Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

É que não é só o biceps que tem 40 cm, é o braço todo, se seu biceps tivesse 40 cm + triceps + ossos seu braço iria chegar a circunferência de uns 100 cm entendeu?

entendi , vlw man , realmente kkkkkk , é que a maioria fala isso e eu peguei esse costume de dizer 40 cm de biceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Na moral, seu shape é completamente alcançavel natural e da pra ir longe ainda naturalmente. Se pensa em usar algum dia anabol, tem que amadurecer muito ainda essa carcaça.

 

e alguém disse que não da natural? acho que não , kkkk não é atoa que chamam marombeiro de burro , olha a interpretação do amigo , coloca sua foto ai também , garoto sheipado contraindo as costas mas não apareceu nada . se for você na foto né . kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, eduluiz199 disse:

 

Vocês devem conhecer o Elliot Hulse, do youtube e tal, acham que dá para chegar ao shape dele sem aes ou com poucos ciclos?

 

cara ele tem um bf alto , nessa foto ai ele ta até menos gordo do que alguns videos , ernest cadine tinha um shape mt parecido em 1915 quando não existia esteroide , é possivel só que você precisa ter uma genética mt boa , e vai anos e anos treinando e fazendo o certo pro seu biotipo 

Ernest_Cadine_1920b.jpg

Ernest_Cadine_1920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, matias25 disse:

A verdade absoluta é que ninguém sabe quem ta natural ou não ta , fica em um debate sem fim , só que existe shapes que da natural , e outros não ... LEU TUDO QUE FALEI? falta de interpretação passou longe em 

norton não sei que parte você quis dizer iludido mas eu sei por mim , pq meu irmão conseguiu e eu to conseguindo , também por estudos de fisiculturistas passado , a vd é essa que a maioria nasceu com genetica de mulher e sai chorando aqui no forum metendo o pau no caio bottura entre outros com shape que chega natural pra quem tem genetica foda , não uma pessoa comum  

Mordendo a bait do Torf? Vc deve ser novo por aqui ahhahaahahhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Torf disse:

Eu tenho 35 anos e treino para manter e promover a saúde. Nunca usei anabolizantes. Näo vejo sentido em usar. Näo me preocupo com shape. Näo quero virar mutante ou monstro ou shape inexplicável, sei lá o que. Mas se você chegar aos 35 anos com a saúde e com o corpo que eu tenho a gente conversa.

 

Acho que você näo entende o conceito de hipócrita. Hipócrita é quem usa AEs e diz que näo usa, como o Bottura faz e você provavelmente faz ou vai fazer. =)

 

Boa. Tenho 33, e vejo uma piazada de 20 e poucos se matando na academia, tomando isso e aquilo, e não chegam nem perto do meu resultado. Nunca precisei de homônio.

 

13 horas atrás, matias25 disse:

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

 

Há controvérsias. Eu treino há 15 anos, e consegui um bom resultado depois dos 30, apenas mudando a dieta. Ganhei 5kg de massa magra. O corpo não é um relógio, que funciona igual pra todo mundo.

 

13 horas atrás, matias25 disse:

cara nem precisa mandar o shape mais , independente de vc ser gordo ou magro não sou melhor que você além que meu shape tem nd de mais , só fiquei nervoso com vc pq vc venho desmerecendo e não estudou sobre o assunto e treino anos dedicado e novo pra saber sobre limite , mas é isso ai foi mal pelo extresse , fico mt nervoso com julgamentos assim quando o corpo da natural e o povo fica julgando.

 

Se o teu resultado tá próximo do Bottura, como que não tem nada de mais? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...