Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

4 minutos atrás, LiFe disse:

Mas se é um esporte profissional, não há exames antidopping? 

Se o cara for pego está fora da equipe, como o risco é muito alto, eu digo há mais probabilidade de deste serem naturais.

nunca que são hahaha.

olha a irmã daquele diego lá, a mulher tem voz mais grossa que de alguns homens...

pega aquela ciborg que luta, a mulher tem voz de macho tbm ahaha.

eles arrumam jeito pra burlar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 hours ago, LiFe said:

Exames antidopping funcionam igual à um radar de velocidade...

A galera vive andando acima do limite de velocidade...

se sabe aonde ta o radar, já começa a frear bem antes..

se não tem certeza de onde está, e ainda assim consegue ver de longe, freia, mas corre um risco de passar despercebido..

o foda é qnd tem aquele radar móvel, escondido atrás do guard-rail...

Pode ter ctz que quando o assunto é performance de altíssimo nível... só oq a natureza te dá n eh suficiente..

eu particularmente acredito que os atletas se dividem entre os que são pegos e os que não são pegos, ao invés de se dividirem entre os que usam e dos que n usam.. (em esportes que faça sentido o uso de aumentadores de performance é claro..)

E só pra fechar com algo nada a ver com o tópico mas que tem a ver com esse pensamento.. Pra mim, oq fizeram com o Lance Armstrong é uma das maiores sacanagens do esporte.. E os concorrentes dele que tacaram o pau nele, são uns baita de uns hipócritas do c...

E voltando pro tópico...

10 hours ago, Torf said:

Equipe brasileira de ginástica olímpica

Acredito que dá pra chegar em todos os físicos desse pessoal da ginástica de maneira natural (não que seja simples, ou fácil...)

Link para o comentário

8 horas atrás, John Reaper disse:

Exames antidopping funcionam igual à um radar de velocidade...

A galera vive andando acima do limite de velocidade...

se sabe aonde ta o radar, já começa a frear bem antes..

se não tem certeza de onde está, e ainda assim consegue ver de longe, freia, mas corre um risco de passar despercebido..

o foda é qnd tem aquele radar móvel, escondido atrás do guard-rail...

Pode ter ctz que quando o assunto é performance de altíssimo nível... só oq a natureza te dá n eh suficiente..

eu particularmente acredito que os atletas se dividem entre os que são pegos e os que não são pegos, ao invés de se dividirem entre os que usam e dos que n usam.. (em esportes que faça sentido o uso de aumentadores de performance é claro..)

E só pra fechar com algo nada a ver com o tópico mas que tem a ver com esse pensamento.. Pra mim, oq fizeram com o Lance Armstrong é uma das maiores sacanagens do esporte.. E os concorrentes dele que tacaram o pau nele, são uns baita de uns hipócritas do c...

E voltando pro tópico...

Acredito que dá pra chegar em todos os físicos desse pessoal da ginástica de maneira natural (não que seja simples, ou fácil...)

Exatamente. É muito fácil burlar os exames antidoping. Observem os atletas de corrida, de 100 e 200m rasos. Vocês acham que aqueles músculos são naturais?? Vou começar a treinar atletismo então....

Todos aqueles caras da foto (a julgar somente por essa foto) são alcançáveis. Interessante como fica claro que na ginástica olímpica eles só forçam os superiores, as pernas são uns gravetos.

Link para o comentário

58 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Exatamente. É muito fácil burlar os exames antidoping. Observem os atletas de corrida, de 100 e 200m rasos. Vocês acham que aqueles músculos são naturais?? Vou começar a treinar atletismo então....

Todos aqueles caras da foto (a julgar somente por essa foto) são alcançáveis. Interessante como fica claro que na ginástica olímpica eles só forçam os superiores, as pernas são uns gravetos.

_54989517_bolt_dqf.jpg

U mad bro ? 

Fuaaaaaaark 

Link para o comentário

14 horas atrás, LiFe disse:

Mas se é um esporte profissional, não há exames antidopping? 

Se o cara for pego está fora da equipe, como o risco é muito alto, eu digo há mais probabilidade de deste serem naturais.

Tem a ver com a meia vida da droga. Tipo, a droga só permanece no corpo por um certo período de tempo. 

Se tudo for planejado certinho o cara pode usar drogas o ano inteiro e só parar de usar quando estiver perto de fazer o exame. Agora se o exame for surpresa ai ferrou.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Eduardo90 disse:

_54989517_bolt_dqf.jpg

U mad bro ? 

Fuaaaaaaark 

O cara pega logo o Bolt como exemplo, que não tem o biotipo padrão de corredor de 100m. É alto e magro demais.

Procura diversos outros exemplos e me diz quem chega natural...

justin-gatlin-athletics.jpg

Link para o comentário

24 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

O cara pega logo o Bolt como exemplo, que não tem o biotipo padrão de corredor de 100m. É alto e magro demais.

Procura diversos outros exemplos e me diz quem chega natural...

justin-gatlin-athletics.jpg

Só falta agora alguém vir dizer que o físico desse cara não tem nada demais é que é possível naturalmente rsrsrsrs.

Eu conhecí uns caras que treinam 100~200 metros rasos quando estava fazendo curso militar , TODOS TODOS TODOS ELES eram super magricelos  ( muito mais magricelos do que o Bolt , metade do corpo do Bolt) , principalmente aqueles que tinham tempos bons ( tipo 100 metros em 11 segundos )

Link para o comentário

41 minutos atrás, Danilo Z disse:

Só falta agora alguém vir dizer que o físico desse cara não tem nada demais é que é possível naturalmente rsrsrsrs.

Eu conhecí uns caras que treinam 100~200 metros rasos quando estava fazendo curso militar , TODOS TODOS TODOS ELES eram super magricelos  ( muito mais magricelos do que o Bolt , metade do corpo do Bolt) , principalmente aqueles que tinham tempos bons ( tipo 100 metros em 11 segundos )

Pois é, aí os atletas olímipicos aparecem assim:

Asafa Powell.jpg

"Ah, mas atleta olímpico passa por antidoping..."

Tá bom, ele chegou nisso natural... Por isso eu disse: quero praticar atletismo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...