Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Wolky disse:

Em questão de força um natural pode um dia chegar a fazer supino com 180kg?

depende, se vc nascer geneticamente abençoado sim.

eu me mato pra fazer supino com 30kg de cada lado, meu parceiro de treino tem 5 anos de treino e supina com 35kg de cada lado, e estagnou nessa carga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, lucasf21 disse:

depende, se vc nascer geneticamente abençoado sim.

eu me mato pra fazer supino com 30kg de cada lado, meu parceiro de treino tem 5 anos de treino e supina com 35kg de cada lado, e estagnou nessa carga..

Porra, 5 anos de treino supinando 70kg é falta de arroz feijão, em.

3 minutos atrás, Rasz disse:

EAUIHEIUAHEUIAHEIUAHEIUAHUIEHAIUEHIUAEH

OS CARAS TAO FALANDO Q DAVID LAID EH NATURAL EUAHEUIAHIUEAHIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUA 
EAIUEHAUIEHAIUHEIUAHEIUAHUIEA

Pode não ser natural, mas se essa physique não for atingível naturalmente, melhor eu parar de treinar hoje então..

avatars-000087053700-60am5d-t500x500.jpg

Abç.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Aroma disse:

Porra, 5 anos de treino supinando 70kg é falta de arroz feijão, em.

haha, depende né cara.. se for parar pra pensar esse é o mesmo peso do cara. ele faz 35 de cada lado pra 10 a 15 repetições, eu acho que quem tem o objetivo de estética não deve se preocupar muito com carga, nada adianta fazer uma execução porca...

Link para o comentário

13 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Concordo. Tem no máximo 10% naquela foto ali.

Difícil analisar por essa foto porque não dá muita noção do tamanho do cara. Mas essa vascularização aí não me parece natural. Só num cara hormonizado, ou muito mirrado.

Acho que é natural. Guri novo com boa genética. Com 21 anos eu tinha 9% de BF sem fazer nenhuma dieta especial.

Galera, só revendo: minha resposta era só baseado nas primeiras duas fotos que postaram do piá. Desconheço detalhes da vida do cara, do tipo "levanta 250kg com 18 anos". Eu nem tinha procurado mais informações sobre ele. Mas jogando o nome no google, e vendo mais fotos: não rola, o piá já tá hormonizado.

De qualquer forma, sempre que eu responder se chega ou não chega, vai ser baseado somente na foto postada junto com a pergunta. Por exemplo, abaixo: dá pra chegar? Nesse corpo, nessa foto, sim. Não quer dizer que dá pra chegar no corpo dele nos filmes do Wolverine!

fto_ft1_214059.jpg

Link para o comentário

50 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Galera, só revendo: minha resposta era só baseado nas primeiras duas fotos que postaram do piá. Desconheço detalhes da vida do cara, do tipo "levanta 250kg com 18 anos". Eu nem tinha procurado mais informações sobre ele. Mas jogando o nome no google, e vendo mais fotos: não rola, o piá já tá hormonizado.

De qualquer forma, sempre que eu responder se chega ou não chega, vai ser baseado somente na foto postada junto com a pergunta. Por exemplo, abaixo: dá pra chegar? Nesse corpo, nessa foto, sim. Não quer dizer que dá pra chegar no corpo dele nos filmes do Wolverine!

fto_ft1_214059.jpg

Para mim isso é uma obviedade, mas pelo visto para alguns aqui nem tanto. Então vamos explicar: quando posta-se uma imagem, o "dá pra chegar natural" se refere àquela imagem, e não ao indivíduo de modo geral.

As fotos que o Pedro postou e que você comentou e a que eu postei acima eu diria que dá pra chegar. A do Rasz não.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

13 horas atrás, Rasz disse:

EAUIHEIUAHEUIAHEIUAHEIUAHUIEHAIUEHIUAEH

OS CARAS TAO FALANDO Q DAVID LAID EH NATURAL EUAHEUIAHIUEAHIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUA 
EAIUEHAUIEHAIUHEIUAHEIUAHUIEA

o guri com 18 anos, faz supino com 120kg ... terra com 250kg ...

NATURALZAO, A FORÇA VEM DA BARBA!!!

pega essa carga ''toda'' e tem esse shape fino com 37 de braço...

as vezes eu duvido que essa galera do fórum realmente treina... o outro ali com 30 cda lado no supino avaliando limite natural, esse aqui chamando o palitão sem qualidade nenhuma de hormonizado. ultimamente nem vale a discussão aqui no fórum...

Link para o comentário

Em 15/05/2016 at 14:59, alex ander disse:

Chega não.

Primeira foto: 13~15% bf

Segunda foto: 15~16% bf

Pegou pesado mano, eu tenho uns 13~14% de BF e não aparece nem o primeiro gomo do meu ABD rsrs , esses 2 tem entre 8 e 10 % de BF .

Não , o Jason NÃO É NATURAL e duvido que alguém fique igual ele sendo 100% natural.

Em 15/05/2016 at 18:12, Simensis disse:

Esse cara diz que é natural com 15 anos de treino.

https://www.instagram.com/melque_lourenco/

O que vocês acham? Eu tenho certeza que é AES, só queria a opinião de vocês.

Obvio MUITO OBVIO que ele usa EAs SIM, não se iludam achando que vão ficar com essa relação de MM e BF baixo natural , é impossível.

14 horas atrás, Wolky disse:

Em questão de força um natural pode um dia chegar a fazer supino com 180kg?

Claro que sim , 1~2 RM de supino com  180 Kgs natural é possível se vc souber estruturar um bom treino e dieta é uma meta alcançável naturalmente .( eu fazendo o sl 5x5 cheguei a uma RM de 140 Kgs e depois cheguei a 148 Kgs,isso com 4 anos de treino só) 

Link para o comentário

O que o pessoal tem que por na cabeca é que vai contra a natureza do ser humano manter um nível de gordura corporal täo baixo.

É natural o ganho de gordura com o passar do tempo. Basta comparar os rostos de uma pessoa quando ela era crianca, depois adolescente e depois adulto. O rosto vai sempre engordar pois é um recurso do corpo acumular mais energia a medida que você "se torna menos capaz de conseguir seus alimentos".

Como vencer a natureza? Hormônios sintéticos! =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...