Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tem outros trouxas tipo eu que acumula na barriga...

Tenho uns 12% de gordura.

Se vc olhar peito, pernas e braços, parece que tenho menos de 10%.

Se olhar barriga, parece que tenho uns 20%.

Meus braços e ombros são totalmente definidos, vc consegue enxergar com nitidez as divisões musculares, inclusive das três porções dos deltóides.

Já meu abd é totalmente embaçado, só vejo os dois gomos de cima.

Com relação ao craig ballantyne, não sei se ele é natural, mas afirmo que é possível chegar nesse shape sem recorrer a sintéticos.

hahaha ninguém nunca ta satisfeito né..

eu preferia muito mais ser assim.

Enquanto meus braços e pernas ficam gordos sem definição nenhuma, meus oblíquos ficam aparentes, aparece 8 pack inteiro, algumas veias tímidas na barriga..

só a partir daí, com 5~6mm de dobra no abs que começa a definir os braços, uma merda...

Postado

ja eu sou assim: n muita gordura nas pernas, bastante nos pneus e barriga, mas mesmo com gordura, a barriga nao fica "caida".. com 25mm de dobra abdominal, os packs ficam aparentes ainda

Postado

Também tenho os braços bem definidos e acumulo gordura só no abd.... Não tenho os gomos aparentes (só os dois superiores quando estou em pump) mas tenho o abd meio que desenhado e formando o V embaixo (cinturão de apolo)....

Postado

É esse viado mesmo HUAHAUHAUHAUH

Perdi uma aposta de uma luta de Boxe,aí o cara poderia escolher meu avatar.Daí ele escolheu esse,

Dia 15 eu tiro isso :laughingsmiley:

AIUSHIAUHSIAUSAUISAIUSAIUSAS :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...