Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Rasz disse:

qm tem cerebro, sempre vai mais longe....

vamos pensar numa situação simples, ele posta tua fotinho la, dizendo q
"Com usos de ergogenicos corretos, e com uma boa assessoria esse meu cliente, teve estes resultados em 7 meses" 

Ai tu vai la e processa ele, pq? pq tu n autorizou ele a falar isso de vc.

Sim cara. Eu entendi teu ponto de vista. Mas então te pergunto, por que ele não escreveu apenas "o fulano conseguiu esse resultado em 7 meses, graças a nossa assessoria."

Ele não precisava ter falado "natural". Entendeu?

Postado

Eu vou postar aqui um fella que é um charlatao de primeira, ele pega fotos em iluminaçoes e espelhos diferentes, da uma diferença GROTESCA e ele tem  a cara de pau de falar: Evoluçao em 2 meses, natural, graças a minha consultoria

13239297_254898988232979_676440353929938

olha que arrombado UHEUEHEUEHUEHEUHEUEH. 

Postado
4 minutos atrás, Rasz disse:

claro, mas qm te sugere que o cliente nao pediu pra por q era natural?? a hipocrisia parte mais dos clientes do que do vendedor...

Eu diria pro cliente: "Posta no teu instagram e diz que é natural. Minha empresa e séria e não vou mentir."

Mas fazer o quê, né? Não posso esperar que todos sejam honestos como eu. Principalmente tratando-se de Brasil.

Concluindo: acho que com o dinheiro que tu gastaria numa "assessoria" dessas, tu contrataria um excelente personal pra te acompanhar de verdade.

Postado
14 minutos atrás, lukao1993 disse:

Quem estava no fórum na época do Pengo sabe que não se deve confiar em tudo o que se vê na internet...

Eu nao era cadastrado, mas vi alguns posts dele hahahahaha ele ainda tem facebook o shape dele ta mt top

Postado
18 minutos atrás, lukao1993 disse:

Quem estava no fórum na época do Pengo sabe que não se deve confiar em tudo o que se vê na internet...

Opa! Chamaram o Capitão Óbvio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...