Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

11 horas atrás, lucasf21 disse:

 

o primeiro da foto não é natural, mas eu garanto que todas as fotos alí (menos o primeiro) foi tirada no mesmo dia, a mulher eles fizeram o esquema de tirar a foto muito pra frente, com iluminação ruim, parecendo que ela é "Gorda" e depois jogaram ela bem pra trás, com iluminação boa, ombros bem saltitantes, dando a impressão de que emagreceu... a maioria desses marketings, nem se preocupa com resultados, eles fazem isso no mesmo dia. experimenta vcs mesmo, da um pump no bíceps e peitoral em jejum, tira uma foto com os ombros bem "Saltados" e em jejum, depois enche come come, dilatada o estomago, e tira a foto com os ombros pra frente... vcs vai se surpreender com resultado :P 

 

Isso é verdade... quando vou tirar foto de alguns angulos parace que tenho certa definição ... mas de frente dependendo da iluminação e o jeito do braço pareço um roliço sendetario

 

...

 

Vi um pessoal falando de peso tem que pegar peso e etc... mas hipertrofia não é contração de músculos isolados ? logico carga é quase sempre ótimo mas apenas se a execução estiver correta, faço supino com 20kgs tranquilo e apenas sentia os ombros eu deu uma diminuída pra 15kgs com uma execução bem mais lenta e mais concentrada na forma que desço e conseguir senti muito mais peito e tríceps na hora pegando e no outro dia com pequenas dores

mas sei lá ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maneiro que mandei a foto do shape do Marc Fitt com o rosto recortado, e o povo falou que da para chegar natural. Agora se olhar algumas páginas atrás do tópico, da para ver muita gente agindo ironicamente e falando não para o shape dele natural. Alguns anos de academia, e se for considerar oque é dito neste tópico, à maioria dos meus amigos que treinam a 2~3 anos usaram/usam anabolizantes, pobre coitados, com seus salários mínimos, será que parcelam os ciclos? HAHAHAHAH

A verdade é que, se for seguir oque você obtêm de opiniões aqui, nunca vai chegar onde quer. É um ótimo post, pena que são, desculpe à palavra, merdas de comentários, mascarados de sabedoria. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, weakfallenman disse:

Maneiro que mandei a foto do shape do Marc Fitt com o rosto recortado, e o povo falou que da para chegar natural. Agora se olhar algumas páginas atrás do tópico, da para ver muita gente agindo ironicamente e falando não para o shape dele natural. Alguns anos de academia, e se for considerar oque é dito neste tópico, à maioria dos meus amigos que treinam a 2~3 anos usaram/usam anabolizantes, pobre coitados, com seus salários mínimos, será que parcelam os ciclos? HAHAHAHAH

A verdade é que, se for seguir oque você obtêm de opiniões aqui, nunca vai chegar onde quer. É um ótimo post, pena que são, desculpe à palavra, merdas de comentários, mascarados de sabedoria. ;) 

 

Repito minha resposta: alguns poucos podem chegar. Não é pra qualquer um.

 

E temos que levar em conta o que já foi repetido aqui: a resposta é específica pra foto postada. Provavelmente se tu colocar outra foto desse cara aqui, eu poderia dizer "não chega". Se a maioria dos teus amigos, que treinam há 2 ou 3 anos, chegaram naquele shape, mostra aí pra gente. Posta umas fotos deles.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 10:22, davidevh disse:

o shape do Guilherme ta alcançável nesse prazo de 3 meses?

 

Diminuição de bf foi absurda

 

nem em sonho...to ON trembo a 4 meses e ainda não cheguei nesse abs 

 

Pois é fera, mas no anúncio diz: um ano antes do lançamento do produto. Não vi em nenhum local da imagem que falasse sobre 3 meses (que realmente seria praticamente impossível).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...