Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

56 minutos atrás, Johnn disse:

4 meses - Natural

Já tenho minha opinião se é possível ou não. Só postei pra gerar uma discussão.

 

Volume nem está tão grande. Uns 2 anos treinando direito dá pra pegar esse volume, esse BF baixo natural não tem como manter de forma saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Johnn disse:

4 meses - Natural

Já tenho minha opinião se é possível ou não. Só postei pra gerar uma discussão.

 

14202764_1781068972149428_72059575891856

 

Não entendi muito seu post...

 

Esse da foto é vc ? E qual a referência dos 4 mêses ? Seria 4 meses de academia (impossível), ou seria 4 meses de fase de cutting ?

 

E se esse da foto for você mesmo, gostaria que, se possível, vc compartilhasse a estratégia e o meio adotado pra secar assim mantendo uma boa massa magra. 

 

Além de dirta hipocalórica (óbvio), fez uso de coisas tipo termogênicos, chá, anabol etc ?

 

Tenho muito interesse em saber pois sou muito inexperiente nesse mundk fitness e querk diminuir legal a gordura corporal sem perder muito massa magra.

 

Flw!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lucas carvalho disse que foram 4 meses de treino, se não me engano NATURAL... se fosse qualquer um que me falasse eu diria que era mentira, por ele ser conhecido, baaah, ainda tenho minhas dúvidas, não consigo acreditar realmente que seja natural, ou o cara é ectomorfo dos deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

O lucas carvalho disse que foram 4 meses de treino, se não me engano NATURAL... se fosse qualquer um que me falasse eu diria que era mentira, por ele ser conhecido, baaah, ainda tenho minhas dúvidas, não consigo acreditar realmente que seja natural, ou o cara é ectomorfo dos deuses.

 

Pesquisei aqui e não encontrei fotos desse carinha natural.
Você poderia enviar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

 

Pesquisei aqui e não encontrei fotos desse carinha natural.
Você poderia enviar?

Eu vi pq o Lucas Carvalho postou no face, é coach dele... mas agora não tenho ideia se é possível ou não, se me perguntassem diria que é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Eu vi pq o Lucas Carvalho postou no face, é coach dele... mas agora não tenho ideia se é possível ou não, se me perguntassem diria que é mentira.

 

Resta sabar a altura do meliante, se for menos de 1m70 dá pra conseguir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2016 at 22:19, Johnn disse:

4 meses - Natural

Já tenho minha opinião se é possível ou não. Só postei pra gerar uma discussão.

 

14202764_1781068972149428_72059575891856


NÃO é possível isso naturalmente .

O cara baixou o BF de 20% pra uns 7% além de ganhar Kgs e Kgs de massa magra ao mesmo tempo onde afinou absurdamente a pele, quem já teve 20% de BF sabe que isso é impossível de se fazer em meses mas sim em ANOS se o cara não usar nenhum hormônio, está mais que obvio que o cidadão da foto usou SIM hormônios.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...