Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/08/2013 at 15:47, Mvcs1988 disse:

40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES?

da sim cara , meu irmão tem 40 cm de braço treina 5 anos e tem 9 de bf , se vc ver isso e quiser foto só pedir , e dependendo da genética você pd passar disso cara , mas isso é bem raro , eugen sandow tinha 42 cm de braço com esse bf e naquele tempo não existia nem academia , ele que criou o primeiro halter

 

a galera que ta começando agr vai só fazer ciclo atoa , achando que nada se conquista natural , e sim por mais que vocês desacreditem EXISTE FISICULTURISMO NATURAL , Ulisses junior ? jamais . Simeon panda? jamais , caio bottura ? possivel mas quem sabe é ele não nos , deixem de ser alienados , é alienado pra todo lado , de um lado os cara que acha que quem cicla faz milagre , e em quanto isso quem ta ciclando ta se matando pra crescer e ter um shape bom , do outro lado tem os usuarios de droga que tem um shape bacana mas foi pq injeto pra caralho , e acha que ninguém chega perto deles pq eles não chegaram  nem perto natural . A VERDADE É QUE AS GENÉTICAS DE HOJE SÃO MAIS FRACAS , GAROTOS COM 500 DE TESTOSTERONA , VIROU MODA CRITICAR QUEM USA E CRITICAR QUEM NÃO USA FALANDO QUE USA . só um desabafo , e sobre alguém dizer , blz vc falou tudo isso mas cade a prova no seu shape , e meu irmão competiu natural tbm com 40 cm de braço e 8 de bf , to só esperando os frango que ciclo e não cresceu , ou os mal informado que acha que todo shape é hormonizado  vim pedir as foto acho q n vai demorar mt , na espera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade absoluta é que ninguém sabe quem ta natural ou não ta , fica em um debate sem fim , só que existe shapes que da natural , e outros não .. então resumindo , um genetics freaks não ficaria em um padrão dentro do normal , porque ele é acima de uma genética muito boa , isso quer dizer que ele teria um corpo de hormonizado sem hormonizar , jeff seid é atingivel para um cara fora do padrão vendo o bf e o volume muscular , só que quem sabe é ele (minha opinião é que ele usa , porque ele sempre esta com bf baixo e um volume muito bom , apenas minha opinião )  , vejo muitos chegando 42 cm com 9 de bf , o padrão da maioria que faz o que é certo chega 37 , 38 de braço com o corpo acompanhando com 10 de bf , cada um é cada um .. Mas o que eu vejo aqui no forum que nem o justin bieber é natural , chega ser ridiculo os comentarios  , comecei academia com 34 de braço e 9 de bf , praticava apenas luta , hj estou em fase de bulk se eu voltar aos 9 de bf provavelmente fico com 39 de braço , então pra acabar o  comentario aqui , o povo é muito generalizado , chega ser ridiculo uns perguntando do shape do cristiano ronaldo se é possivel natural , eugen sandow já era bem maior sem nem existir academia , ele que criou o primeiro halter , e também devemos levar em conta que o conhecimento era bem menor , e as situações favorecidas pra ele é que naquele tempo a testosterona era mais alta do que hj , alguns estudos dizem que  era 30% mas alto que hj ,então galera não seja mente fechada , 40 cm seco é possivel cara , oq acontece aqui no forum que a maioria usa droga de mais , tem um shape meia boca e acha que qualquer shape igual o dele ou maior é hormonizado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matias25 disse:

A verdade absoluta é que ninguém sabe quem ta natural ou não ta

Negativo. Há casos onde näo dá pra negar.

Se esse carinha aqui abaixo dissesse que é natural, quem diabos iria acreditar? Acho que só você...

Phil-Heath-posing-front-and-back.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade absoluta é que ninguém sabe quem ta natural ou não ta , fica em um debate sem fim , só que existe shapes que da natural , e outros não ... LEU TUDO QUE FALEI? falta de interpretação passou longe em 

norton não sei que parte você quis dizer iludido mas eu sei por mim , pq meu irmão conseguiu e eu to conseguindo , também por estudos de fisiculturistas passado , a vd é essa que a maioria nasceu com genetica de mulher e sai chorando aqui no forum metendo o pau no caio bottura entre outros com shape que chega natural pra quem tem genetica foda , não uma pessoa comum  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torf coloca o shape ae vamo ver quem ta melhor kkkkkkkkkk , nem acompanho o caio bottura essa é a vd , pq ele só posta o dia dia e enche o saco isso só assisto videos mais informativos, o engraçado é que vc deve ciclar e nem perto ta dele , a realidade é q nasceu com genética desfavorecida , se tornou revoltado e frustado com o seu desenvolvimento natural e fica nessa  , vc provavelmente acompanha ele né ? deve ser um hater bobão lá , todos que falam isso tem shapes mais omenos se matando de droga ou frango de verão igual tu , estudos cientificos , não sua opinião , demonstrou que é possivel ter 73 quilos com 6 a 8 de bf se vc tem 1.73 , isso são estudos feitos nos estados unidos , não de uns cara frustado igual vc , e é realmente isso que vejo , caio bottura um mlk baixo 1.73 com 71 quilos em competição , totalmente dentro do padrão , agr chora mais , se ele é natural quem sabe é ele , agr é hipocrita pra caralho ser hater igual vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matias25 disse:

torf coloca o shape ae vamo ver quem ta melhor kkkkkkkkkk , nem acompanho o caio bottura essa é a vd , pq ele só posta o dia dia e enche o saco isso só assisto videos mais informativos, o engraçado é que vc deve ciclar e nem perto ta dele , a realidade é q nasceu com genética desfavorecida , se tornou revoltado e frustado com o seu desenvolvimento natural e fica nessa  , vc provavelmente acompanha ele né ? deve ser um hater bobão lá , todos que falam isso tem shapes mais omenos se matando de droga ou frango de verão igual tu , estudos cientificos , não sua opinião , demonstrou que é possivel ter 73 quilos com 6 a 8 de bf se vc tem 1.73 , isso são estudos feitos nos estados unidos , não de uns cara frustado igual vc , e é realmente isso que vejo , caio bottura um mlk baixo 1.73 com 71 quilos em competição , totalmente dentro do padrão , agr chora mais , se ele é natural quem sabe é ele , agr é hipocrita pra caralho ser hater igual vc 

Eu tenho 35 anos e treino para manter e promover a saúde. Nunca usei anabolizantes. Näo vejo sentido em usar. Näo me preocupo com shape. Näo quero virar mutante ou monstro ou shape inexplicável, sei lá o que. Mas se você chegar aos 35 anos com a saúde e com o corpo que eu tenho a gente conversa.

 

Acho que você näo entende o conceito de hipócrita. Hipócrita é quem usa AEs e diz que näo usa, como o Bottura faz e você provavelmente faz ou vai fazer. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...