Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, Born4Run disse:

Acho engraçado,

Quando fala de ciclista já pensam nesses atletas de pista.

Olha o shape de um dos melhores da atualidade:

Ocultar conteúdo

sur-le-podium-protocolaire-chris-froome-

É porque a maioria leiga (afinal de contas o ciclismo como esporte profissional é bastante desconhecido no Brasil) näo consegue diferenciar os atletas que correm no velódromo dos atletas que correm nas ruas.

Ao fazermos uma comparacäo é mais ou menos como comparar o atleta dos 100 metros rasos com o da maratona. =P

Quem acha que o velódromo do RJ vai ficar abandonado depois da olimpíada?

4--1644948-Daumen%20hoch.jpg

Postado

A foto do Avatar realmente é minha porém essa ai de costas é de um amigo da academia. Ele diz que nunca ciclou porem na academia o papo que rola diariamente é que ele ja andou tomando umas decas e duras da vida!

Na minha opnião da sim para chegar natural .

Tenho uma convicção em mente ! Natural que quer ficar grandinho não pode ligar pra BF pois sempre sera alto mesmo!  Essa é a realidade da vida!

Postado
Em 19/08/2016 at 16:08, Torf disse:

É porque a maioria leiga (afinal de contas o ciclismo como esporte profissional é bastante desconhecido no Brasil) näo consegue diferenciar os atletas que correm no velódromo dos atletas que correm nas ruas.

Ao fazermos uma comparacäo é mais ou menos como comparar o atleta dos 100 metros rasos com o da maratona. =P

Quem acha que o velódromo do RJ vai ficar abandonado depois da olimpíada?

4--1644948-Daumen%20hoch.jpg

Sim, fazem uma comparação esdrúxula.

Em 19/08/2016 at 22:00, mauricio.supino disse:

A foto do Avatar realmente é minha porém essa ai de costas é de um amigo da academia. Ele diz que nunca ciclou porem na academia o papo que rola diariamente é que ele ja andou tomando umas decas e duras da vida!

Na minha opnião da sim para chegar natural .

Tenho uma convicção em mente ! Natural que quer ficar grandinho não pode ligar pra BF pois sempre sera alto mesmo!  Essa é a realidade da vida!

Errado. "Grandinho" dá pra ficar natural e com o BF baixo. Não dá é pra ficar muito grande e seco, natural.

22 horas atrás, kneesocks disse:

1f50fa2e23.jpg

segundo, 6 anos de treino!

Chega. Não quer dizer que ele não ciclou, mas chega.

Postado
Agora, Frangolinooooo disse:

Matias, procurei pela foto sua ou de seu irmão nas ultimas páginas e não achei.

eu apaguei mais tinha mandado , pd ver que até responderam sobre a foto , só que não quero minha foto aqui , pq vc manda e o povo começa criticar mais mandar a foto tbm não mandam 

Agora, Danilo Z disse:

lentes-nocautes-favoritos-ufc_594330_Ope

E tem gente que crê que esses caras não tomam EAs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem pensar , relação MM e BF deixa claro que ele usa hormônios sintéticos.

Postado

discordo totalmente , é possivel natural sim , devemos nós basear em shapes na era que não existia drogas , e tem vários maior e um bf um pouco maior  igual ele sem existir anabolizantes , kkkkkkkkk

images.jpg

sandow1.jpg

Agora, Alex Ruiz disse:

Errado. "Grandinho" dá pra ficar natural e com o BF baixo. Não dá é pra ficar muito grande e seco, natural.

concordo , e a foto que postaram do moreno de costas da sim 

Postado
Em 10/06/2016 at 10:18, weakfallenman disse:

Maneiro que mandei a foto do shape do Marc Fitt com o rosto recortado, e o povo falou que da para chegar natural. Agora se olhar algumas páginas atrás do tópico, da para ver muita gente agindo ironicamente e falando não para o shape dele natural. Alguns anos de academia, e se for considerar oque é dito neste tópico, à maioria dos meus amigos que treinam a 2~3 anos usaram/usam anabolizantes, pobre coitados, com seus salários mínimos, será que parcelam os ciclos? HAHAHAHAH

A verdade é que, se for seguir oque você obtêm de opiniões aqui, nunca vai chegar onde quer. É um ótimo post, pena que são, desculpe à palavra, merdas de comentários, mascarados de sabedoria. ;) 

concordo com o que você falou , não todos vários aqui tem sabedoria sim , mas pra mim sem montagem sem nada o caio bottura é totalmente natural , marc fitt também ,dependendo se mandasse foto sem falar que são eles muito diria que sim . mas respeito a opinião de cada um , levando em conta que as medidas deles e o bf já foram alcançados na época pré esteroide , caio bottura com o bf do sandow perde em medidas vendo que o caio não chega nem a 42 cm com 8 de bf , se o caio usar algo é apenas pra secar . 

lembrando , respeito as opiniões quem não acredita blz , só fazer os ciclos e ficar com shape meia boca , é complicado dizer sobre limite sendo exato vendo que cada um é individual , e vendo também que você pode ter uma genética boa só que existem muitas bem melhores que a sua própria. 

Postado
Em 23/05/2016 at 09:03, Danilo Z disse:

Ele não sobe em palcos natural não filho vc ainda acredita que ele sobe natural????

Experimenta chegar a 4% de BF e fibrar a lombar pra vc ver se dá, vai ver que não dá mesmo.( quando chegar a 4% de BF vc vai parecer um aidético em fase terminal)

o caio jamais ficou com 4 de bf , KKKKKKKKKK caraca até que o forum é bom pra rir 

Postado
Em 26/05/2016 at 19:46, lucasf21 disse:
Em 26/05/2016 at 19:41, Rasz disse:

Will Detili, natural? diz ele q é

Acho que e

lucas esta sendo ironico né? o will detilli usa drogas já admitiu , shape dele de hoje é possivel , só que vendo que ele é maior que o caio , e você diz que ele é natureba e o caio não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...