Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Penso que o uso de ae's está ligado justamente a se dedicar menos a musculação. Ou você acha que esses cantores que fazem um show por dia por tudo quanto é cidade do país, sem tempo nem para dormir direito, e aparecem musculosos na mídia é devido ao seu árduo trabalho e seriedade no treino.

Editado por Norton

Publicidade

Postado

O que mais fode cara natural, querendo ou não, é essa maldita circunferência abdominal. Mesmo com BF ridículo basta uns 2 cm a mais na barriga pra quebrar toda a harmonia do shape, o cara pode botar 42cm de braço e 115cm de peito, mas se o abs passar dos 90cm já fica com aparência de estufado e não fica legal.

Por outro lado, acho que mulher natural é mais fácil, mesmo com uma barriguinha a mais, se ela tiver uma coxa relativamente volumosa e um quadril razoável já pega um shape harmônico, mesmo não sendo o ideal ainda dá pra chamar muito a atenção na rua.

Postado (editado)
2 horas atrás, vizerdrix disse:

o cara pode botar 42cm de braço e 115cm de peito, mas se o abs passar dos 90cm já fica com aparência de estufado e não fica legal.

Exatamente.

Tudo é uma questão de gosto, mas na MINHA opinião, avaliando o conjunto peito, braço e abdômen, este último com certeza é o mais importante. Natural ou não, abdômen trincado/chapado é de enlouquecer. ^_^

Editado por Vannn
Postado
Em 23/08/2016 at 03:05, Alisson Santos disse:

1200 natural, consegue provar? 

Falando em ser natural, nunca ciclei

isso é contagem de uma testosterona dentro do padrão , só pesquisar quanto de testosterona é normal no homem 

Em 23/08/2016 at 19:56, Danilo Z disse:

ele que postou no instagram dele do lado de uma foto sem camisa , vai lá e procura.

nao achei nd daniel , acho que é balela ele nunca falou isso , só um retardado diria isso 

22 horas atrás, Vannn disse:

É...pensando bem, pode até ser.

Mas não sabemos como era o antes. 

Já vi várias mulheres com a genética dos deuses.

E se for uma delas?

tem várias jovens hoje em dia cavalona , acredito que da sim , só que tem que ser privilegiada , algumas minas com a bunda gigante pernas grandes e que nunca treinaram (levando em conta que também tem gordura )

Postado
8 horas atrás, Alisson Santos disse:

eu vi um relato aqui no forum, de um maluco que treinava a 10 anos natural, ele era mega parecido com o shape do Jeff, só que um pouco mais volumoso e mais BF.

tem foto dele alisson?

Postado (editado)

No geral boa parte das mulheres não precisam nem treinar para ter um corpo de parar o transito, só alimentação já resolve tudo, principalmente se tiver uma boa genética, umas semanas atrás eu vi na academia uma mulher com um corpo que eu considero perfeito, na medida, pernas torneadas e grossas mas sem exagero, bunda grande e redondinha, barriga sequinha, peitos na medida, corpo que causaria inveja em 95% das mulheres principalmente nas que treinam, a princípio vendo ela passava a ideia de que treinava há um bom tempo, mas ai alguns minutos depois eu vi a instrutora ensinando ela a fazer a cadeira extensora... devia ser a primeira vez que ela pisava em uma academia hsushsuasu e ela estava com aquelas blusas que mostram metade da barriga, ela tem o bf bem baixo. Agora homem nenhum NUNCA vai ter um shape de parar o transito sem treinar por muito tempo seguindo regras alimentares e fazendo tudo certinho e em alguns casos se entupindo de anabolizantes também.

Editado por Cpt Jack
Postado
5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Realmente a questão do limite natural é quase impossível de saber, além de ser relativo a cada pessoa. Mas o que deve ser levado em conta obviamente é o fator genético, e não menos importante, a dedicação, eu conto nos dedos as pessoas que realmente dão 100% de si em relação a melhora do shape.

Por ex: eu treino a 10 anos, farei meu primeiro ciclo final desse ano, pois nos últimos anos... (ja sabe né?), me dedico absurdamente de uns 5 anos pra cá, tbm conto nos dedos as pessoas maiores que eu aqui na região (e muuuuuuuuitas são hormonizadas), porem não se dedicam tanto, tenho mais 2 amigos que uso de referencia, pois eu os ajudei no inicio da jornada até adquirirem conhecimento na área, um deles tem 21 anos e 5 anos de treino, a testo dele é 450, é natural, e é 100% dedicado a hipertrofia, ele tem um shape excelente pela idade e tempo de treino, porém ngm acredita que ela seja natural pois ele é muito grande (44cm biceps, 65coxa, etc) ao mesmo tempo, ngm se dedica como ele. Tbm tenho outro amigo que apesar d eter um BF bem alto e apenas 2,5 anos de treino, ele é um dos caras mais volumosos que conheço, ele faz dieta suja porém come igual um boi e treina como uma bufalo. Nesse caso, nossa dedicação falou mais alto que a genética (minha testo é 350).

