Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, Torf disse:

Eu, na condicäo de engenheiro civil que trabalhava em canteiro de obra afirmo que muitos dos pedreiros näo tem shape bom (comparado com quem treina e faz dieta). Isso é lenda... Ilusäo.

De fato os pedreiros os pedreiros a maioria deles não tem shape bom , os que tem shape bom ( mas é obvio que não são todos ) são os SERVENTES , o pedreiro geralmente não carrega peso e quando carrega é pouca coisa  ( aqui no Brasil não) quem carrega peso e se mata nas obras são OS SERVENTES , eu mesmo já trabalhei de servente e todo dia carregava saco de cimento e lata de concreto , fazia a massa ou o concreto e colocava na mão do pedreiro ou em cima do andaime prontinho, trabalhei em obras e ví MUITO peão com físico muito melhor do que gente que faz academia a 5 anos ou mais ( de novo NÃO SÃO TODOS) 

Quer ver peão forte??? Vai num porto ver os estivadores , maioria é bem forte e tem boa quantidade de MM .

Na FIAT ( fábrica) os caras que trabalham na linha de montagem que carregam as chapas de ferro também tem shapes bons , ou seja : quem rala fazendo força geralmente tem shape bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PowerliftingPro disse:

Daqui a pouco vcs vao dizer que o Marc fitt tbm e hormonizado! Palhaaçada

Palhaçada é um cara tipo Marc dizer que é 100% natural, só sendo muito inocente pra crer, só engana gente boba.

Sério que vc acha que um natural fica assim????

643c33288dd10dedc85847d9409a995e.jpg

tumblr_mwpw14tbDP1rs32w4o1_1280.jpg
Cara , acorda vai, natural não fica com essa relação de MM e BF baixo não filho,  pára de sonhar 

Link para o comentário

53 minutos atrás, Danilo Z disse:

Palhaçada é um cara tipo Marc dizer que é 100% natural, só sendo muito inocente pra crer, só engana gente boba.

Cara , acorda vai, natural não fica com essa relação de MM e BF baixo não filho,  pára de sonhar 

Caiu na trollada, Danilão, sinto muito.

Abç.

Link para o comentário

1 hora atrás, Danilo Z disse:

c51b7d85c092c84e4245406e551bfda3.jpg

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

4 horas atrás, Danilo Z disse:

Nenhum dos 2 .

O primeiro talvez MAS depois de uns 8 anos de treino , esse moleque está na cara que está usando roidz.

Pra mim o muleque de 15 anos nesse videos especificamente que o amigo postou ele ta natural sim,agora eu conferi uns outros mais recentes dele

realmente ele não ta mais natural.

Link para o comentário

Vamos polemizar este tópico .

13254203_10208464590187553_8402444405577

Evoluçao de um Natural de 1 ano

Primeiramente, uma coisa que acho que nunca falei na net era como eu era antes de entrar na academia e usar hormonios posteriormente.
Minha historia natural:
Era obeso na infancia e parte da adolescência, tinha 85 kgs com 1,60 
depois cresci um pouco pra cima rs, virei vegetariano, sai dos 85kgs e fui para 65kg.
Comecei entao a academia voltei a comer uns bifes e tava com 1,70 65kgs 12 BF 55 de coxa e 29 de braço
em 6 meses natural cheguei a 74 kgs 10 BF e 36 de braço.essas medidas hoje para usuarios de anabolizantes nao significa muita coisa, mas para um anaozinho natural que conseguiu isso nesse tempo tava bom haha e eu criei fundaçao, supinava com 30-30 agachava com 40-40 remava com 25-25.
Estagnei 6 meses e ja tava em um nivel de conhecimento de nutriçao e hormonios que ja poderia fazer meu primeiro ciclo com resultados e sem colaterais, e ciclei em umas ferias para um melhor resultado
dito e feito, usei 250mgs de test a cada 3 dias por 8 semanas e as ultimas 6 semanas foi com dbol 60mgs dia.
Cheguei a 90kgs 41 de braço 66 de coxa com uma retençao absurda e um BF na casa dos 14.meu treino era HIT btw.Aconselho esses tipos de treino em quem sabe impor intensidade e nao tem muito estress fora da academia, o desgaste no SNC é alto
fiz TPC SERMs ..fui para 83 kgs nao perdi medida magra,so BF e retençao, parei os serms e me fodi no rebote,fui para 75kgs com 38 de braço, creio que por ai seja meu “limite genetico”.
Aqui obviamente se inicia a dependencia por hormonios, como vemos na maioria dos usuarios mais intensos.
Enfim, quis contar isso pq esse aluno causou certa nostalgia,o cara é meio ecto, quer competir e segurou a onda para nao usar nada.
Resolveu ir dietando,usando fitos e treinando pesado, se liga nos quads, vc olha a densidade dos quads do natural ai e sabe que o cara impoe uma intensidade boa.
O mlk tem fundaçao, faz treino de força sempre em conjunto, nao desliza na dieta e tambem nao fica de mimimi matutando o que pode fazer para acelerar ou facilitar o caminho, pega, faz ..da um ano mostra essa foto, isso nao se paga, é tao legal quanto ver mutaçao com GH.
Parabens mlkao e da proxima manda foto p coacher de noite para nao precisar editar a morning wood ahha

Dica para naturais, para nao perder o cunho informativo
longjack 
anastro em dose baixa
e dhea

--

Postei e sai correndo, deixo a treta pra quem tá lendo :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...