Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

15 horas atrás, lucasf21 disse:

Essa deixo pros que manjam mesmo, hahaha

Segundo o Bruno Pina foram 7 meses, natural.

@Alex Ruiz @Danilo Z  @alex ander o que acham? 

https://imgur.com/a/58Kwp

 

01 - Isso não acontece em 7 meses.

02 - Tenho dúvidas se é natural. Dá pra chegar, o volume não é absurdo, mas é beeem difícil.

 

15 horas atrás, lucasf21 disse:

Eu achei uma evolução muito boa, mas o que me intrigou em ele ser ou não natural, foram os ombros, deram uma saltada muito grande.

 

O que me intrigou é que pelas fotos dele "antes", nota-se que a genética é ruim. O cara era gordinho e pequeno. Então, há 99% de chances de ele ter usado um aditivo.

 

1 hora atrás, hugomito disse:

Vou bater na mesma tecla

 

Tem gente que tem piroca de 20 e tem gente que tem piroca de 10. Tem gente que tem barba cheia, tem gente que tem barba falhada e tem quem nao tem barba. Tem gente que tem olho claro, gente que tem olho escuro. Todo seu resultado depende unica e exclusivamente da sua genetica. Pouco adianta fazer treinos mirabolantes se sua genetica nao ajudar. Tem gente que vai chegar num nivel de shape melhor fazendo uma dieta meia boca e treinando com menos intensidade, do que alguem que segue a risca a dietaa e treina certo. O mundo da genetica ta longe de ser justo.

 

Quer um exemplo que ilustra? Aquela menina linda da sua escola, loira, olho azul, corpo violao e quadril largo, bunda cheia e coxao, que NUNCA pisou numa academia, e a gordinha se matando e fazendo dieta, nao chega na metade da loira. A loira é abençoada geneticamente. Peguem fotos de jeff seid com 14 anos, o fella tem um nivel de definiçao e qualidade muscular que nego com anos de treino e em cutting nao chega. Lorenzo becker parecendo um cavalo com 15 anos. Fotos de academias em regioes pobres da africa, com pesos de pedra, e caras gigantes (voce acha que um cara que mal tem dinheiro pra vida vai estar se preocupando com dieta e AES?). Vao nos relatos de ciclos aqui no forum, tem cara fazendo ciclo pesado e no fim o shape continua uma bosta, parece que nem ciclou. enquanto tem outros puros que vao iniciar o primeiro ciclo com shapes bem melhores.

 

Por isso digo que quando o pessoal afirma categoricamente: Isso ai ja é limite natural, so com 30 anos de treino, eu digo que a pessoa esta se baseando em porra nenhuma. Termino com uma frase do Dynamitze: Quem nasceu par ser poodle nunca vira pitbull, pode injetar tudo ate o sangue ficar azul.

 

Já contei essa história aqui. Eu ouvi algo bem parecido, mas no meu caso disseram "quem nasceu lagartixa nunca vai virar crocodilo". Nunca injetei nada, e acho que fiquei bem longe da lagartixa.

Então, claro que a genética importa, mas a dedicação (treino, dieta, descanso) pode dar uma bela compensada. Pessoas que não têm resultado rápido, logo começam a se "autosabotar": faltam um ou dois treinos na semana, saem da dieta uma ou duas vezes por semana, fazem noite e enchem a cara, etc. E aí meu amigo, lógico que o resultado não vem e a pessoa começa a pensar que não tem jeito mesmo.

 

15 minutos atrás, hugomito disse:

Voce tambem nao acha que progressao de cargas é algo genetico? Tudo depende da genetica, sem falar que peso nao é tudo. Veja o Kai.

 

Realmente, peso não é tudo. Só pra citar os exemplos que tu deu, meus pesos (pra fazer 8 repetições):

Elevação lateral 14kg

Supino 45---45kg

Agachamento 100kg

Vejo caras pondo a mesma coisa, ou mais, com resultados bem inferiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então podemos dizer que o Bruno Pina é um charlatão? Hahahaha

1 hora atrás, alex ander disse:

, 90% de quem treinam tem medo de lesões, tem medo de falhar, tem medo de progredir cargas, tem medo de bulkar, tem medo de treinar sozinho, tem medo de catabolizar, tem medo de tudo...

 

Concordo... mas esse negocio de carga vc exagerou, aposto q nem vc e nem ninguem do forum faz lateral com 25 de cada lado hahaha

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Então podemos dizer que o Bruno Pina é um charlatão? Hahahaha

Concordo... mas esse negocio de carga vc exagerou, aposto q nem vc e nem ninguem do forum faz lateral com 25 de cada lado hahaha

 

http://www.brunopina.com.br/transformacoes-resultados/

 

Preciso comentar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rasz disse:

 

??

tu acha ele charlatão??? pq??? 

 

os resultados ali, n tem nada demais...tomando veneno de forma correta, treinando e se alimentando, ou será q nao da?

 

kkkk ... esse alex ander, n tem como dar moral pra ele, ele só chora no forum, maioria dos comentarios dele é chorando

"minha genetica é lixo, eu n cresco, eu tenho 1,65m, eu tinha 22cm de braço, eu tenho 33cm agora, to no meu limite natural, genetica é genetica, eu como 20 ovos por dia, e to zerando carbo"


nem deve treinar, só mudo de opnião com provas concretas.

 

" Segundo o Bruno Pina foram 7 meses, natural. "

 

Aí entro no site do cara e tem vários "resultados milagrosos" em 2 ou 3 meses. Se ele admitir que sua "assessoria" é no uso de bombas, deixa de ser charlatão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rasz disse:

 

eu sou o de azul euaheuhau ... sim o de berma preta é o objetivo... instagram  @davidlaid

 

porra hugo nao me fode, fala q ta top msm assim EUAHEHAUEHAHE

porra, tava feliz pra krl aqui pensando: olha onde esse fella chegou natural rapaz, nem vo mais aplicar kkkkkkkkkkkkkk

 

 

a ombrera ta top msm assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No momento que ele afirma que o cara conseguiu aquele resultado "natural" em 7 meses, vira charlatão.

 

E falando sério, pra mim essas "assessorias online", "equipe isso", "equipe aquilo", são charlatonice pura. Até a tal Mayra Cardi (ex-BBB) anda nessa de assessoria online. A primeira coisa que pediria era pra comprovar formação e experiência de cada membro da "equipe".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

 

No momento que ele afirma que o cara conseguiu aquele resultado "natural" em 7 meses, vira charlatão.

 

E falando sério, pra mim essas "assessorias online", "equipe isso", "equipe aquilo", são charlatonice pura. Até a tal Mayra Cardi (ex-BBB) anda nessa de assessoria online. A primeira coisa que pediria era pra comprovar formação e experiência de cada membro da "equipe".

 

eu não pagaria pra fazer consultoria com ele, pois ele é meio mitidinho, a tal valor tem as respostas mais rápidas, a tal valor tem respostas mais lentas, o zucaro por exemplo, cobra 400 reais por mes e pode mandar uma pergunta a cada 24 horas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...