Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

5 minutos atrás, matias25 disse:

Realmente por estudos , que eu vi , naquela época a testosterona era de 30 a 50% maior do que a de hoje , mais lembrando que a média de testosterona é 450 de um homem comum , a maioria naquela época tinha 1000 de testosterona , por isso esse shape incrivel sem ao menos existir halteres direito , já que o sandow que criou o primeiro halter , até 1200 é considerado dentro do normal , isso quer dizer que alguém pode ter essa quantidade de testosterona sendo natural , e sobre os alimentos com certeza era mais saudavel , só que proteina continua sendo proteina , não existe estudos que comprova que a proteina dos alimentos naquela época era mais eficaz no ganho de massa do que hj , se tiver algo , mas já pesquisei tragam aqui , 

esse video não é do caio bottura é do will dettili , to falando pro cara que falou que o caio ficou com 4 de bf , se nem o fe franco fica com isso no maximo com 5 %, e sim o will dettili cicla , já ciclou e meteu o loco nesse cutting usou ergogenicos mais não admitiu , e fico mandando mensagem meio que dizendo que usou mais não falando na cara 

 

ah tá, foi mal.

interpretei errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, John Reaper disse:

Concordo com vc de novo, mas esses caras n eram da turma da dieta irregular e nem da genética péssima...

E tem outra, quando alguém me pergunta se dá pra ficar de tal tamanho natural, eu n vou imaginar que essa pessoa vai se alimentar de comida da granja, nem que vai ter todo o tempo do mundo pra treinar, e que n vai ter nenhum stress externo seja de trabalho, estudo, sei lá oq...

Se eu te dissesse q vc soh vai ter o corpo q vc quer, se vc abandonar teu emprego, teu estudo, e viver pra isso, treinando 4hrs por dia, comendo bonitinho e o escambal, imagino q vc n faria isso, consequentemente vc n chega nesse corpo natural...

Seu limite natural n é um fator 100% interno, 100% genético... O resto das coisas q nós fazemos com a nossa vida também nos limitam...

Ninguém vai ter a vida q esses caras tinham e vai passar décadas vivendo desse jeito..

 

A propósito, nesses caras da foto em específico, tem gente que chega, mas no tópico do physical culture tem vários exemplos que eu tenho certeza de que as pessoas n chegam, tirando 1 ou outro abençoados com genética e com o conhecimento atual...

A resposta da segunda pergunta na entrevista do André Zuccaro aqui no site é um bom exemplo...

boa observação , só que pra gerar hipertrofia (ganho de massa muscular ) não precisa de 4 hrs , dependendo em 1 hr você já faz o necessario , e ele treinava td isso em treino de levantamento de peso e 1 hr correndo por dia , pelos artigos da vida dele diz que ele treinava de 2 a 4 hrs contando aérobico ,  lembrando que não são todos que tem problema de extresse , muitos já tem a vida feita pelos país , se tiver uma genetica abençoada chega sim , só que temos que ser honestos com nós mesmos , que a maioria aqui não chega e não vai chegar natural , só que só saberemos se tentar , por isso não podemos generalizar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, John Reaper disse:

 

 

Sim os caras não chegam mesmo por não se dedicarem o suficiente, mas quem quer sempre arruma um jeito. Acredito que dê sim só é preciso organizar um pouquinho, porque se não há tempo nem para lazer é preciso repensar a vida que se leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na minha opinião acredite se quiser , conheço vários que chegam 38 de braço , com 9 de bf , alguns com 42 de braço com esse bf , e não é tão raro assim não , de peito então vejo vários ectos treinando 2 anos com o peito bem maior que o sandow , acredito que o shape dele é incrivel para aquela época , aonde não existia equipamento e conhecimento , e virou essa lenda , só que hj o shape dele não é nd de mais em vista de quem usa anabol , se souber fazer as coisas certas e um investimento bom em droga com poucos protocolos chega até fácil  dependendo da genética e dedicação .

Editado por matias25
erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eles tinham uma testosterona super alta, por isso eram alphas, caçavam não cansavam, e ainda treinava com trabalho duro durante horas.

Mas o x da questão é, a poluição, entre milhares de outras coisas, que mata o homem hoje e contribui para doenças degenerativas e perca de massa muscular, que antes não tinha, por isso é quase impossível vc chegar no tamanho deles natural, isso é fato, alguns chega, mas depende muito da genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

antes eles tinham uma testosterona super alta, por isso eram alphas, caçavam não cansavam, e ainda treinava com trabalho duro durante horas.

