Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Felipe André disse:

com 7 meses de treino? evolução bem legal já cara... é normal, após um certo tempo, haver mais dificuldade na evolução, mas não podemos desistir kkk

É que comecei com 50 kg e 18,17 de IMC em 8% de bf, agora estou com 64 kg e 12%. Acho que veio muita gordura também, a pança foi o que mais "evoluiu" hahaha. Mas desanimei não, só que eu esperava uns milímetros cada mês, pelo menos :huh:

Postado
4 horas atrás, Frangolinooooo disse:

images?q=tbn:ANd9GcQ-kG1WE-_60nty21S1fqp

E aí, quanto tempo levaria pra chegar em algo parecido a esse xeipi ?

Com dieta, treino e descanso certinho em alguns anos você chega, mas não irá passar muito disso naturalmente.

Postado (editado)
1 hora atrás, Kratz disse:

33eikg8.jpgjtpijn.jpg143kjfc.jpg

E aí, chega? Peço aos membros antigos do fórum que sabem de quem se trata não opinarem por favor e deixarem os outros avaliarem.

Diria que nao... mas acredito em tudo.

Editado por Pherey
Postado

Pessoal, respondam-me a uma coisa que já me está a intrigar faz tempo. Tenho um familiar chegado que mede 1,67cm e tem neste momento 55 anos.

Vi fotos de quando ele era mais novo e ele era "monstro". Ele diz que chegou a ter 45cm de braço ou mais e vendo pelas fotos o %gordura dele devia andar por volta dos 15%.

Só isto já faz uma pessoa pensar que está perante alguém com uma genética acima da média, 1,67cm, 45 braço e 15% de gordura, natural :S

Agora o que me intriga mais é o facto de saber, e ele próprio contar que ele não se preocupava com divisão de treino (inclusive treinava varias vezes o mesmo grupo muscular na semana), não seguia dieta, apenas se preocupava em comer o que podia e chegou a perder varias noites por causa do emprego e funções que desempenhara (Esteve nos Comandos (Tropa de Elite) e mais tarde ingressou na Policia). Suplemento já nem preciso falar, óbvio que não tomava.

Como é que é possível alguém ter estes ganhos desta forma?

Postado (editado)
2 minutos atrás, Rasz disse:

eu com 8% estava com 37,5cm de braço ...

com 15% e retido nao fica tao dificil chegar em 45cm não, basta comer tudo oq conseguir com bastante sal, creatina e tomar poca agua :)

abraços amigo Pherey. kkk

Ele não estava retido e muito menos sabia o que era creatina (estamos a falar do final dos anos 80).

Editado por Pherey
Postado
Agora, Rasz disse:

creatina contem na carne vermelha ok?

Sim óbvio. Mas não creio que ele comesse assim tanta carne vermelha para conseguir saturar as celulas com creatina :S

Postado
Agora, Rasz disse:

desculpe, não tenho como saber se ele comia muita ou pouca carne vermelha...

mas se vc postasse a foto dele, seria mais facil para nós 

Sim tens razão , eu é que não quero estar a expor a pessoa. Se fosse eu postava, mas assim é dificil. Mas que é estranho é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...