Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Agora, Torf disse:

No vídeo ele fala que está dolorido devido às "agu..." e a acupuntura é praticamente indolor e, quando dói, as dores säo imediatas, tipo uns choques eléctricos, e näo tardias, como foi o caso das dores relatas por ele no citado vídeo.

então na sua opinião não poderia ser uma vacina, que foi mal aplicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

então na sua opinião não poderia ser uma vacina, que foi mal aplicada?

Ele fala no plural... "...das agu..." entäo conclui-se que é mais de uma "agu...". A maioria das vacinas näo causam dores posteriores. Uma das execöes é a do tétano, mas ela passa, normalmente, no dia seguinte.

Vacina que se toma mais de uma vez era, geralmente, a contra a raiva, mas hoje em dia o procedimento já mudou.

 

Concluindo, acho que seja muito pouco provável que as tais "agu..." refiram-se a vacinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Ele fala no plural... "...das agu..." entäo conclui-se que é mais de uma "agu...". A maioria das vacinas näo causam dores posteriores. Uma das execöes é a do tétano, mas ela passa, normalmente, no dia seguinte.

Vacina que se toma mais de uma vez era, geralmente, a contra a raiva, mas hoje em dia o procedimento já mudou.

 

Concluindo, acho que seja muito pouco provável que as tais "agu..." refiram-se a vacinas.

realmente, já sabia que ele usava veneno, só queria saber sua opinião, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acreditar que um corpo hormonizado é possível pra um natural, e dedicar-se totalmente a isso, é possível chegar a um excelente corpo.

 

Com isso em mente, treine, alimente-se e descanse adequadamente. O que não faz sentido é defender alguém com mais afinco do que treina ou preocupa-se com dieta. Se acreditar que tal atleta (ou modelo) é natural, te ajudar a melhorar, acredite, uai. Com certeza algo de bom é possível tirar mesmo de alguém que mente/consente (não é apenas honestidade que esta em jogo) sobre anabolizantes, claro que enoja, muitas vezes, ver alguém claramente hormonizado falar que é só dieta e suplementos, e que usando tal produto ficará semelhante a ele, e blá blá blá. Saibam filtrar que fica tudo na paz. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês calaram minha boca. Tudo indica que o Caio realmente não é natural, não só pelo fato dele ter dito que tava dolorido das agulhadas, mas porque em outro vídeo ele disse que não fica dolorido por causa dos treinos, já nesse, disse que ta dolorido por causa dos treinos, ou seja ele se contradiz LOL. Sem contar que no bulking, o cara fica mais seco que nós em cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ThiagoPs disse:

Vocês calaram minha boca. Tudo indica que o Caio realmente não é natural, não só pelo fato dele ter dito que tava dolorido das agulhadas, mas porque em outro vídeo ele disse que não fica dolorido por causa dos treinos, já nesse, disse que ta dolorido por causa dos treinos, ou seja ele se contradiz LOL. Sem contar que no bulking, o cara fica mais seco que nós em cutting. 

HUAHUEUHAUHEUHAHUEA. relaxa, também já fui iludido pensando que ele era natural :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alex ander disse:

@Lucasf21, o que vc tem contra o@Torf?

Nada, pq?? ele que vive me citando pedindo minha opinião na área off topic pra encher meu saco, mas eu não tenho nada contra ele, gosto bastante da maneira que ele ajuda o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, pq?? ele que vive me citando pedindo minha opinião na área off topic pra encher meu saco, mas eu não tenho nada contra ele, gosto bastante da maneira que ele ajuda o fórum.

Entendi, eu não gosto muito da area off toppic, sempre os evito, por isso dificilmente eu vejo esses quotes do@torf, e nas demais áreas do fórum eu sempre vejo vc o quotando, mas ja pude compreender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...