Minha guria, treina maizomenu, mas tem uma genética excelente, ela não se alimenta direito e não treina todo dia, ela tem um shape excelente pra uma pessoa que não se dedica tanto, no seu caso a genética falou beeeeeeeeeeeeeem mais alto. Outro dia na Gym ela estava conversando com uma menina na Gym que tem o shape comparável a uma panicat, fiquei apavorado... a menina come big mc, lanches, nao segue dieta WTF, como isso? outra situação onde a genética falou mais alto.

alisson se você for realmente natural , você já é bem privilegiado, olha seu tamanho , se secar vai ficar melhor que muitos hormonizados , oq acontece é que quando você chega nos 40 cm com bf baixo trincado alguns desacredita , porque a maioria nem isso alcançou usando anabol , é impossivel alguém saber exato o limite natural , vendo que cada um é diferente , e mesmo que você chegou em um shape bom existe muitos mais muitos com a genetica melhor ... eu vi nesse forum uns cara falando que o cristiano ronaldo séria o limite natural pra quem tem uma genética mt boa , isso é um absurdo man , o cristiano é apenas trincado , vi galera postando foto de modelo com 35 com uns 9 de bf perguntando se dá , teve um que postou a foto do mc biel , mlk é anão e tem uns 34 no maximo de braço , perna pequena e um abdomen e um peito bom , se umas pessoas daqui acredita que com bf 8 no maximo da pra ser um desnutrido melhor parar de treinar , pq se for pra encher o cu de droga pra fica com shape meia boca nem vale a pena , pelo menos pra mim , cada um cada um 

Postado
4 minutos atrás, Cpt Jack disse:

No geral boa parte das mulheres não precisam nem treinar para ter um corpo de parar o transito, só alimentação já resolve tudo, principalmente se tiver uma boa genética, umas semanas atrás eu vi na academia uma mulher com um corpo que eu considero perfeito, na medida, pernas torneadas e grossas mas sem exagero, bunda grande e redondinha, barriga sequinha, peitos na medida, corpo que causaria inveja em 95% das mulheres principalmente nas que treinam, a princípio vendo ela passava a ideia de que treinava há um bom tempo, mas ai alguns minutos depos eu vi a instrutora ensinando ela a fazer a cadeira extensora... devia ser a primeira vez que ela pisava em uma academia hsushsuasu e ela estava com aquelas blusas que mostram metade da barriga, ela tem o bf bem baixo.

E essa é uma das ironias da vida.

Mulher precisa menstruar, e boom, tem um belo corpo universalmente atraente. Vide a nova safra de 98~2000. Nós precisamos puxar peso, fazer dieta, viver essa vida 24/7.

Abraço.

Postado
2 horas atrás, matias25 disse:

isso é contagem de uma testosterona dentro do padrão , só pesquisar quanto de testosterona é normal no homem 

nao achei nd daniel , acho que é balela ele nunca falou isso , só um retardado diria isso 

tem várias jovens hoje em dia cavalona , acredito que da sim , só que tem que ser privilegiada , algumas minas com a bunda gigante pernas grandes e que nunca treinaram (levando em conta que também tem gordura )

¨Os valores normais de testosterona total para o sexo masculino são de 240 a 820 ng/dL ¨

Hipogonadismo masculino tardio ou andropausa

Anna Maria Martits; Elaine Maria Frade Costa

Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-42302004000400018

OFF: ja vi alguns relatos dizendo que poderia chegar a 1200, mas nunca vi artigo dizendo isso.

tem foto dele alisson?

Amigo, não tenho, mas procura no google palavras chaves, primeiro ciclo natural, coisas assim, o cara parecia ter uns 43cm de braço com uns 10% BF

alisson se você for realmente natural , você já é bem privilegiado, olha seu tamanho , se secar vai ficar melhor que muitos hormonizados , oq acontece é que quando você chega nos 40 cm com bf baixo trincado alguns desacredita , porque a maioria nem isso alcançou usando anabol , é impossivel alguém saber exato o limite natural , vendo que cada um é diferente , e mesmo que você chegou em um shape bom existe muitos mais muitos com a genetica melhor ... eu vi nesse forum uns cara falando que o cristiano ronaldo séria o limite natural pra quem tem uma genética mt boa , isso é um absurdo man , o cristiano é apenas trincado , vi galera postando foto de modelo com 35 com uns 9 de bf perguntando se dá , teve um que postou a foto do mc biel , mlk é anão e tem uns 34 no maximo de braço , perna pequena e um abdomen e um peito bom , se umas pessoas daqui acredita que com bf 8 no maximo da pra ser um desnutrido melhor parar de treinar , pq se for pra encher o cu de droga pra fica com shape meia boca nem vale a pena , pelo menos pra mim , cada um cada um 

Atualmente estou em cutt, estou relatando e postei algumas fotos... 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/205971-relato-cutting-oxan-dura-aej-ec/

2 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Dá pra chegar natural ?

VZkannx.jpg

Ocultar conteúdo

Valve 20 anos

Volume + vascularização + baixo BF = impossível de forma natural, quem é natural normalmente tem 1 só desses três, eu escolhi o volume kakaka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...