos de treino...e aí de uma hora pra outra tem esse resultado em 120 dias ???

Agora sim ficou ainda mais escancarado que o cara ''usou uns azeites''  pra poder ter esse resultado, só sendo MUITO inocente pra crer que o cara teve esse resultado em apenas 120 dias naturalmente.

 

Exatamente. Quanto mais tempo de treino, mais demorado é pra conseguir resultados. 

 

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Só tem hater aqui nesse tópico. Eu conheço um cara que trabalha como repositor em um mercado aqui perto de casa, ele nunca treinou e tem 41 de braço e uns 12% de bf. 

 

100% natural, só usou anabolizantes em 2012.

 

Hahahahaha. Demais essa.... "só usou anabolizantes em 2012". Mas é 100% natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, lukao1993 disse:

Só tem hater aqui nesse tópico. Eu conheço um cara que trabalha como repositor em um mercado aqui perto de casa, ele nunca treinou e tem 41 de braço e uns 12% de bf. 

 

100% natural, só usou anabolizantes em 2012.

kkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...