Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

O cara q ciclou 1 vez na vida ja nao eh mais natty.

E qse ctza q ele ja ciclou , nem q seja uma vez , a anos atras

Concordo com o senhor.

Penso ser como virgindade. Você enfiou a agulha, já näo é mais virgem. Se passar 10 anos sem dar uma enfiada, näo vai revirginar. =P

Publicidade

Postado
9 horas atrás, lucasf21 disse:

Não entendo, pq as pessoas parariam de treinar, as pessoas fazem musculação só pra ver resultado??

Bodybuilder fazem apenas coisa que dão resultando! A Pessoa vai para academia por 2 motivos, ou quer mudanças no corpo ou e powerlifting!

Postado
4 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Bodybuilder fazem apenas coisa que dão resultando! A Pessoa vai para academia por 2 motivos, ou quer mudanças no corpo ou e powerlifting!

Então eu sou exceção... eu vou porque eu amo puxar ferro.

Postado
1 hora atrás, RAFABRAVE disse:

O cara q ciclou 1 vez na vida ja nao eh mais natty.

E qse ctza q ele ja ciclou , nem q seja uma vez , a anos atras

Na verdade ele cicla toda vez que vai subir no palco, faz parte da preparação , não tem como secar e chegar a 4% de BF com musculatura boa sem EAs, ele é bem inteligente , usa uma dosagens que blindam 100% a MM dele enquanto perde a gordura e fibra os músculos. As fotos dele pré contest ele fica com um físico muito bom.

Postado
5 minutos atrás, Danilo Z disse:

Na verdade ele cicla toda vez que vai subir no palco, faz parte da preparação , não tem como secar e chegar a 4% de BF com musculatura boa sem EAs, ele é bem inteligente , usa uma dosagens que blindam 100% a MM dele enquanto perde a gordura e fibra os músculos. As fotos dele pré contest ele fica com um físico muito bom.

Você malha a quanto tempo msm?

Postado
14 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Mais se o Bottura e natural, o Jeff Seid tbm deve ser, pq o Caio e maior que o Jeff Seid!

Então não tem sentido entrar nessa discussão! comparando 2 pessoas, pois cada um e cada um!

Bottura é maior que o Jeff Seid

Bottura é maior que o Jeff Seid

Bottura é maior.....

Bottura..

Bo......

Well+how+is+it+a+shame+to+not+be+able+_7

Abç...

Postado

A capacidade desse tópico em retornar para o mesmo ponto deveria ser estudada, pq é um negócio realmente incrível... Caboclo n consegue ficar 3 páginas sem começar uma tretinha por causa desse Bottura...

Normalmente a discussão se é natural ou não vai da filosofia do candango.. Oq é ser natural? blablabla...

26 minutes ago, PowerliftingPro said:

Mais se o Bottura e natural, o Jeff Seid tbm deve ser, pq o Caio e maior que o Jeff Seid!

Mas ultimamente a galera ta se superando... Isso aqui já é questão de falta de percepção espacial..

Postado
6 minutes ago, kneesocks said:

Imaginando se um Zé da padaria qualquer chegaria:

Nas duas primeiras fotos, sim..

Na terceira tem muito efeito envolvido... diria que sim..

As duas primeiras da linha de baixo.. acho improvavel.. Talvez se o Zé tiver uma genética fora da curva, com muita dedicação blablabla..

E a ultima.. não.. Não chega Zé

Minha opinião se baseia principalmente no miolo do peitoral do cara durante as fotos..

Mas pode ser que o cara não é natural em nenhuma também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...