Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

chega em metade daquele shape e posta foto, aí veremos oq tem de mais abiguinho (=

Só de olhar os oblíquos do cara já me surpreendo em ver que ainda existe quem tenha dúvidas se dá pra chegar ou não, uashua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MPBrasil disse:

from-clean-teen-to-muscle-machine-how-zaa2cae0730e5f41e071f11db3b4822a0f.jpg

Esse shape ai do Zac efron da?

Chegar nesse nível de definição sem ficar magrelo? Não, não dá.

Mais, vocês viram o programa do Bear Grylls que ele participou? A diferença é absurda. Tomou "outras paradas" pra gravar algum filme.

Link para o comentário

18 horas atrás, Norton disse:

Sempre aparece alguém contando a lenda de uma raça "pura" e a suposta vantagem genética. Nunca apresentam fotos... É quase certo tratar-se de algum magro, apenas definido de baixo bf. 

2

Não existe natural com boa relação MM e BF baixo. Ou é um magricelão com BF baixo ou um cara grande MAS com BF de 15% ou mais.

Olhem:

2zgsxvc.jpg

313hyzn.jpg

Esse é dos que conheço que tem boa genética , ele NÃO treina nem mesmo trabalha em serviço braçal.

13 horas atrás, Frangolinooooo disse:

Porra vei, vai dizer que tu nunca viu um negro, pedreiro de obra, com corpo melhor que muita gente que faz academia ?

Eu já ví : negro...branco...loiro e até índio que era peão de obra e tinha genética boa.

12 horas atrás, MPBrasil disse:

from-clean-teen-to-muscle-machine-how-zaa2cae0730e5f41e071f11db3b4822a0f.jpg

Esse shape ai do Zac efron da?

NÃO dá.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Danilo Z disse:

2

Não existe natural com boa relação MM e BF baixo. Ou é um magricelão com BF baixo ou um cara grande MAS com BF de 15% ou mais.

Olhem:

2zgsxvc.jpg

313hyzn.jpg

Esse é dos que conheço que tem boa genética , ele NÃO treina nem mesmo trabalha em serviço braçal.

Braços, peito e ombros visivelmente bem desenvolvidos até mesmo para quem treina, genética é foda! 

Link para o comentário

Agora, Kratz disse:

Braços, peito e ombros visivelmente bem desenvolvidos até mesmo para quem treina, genética é foda! 

Sim, ele é meu tio ( atualmente deve ter uns 43 anos de idade) , a genética dele é MUITO boa ( ele também tem bom volume de MM nas pernas assim como no upper) , ele vive me zuando por eu comer 12~16 ovos por dia , diz que não precisa disso pra ficar forte não, que é só comer arroz , feijão e carne e levantar peso e nada mais  rsrsrsrs.

Ele já trabalhou em serviço braçal mas isso foi a mais de 10 anos atrás ( e ele ficou só uns 3 anos fazendo serviço braçal ) , lembro que ele era um pouco maior do que nessas fotos e mais definido , cheios de veias saltando nos braços , genética abençoada pra natural.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Danilo Z disse:

Sim, ele é meu tio ( atualmente deve ter uns 43 anos de idade) , a genética dele é MUITO boa ( ele também tem bom volume de MM nas pernas assim como no upper) , ele vive me zuando por eu comer 12~16 ovos por dia , diz que não precisa disso pra ficar forte não, que é só comer arroz , feijão e carne e levantar peso e nada mais  rsrsrsrs.

Ele já trabalhou em serviço braçal mas isso foi a mais de 10 anos atrás ( e ele ficou só uns 3 anos fazendo serviço braçal ) , lembro que ele era um pouco maior do que nessas fotos e mais definido , cheios de veias saltando nos braços , genética abençoada pra natural.

Engraçado que boa parte desses que tem uma genética abençoada não ligam pra alimentação nem muito menos pra academia, enquanto nós que se sacrificamos tanto não fomos presenteados com a mesma, haha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...