Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

É fácil ser anonimo e criticar todo mundo na internet, quero ver fazer melhor.

acho que vc não supina nem com 20 de cada lado, mas não irei mais fazer parte dessa discussão, até pq todos sabem que o bottura não é natural, não vai ser um anonimo que vai determinar isso, todos já estão cientes que ele é hormonizado. 

Ou você nao sabe treinar, ou nao faz dieta!

Eu conheço pessoas que malham a 5 anos natural e nunca pararam de evoluir. É claro, chega horas que a evolução fica dificil, mais você evolui! Você pesa quanto? 70 kilos? Do jeito que você fala vc ate desenima as pessoas de malharem naturalmente, nao e so pq vc nao evolui que os outros nao vão evoluir! Cresça de depois volte aki para conversamos!

Publicidade

Postado

Não acredito que a discussão voltou ao Bottura...

Galera, vamos focar no seguinte: o tópico é "dá pra chegar natural, no shape da foto postada?" O tópico não é "o Bottura toma bomba ou não?". É lógico que se forem catar no google, vão achar fotos dele em melhor forma, outras em pior forma. Mas a existência de fotos dele em pior forma não quer dizer que ele não toma veneno!!

Postado (editado)

7 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Eu conheço pessoas que malham a 5 anos natural e nunca pararam de evoluir. É claro, chega horas que a evolução fica dificil, mais você evolui! Você pesa quanto? 70 kilos? Do jeito que você fala vc ate desenima as pessoas de malharem naturalmente, nao e so pq vc nao evolui que os outros nao vão evoluir! Cresça de depois volte aki para conversamos!

Colega... vc pode treinar quantos anos quiser, pegamos seu irmao como exemplo, shape super normal.. treina a 2 anos :P.. eu treino a 3 anos e faço dieta a 3 anos, eu treino meu corpo, não meu ego. Não entendo, pq as pessoas parariam de treinar, as pessoas fazem musculação só pra ver resultado?? Então saia do esporte, musculação é paciência e dedicação, se fosse só eu que defende que alguém é ou não natural td bem, mas a maioria dos membros que frequenta o fórum a mais de 2 anos tem a mesma opinião minha (:, relaxa jovem quando vc fizer alguns anos de treino, e conhecer exatamente seu corpo vc vai ver, que evolução não é bem assim, eu conheço pessoa que treina a 5 anos e tá em um shape ruim, sabe pq? Pq a pessoa não conheçe seu corpo.. se vc por eu do lado das pessoas que treina a 5 anos e estão evoluindo, vai ver que eles não devem manjar nada de nutrição 

Editado por lucasf21
Postado
10 horas atrás, alison frança disse:

Se analisarmos por essas fotos o caio com certeza e natural, não tem nem o que discutir.

Ele não sobe em palcos natural.

11 horas atrás, cormaya disse:

nego ainda diz que esse caio é hormonizado

Ele não sobe em palcos natural não filho vc ainda acredita que ele sobe natural????

Experimenta chegar a 4% de BF e fibrar a lombar pra vc ver se dá, vai ver que não dá mesmo.( quando chegar a 4% de BF vc vai parecer um aidético em fase terminal)

7 horas atrás, LucasBora disse:

esse Caio é todo estranho nos videos dele ele é "grande" agr nessas fotos parece que nem treina..

É porque com certeza ele cessa ou diminui MUITO o uso de hormônios quando está longe de competir.

Pegue as fotos dele do pré contest e veja , aquela relação ali de MM e BF não se consegue naturalmente .

Tente fazer um cut e experimente chegar a 4% de BF que nem ele ( o Caio) e  fibrando : peitoral...ombros e lombar , experimente e verá , não vai lhe sobrar MM nenhuma a amostra se vc o fizer sem usar hormônios.

Postado
10 horas atrás, PowerliftingPro disse:

da moral n... mlk tem 18 anos ainda, estagnado com 30kg no supino kkk, esse é daqueles que treina igual moça, come igual moça e quando começa a estagnar corre atrás de anabols e aí começa parecer que treina.

Postado
6 minutos atrás, cormaya disse:

da moral n... mlk tem 18 anos ainda, estagnado com 30kg no supino kkk, esse é daqueles que treina igual moça, come igual moça e quando começa a estagnar corre atrás de anabols e aí começa parecer que treina.

Falou o anonimo que só sabe criticar atrás de um pc, deve ser um sedentário que nunca pisou em uma academia...

Postado
15 horas atrás, Chrys disse:

Vai ser mentiroso assim lá no inferno rsrsrs.

E tem burro que deve acreditar ainda .

15 horas atrás, Germanou disse:

Mas ele é pequeno mano, até ele mesmo já disse que o máximo que pega é 38-39 de braço. Ele não é alto tbm e em off fica gordo pra caralho msm. Não tem nada de surreal no shape dele. 

Negativo.

Ví um vídeo onde ele mede o bíceps , e bateu 42~43 cms e o BF dele devia estar em uns 8~10% no máximo.

Postado

caralho tem gente ainda achando que o Bottura é natural.... rs... surreal...

já vi o cara ao vivo e natural só se for de chernobyl...

não é gigante mas tem um bf baixíssimo e é todo fibrado...

deixa queto...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...