Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

5 minutos atrás, matias25 disse:

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

Matias, tem como postar a foto do seu shape e do seu irmão? Só pra dar uma analisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem quero te ofender e nd , só digo estude mais , existe muitos mais muitos naturais falsos , mas o shape do caio man é possivel , pegar foto e julga é facil com montagem até no cu , agr pega ele na praça , normal sem luz sem nd .. até o canal do jason de drogas diz que o caio da natural , mas minha opinião n vem dele vem de mim mesmo e de estudos cientificos , quero q vc prove cientificamente se um cara com 1.73 de altura n pd ter 71 quilos com 6 de bf , me trás um artigo q n seja qualquer site como gh15  , seja de uma universidade que eu calo a boca , e me explique também como eugen sandow entre diversos fisiculturista passados tinha as medidas do caio , eugen sandow mesmo na revista de 1950 estava com 12 de bf e 45 de braço , caio com 12 a 14 bf ficou com 43 de braço , isso foi na beira da morte dele , com 18 anos ele já estava com seus miseros 42 e seus 9 de bf , a prova disso esta na estatua dele q mostra as medidas , só pesquisar mais , mas em fim man acredite se quiser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torf manda o shape cara , não é querendo competir não ai eu mando o meu 

saindo do bulk to com 40 cm de biceps , sei que a galera ai vai mete o pau mas o shape de vd n vai bota do lado , peito ta melhorando  , to natural e o bf n ta alto .

Apaguei a foto , estou saindo flw 

 

Editado por matias25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão esta melhor que eu , e ele também é natural , a galera aqui é cabeça de azeitona na maioria não todos ,tem alguns com 32 de braço dizendo sobre limite e blá blá blá , mas treina 6 anos dedicado ninguém treina , principalmente que a maioria não tem genetica pra quase nenhum membro , eu e meu irmão temos pouco peito , pq fazia calistenia invés de musculação antes , e agr tamo corrigindo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, matias25 disse:

torf manda o shape cara

Você quer mesmo comparar o shape de um menino de 18 anos que treina e faz dieta para ter o shape que tem com o de um cara que tem idade pra ser seu pai cujo objetivo do treino e da dieta é manter e promover a saúde?

 

Mas, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem precisa mandar o shape mais , independente de vc ser gordo ou magro não sou melhor que você além que meu shape tem nd de mais , só fiquei nervoso com vc pq vc venho desmerecendo e não estudou sobre o assunto e treino anos dedicado e novo pra saber sobre limite , mas é isso ai foi mal pelo extresse , fico mt nervoso com julgamentos assim quando o corpo da natural e o povo fica julgando.

Editado por matias25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi john ? fiz um bulk até 90 quilos agr estou voltando pra 78 tenho 1.80  preciso perde mas 4 quilos  , comecei dar aula em academia e se eu ficar mt gordo as pessoas não querem pagar pra montar treino pq fica sem definição e o shape n é volumoso , seu comentario não entendi se vc ta zuando ou n , mas é isso vou ficando pura aqui , não quero ficar discutindo mt menos tendo que ensinar algo que é lógico , que natural da pra ter mais que 40 cm .. pra todos que fica julgando todo mundo , só peço que procurem melhor informações  , e pra galera começando n fica nessa bitulado com ciclo , demora mas chega em um shape bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matias25 disse:

não entendi john ? fiz um bulk até 90 quilos agr estou voltando pra 78 tenho 1.80  preciso perde mas 4 quilos  , comecei dar aula em academia e se eu ficar mt gordo as pessoas não querem pagar pra montar treino pq fica sem definição e o shape n é volumoso , seu comentario não entendi se vc ta zuando ou n , mas é isso vou ficando pura aqui , não quero ficar discutindo mt menos tendo que ensinar algo que é lógico , que natural da pra ter mais que 40 cm .. pra todos que fica julgando todo mundo , só peço que procurem melhor informações  , e pra galera começando n fica nessa bitulado com ciclo , demora mas chega em um shape bom .

É que não é o biceps que tem 40 cm, é o braço todo, se seu biceps tivesse 40 cm + triceps + osso + o resto, seu braço iria chegar a circunferência de uns 100 cm entendeu?

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...