Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, SonJnow disse:

The-Arnold-Classic-Experience-2016-David

Sou um ano mais velho que ele, mas pelo que me parece, o único jeito de eu chegar nessa dorsal é instalando um aerofólio nas minhas costas.

Esse piá já foi bastante comentado aqui. Em algumas fotos (tipo essa aí), o shape é alcançável - ótimo definição + efeito de luz. Mas se tu procurar mais fotos no google, vai ver que ele já tá on fire. A dorsal, nessa foto, tá valorizada pela posição e pela cintura fina.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Lucas Vilela disse:

http://imgur.com/84DUZ7N 

E aew dá pra chegar? o cara faz escalada e powerlifiting, tem 169cm 67kg.

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer esporte que desgaste muito esse parte?

claro que da, meu parceiro de treino tem um shape parecido/melhor que esse e é natural... acho que uns 4 anos de treino vc chega.

Postado
36 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer algum esporte que força muito esse parte?

De camisa, n dá pra ver direito

o cara é grande, mas o BF parece não ser baixo... de forma que é possível.

O foda mesmo pra naturais é ficar muito grande e definido, pq o corpo começa a deixar massa magra pra trás na hora q se tenta abaixar o BF... Mas dá pra chegar num tamanho razoável com uns 10~11% de BF.

Postado
3 horas atrás, Lucas Vilela disse:

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer algum esporte que força muito esse parte?

Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...

Spoiler

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

Postado
3 horas atrás, Thorun disse:

De camisa, n dá pra ver direito

o cara é grande, mas o BF parece não ser baixo... de forma que é possível.

O foda mesmo pra naturais é ficar muito grande e definido, pq o corpo começa a deixar massa magra pra trás na hora q se tenta abaixar o BF... Mas dá pra chegar num tamanho razoável com uns 10~11% de BF.

é complicado mesmo sendo natural, logico que não to no nível do cara ai mas to crescendo (senti pelas camisas apertadas no peito,ombro e nas calças coma pernas) e a BF também ai fica aquelas gorduras nervosas... vou vê se com hit, jejum, chá verde e reza eu consiga diminuir um pouco meu BF

Postado
1 minuto atrás, Multisamar disse:

é complicado mesmo sendo natural, logico que não to no nível do cara ai mas to crescendo (senti pelas camisas apertadas no peito,ombro e nas calças coma pernas) e a BF também ai fica aquelas gorduras nervosas... vou vê se com hit, jejum, chá verde e reza eu consiga diminuir um pouco meu BF

Consegue, sim kra... O phoda mesmo pra naturais é permanecer com BF 8% ou menos... Alguns até conseguem chegar, mas não manter tanto tempo

Mas de 10 a 12% já fica com uma definição bastante boa... Eu sou ex gordo, to buscando um BF abaixo de 12%, vou estar satisfeito assim e sem o uso de aes.

Postado
Agora, Thorun disse:

Consegue, sim kra... O phoda mesmo pra naturais é permanecer com BF 8% ou menos... Alguns até conseguem chegar, mas não manter tanto tempo

Mas de 10 a 12% já fica com uma definição bastante boa... Eu sou ex gordo, to buscando um BF abaixo de 12%, vou estar satisfeito assim e sem o uso de aes.

É tem que ta com bastante empenho, eu tava no meio de um bulk ganhei bastante massa e também BF, devia está com uns 18% e com jejum int e caminhadas de 4 km já dei uma boa melhorada

Vou tentar fazer a proeza de ganhar mais massa sem aumentar muito a BF...

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

claro que da, meu parceiro de treino tem um shape parecido/melhor que esse e é natural... acho que uns 4 anos de treino vc chega.

12 minutos atrás, Multisamar disse:

35 minutos atrás, Kratz disse:

Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...

Mostrar conteúdo oculto

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

7 minutos atrás, Thorun disse:

http://imgur.com/fx1qXSy

Ai foto dele sem camiseta.

Postado
18 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

http://imgur.com/fx1qXSy

Ai foto dele sem camiseta.

É como já disseram, se sua estrutura for parecida creio que dê. É um bom shape, o que dá uma valorizada msm é o conjunto braços e antebraços e um bom peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...