Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu irmão, digo com 100% de certeza que ele e natural, ele ta com pump na foto. Ele tem 41 de braço, 79 kilos, 179cm de altura, 4 anos de treino... Realmente chega a um ponto que crescer natural e dificil, exemplo, meu irmao nos ultimos 2 anos de treino so conseguiu ganhar 2cm de braço

Brother123.jpg

Postado
22 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Meu irmão, digo com 100% de certeza que ele e natural, ele ta com pump na foto. Ele tem 41 de braço, 79 kilos, 179cm de altura, 4 anos de treino... Realmente chega a um ponto que crescer natural e dificil, exemplo, meu irmao nos ultimos 2 anos de treino so conseguiu ganhar 2cm de braço

Brother123.jpg

isso é um shape de natural...

Postado

tendo em conta que o sujeito sabe jogar com uma dieta eximia e controlar níveis de potássio e sódio etc...  na minha opinião o factor genética será um ponto fulcral na busca dos ganhos. naturalmente será mais difícil reduzir o BF do que ganhar massa mesmo que isso signifique subir o bf.

Postado
4 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin Vitale amigo do David Laid, esse shape eu sei que da para chegar natural, mais a pergunta é,Dá para chegar natural em 2 anos de treino sem ter uma genetica privilegiada? 

Qwin vitale.jpg

Depende de como você levar estes 2 anos...

Postado

Esse maluco tem 15 anos, E diz ser natural, nessa foto ele ta pequeno mais olhem o canal do You Tube dele, ele e bem grandinho pra 15 anos e natural ou é uma genetica super privilegiada . Shawn Beaucru o nome do canal dele!

naturalMyeggs.jpg

Postado
35 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin Vitale amigo do David Laid, esse shape eu sei que da para chegar natural, mais a pergunta é,Dá para chegar natural em 2 anos de treino sem ter uma genetica privilegiada? 

Qwin vitale.jpg

Não.

Postado
5 horas atrás, PowerliftingPro disse:

Qwin vitale.jpg

Vc está sabendo errado, esse shape é moldado a base de eas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...