Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

7 minutos atrás, MrCrowley disse:

E ai, dá ou nao dá? kkkkkkkkk

13263957_1034792379946348_69428084963008

Vc tá louco?

nem com os melhores venenos od mundo vc chega nesse shape.

mais respeito com o mestre, da próxima vez preste atenção, não poste foto do mestre em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente, asiáticos não têm tanto costume com AEs (fora alguma exceção que alguém venha a postar foto, antes que venham dizer), então acho que são bons exemplos de teóricos naturais. Vou postar alguns que acho que são pouco conhecidos de geral aqui. Seo In Guk é um cantor coreano. Um lance interessante lá da Coréia do Sul é que o serviço militar é obrigatório (o serviço mesmo, não só o alistamento como é aqui), então, vez ou outra, quando os caras dão baixa no quartel, dão um levante no shape. Claro....já sei que tem quem vai dizer que tá assim, tá assado....então é bomba. Sem entrar nessa, é um físico perfeitamente possível de alcançar naturalmente, convenhamos.

restmb_jhidxmake.php?idx=5&simg=20141117

Link para o comentário

3 horas atrás, Dartagnan. disse:

Normalmente, asiáticos não têm tanto costume com AEs (fora alguma exceção que alguém venha a postar foto, antes que venham dizer), então acho que são bons exemplos de teóricos naturais. Vou postar alguns que acho que são pouco conhecidos de geral aqui. Seo In Guk é um cantor coreano. Um lance interessante lá da Coréia do Sul é que o serviço militar é obrigatório (o serviço mesmo, não só o alistamento como é aqui), então, vez ou outra, quando os caras dão baixa no quartel, dão um levante no shape. Claro....já sei que tem quem vai dizer que tá assim, tá assado....então é bomba. Sem entrar nessa, é um físico perfeitamente possível de alcançar naturalmente, convenhamos.

restmb_jhidxmake.php?idx=5&simg=20141117

Ta de sacanagem ne meu chapa?

Um shape desse tipo não deveria nem ser dado como exemplo de limite natural, da pra chega em um shape bem melhor que esse natural.

Tem uns kras aqui que apelam também MDS.

Editado por alison frança
Link para o comentário

Pois é....é que eu já venho armado com essa. Fica mais um tempo no fórum e você vai ver que qualquer físico que passa do do Bruce Lee....pra muita gente é bomba. Do contrário, dizem que você acredita em papai noel, é iludido, etc....vai vendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...