Mas o x da questão é, a poluição, entre milhares de outras coisas, que mata o homem hoje e contribui para doenças degenerativas e perca de massa muscular, que antes não tinha, por isso é quase impossível vc chegar no tamanho deles natural, isso é fato, alguns chega, mas depende muito da genética.

concordo em partes , quase impossivel isso já pego pesado , dificil eu diria , sobre doenças isso não interfere no ganho de massa muscular , só se pegar anemia algo parecido , e quantos aqui já ficaram com uma doença dessa de perder massa muscular? a testosterona em media era 1000 não tão alta assim , o exame que fiz deu 850 e não é nada de mais isso ai , meu plano de saúde já inclui os exames, sobre trabalhar em horas , o sandow não trabalhava apenas treinava , o trabalho dele era treinar para o circo aonde fazia seus show , apenas isso , um bodybulding hoje faz o que? apenas treina também sem extresse exagerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matias25 disse:

concordo em partes , quase impossivel isso já pego pesado , dificil eu diria , sobre doenças isso não interfere no ganho de massa muscular , só se pegar anemia algo parecido , e quantos aqui já ficaram com uma doença dessa de perder massa muscular? a testosterona em media era 1000 não tão alta assim , o exame que fiz deu 850 e não é nada de mais isso ai , meu plano de saúde já inclui os exames, sobre trabalhar em horas , o sandow não trabalhava apenas treinava , o trabalho dele era treinar para o circo aonde fazia seus show , apenas isso , um bodybulding hoje faz o que? apenas treina também sem extresse exagerado

hj

todo o sistema endrcno é afetado desde quando vc nasce.

ciclo cicardiano (a coisa mais importante pra ganho de massa) todo desregulado, as pessoas próprias se sabotam.

Bebidas alcolicas, comidas cheio de triglicerides, gorudra trans, maior diabete, insulina elevada, neurotransmissores zoados, testostsrona baixa, deficiência de vitaminas/minerais, deficiência de D3, entre milhares de outras doenças que afetam diretamente/indiretamente as pessoas hoje.

eu diria que, 80% das doenças que a grande maioria da população tem, afeta no ganho de massa magra, a maioria dos homens hoje tem estrogenio elevado, tireoide baixa, testosterona baixa, e não fazem nem 10% do que o pessoal antigamente fazia.

A testosterona deles variavam entre 700 a 1500, mas mesmo assim, a vida era muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

hj

todo o sistema endrcno é afetado desde quando vc nasce.

ciclo cicardiano (a coisa mais importante pra ganho de massa) todo desregulado, as pessoas próprias se sabotam.

Bebidas alcolicas, comidas cheio de triglicerides, gorudra trans, maior diabete, insulina elevada, neurotransmissores zoados, testostsrona baixa, deficiência de vitaminas/minerais, deficiência de D3, entre milhares de outras doenças que afetam diretamente/indiretamente as pessoas hoje.

eu diria que, 80% das doenças que a grande maioria da população tem, afeta no ganho de massa magra, a maioria dos homens hoje tem estrogenio elevado, tireoide baixa, testosterona baixa, e não fazem nem 10% do que o pessoal antigamente fazia.

A testosterona deles variavam entre 700 a 1500, mas mesmo assim, a vida era muito melhor.

Boa observação , por isso um cara principalmente natural  não vai bebe , não fuma , toma suas vitaminas , 20 minutos por dia de sol para não ter deficiencia de vitamina d , que na vida que levamos muitos tem , não consumir gordura trans , comer coisas mais saudaveis, isso tem que ser feito des de quando você nasce para não fuder seus hormonios e etc , esses problemas você tem algum? vejo essas doenças em pessoas mais velhas , agora não discordo nem um pouco com você , a alimentação na quela época é muito mais saudavel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o normal da testosterona é 1200 hoje em dia , fora disso é considerado excesso e fora do padrão normal das pessoas  , mas não duvido que exista pessoas com 1500 naturalmente , os body hormonizado a testosterona fica muito alto 5000 , o fe franco tava com 8000 , o leo também tava nessa faixa , o felipe é outro nivel né o cara é olympia , mais o leo stronda é mais comum , só não sei como fica o eixo hormonal deles , acredito que sem tpc eles para o uso broxa em pouco tempo , produção natural não vai produzir quase nd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...